quero sair da igreja porque sou gay

A muito tempo sou de uma igreja evangélica mais sempre sentir atração por meninos e meninas nesse longo tempo tentei esquecer isso mais chegou uma hora que eu explodir. hoje continuo indo a igreja mais me encontro escondido com homem não aguenta mais ir para igreja mais a pessoas lá me ama muito e já me ajudou muito também não quero deixar elas triste e ainda tem minha família homofóbica.
por diversa vez tenho vontade de morre não vejo outra solução me sinto preso.

Ler
Não gosto do novo papa vou tornar-me ateu
Etiquetas
familia homofobica gay sair da igreja

6 Comentários

  1. Meu comentario não entrou. Bom sou mulher e sem religiao mas se quiser conversar deixa seu numero. Por aqui poderia te dizer que se o pessoal da igreja é legal é melhor sair discretamente e se você for menor de idade ou dependente tera que viver em silencio até sair de casa ou conversar aos poucos. Talvez pedir aos seus pais dependendo da renda deles para fazer faculdade em outro estado ou algo assim. Caso não haja tanta renda, o melhor é esperar

  2. A religião não existe apenas nos templos, mas no seu coração, portanto, o fato de deixar de frequentar os cultos religiosos, não te fará menos fiel as suas crenças. Eu sou batizada no catolicismo e raramente frequento a igreja, mas no meu dia a dia, sempre procuro ser uma pessoa do bem, quando tenho condições faço caridade, enfim, acredito que o nosso criador está mais interessado naquilo que nos tornamos por dentro e como nos conduzimos nessa vida. Um fiel que participa da sua igreja, mas que por ser preconceituoso, venha a te trata mal ou se distanciar de vc, deveria fazer um exame de consciência, pois tratar mal as pessoas é caminhar no sentido contrário para o que serve a religião. A homossexualidade faz parte da sua natureza humana e se Deus permitiu que os seus instintos fossem diferentes, tem mais é que se aceitar e ser feliz. Se a sua família é também complicada, arrume na velocidade da luz um emprego, alugue um apto pequeno, pois hoje está bem mais fácil conseguir imóveis acessíveis e saia da sua casa. Chega de pessoas te acorrentando e não te permitindo ser livre, isso está te fazendo mal. Procure esses prédios que estão lançando agora de apto universitário, o meu irmão alugou um de 32 mts por r$350,00 (novinho), próximo a faculdade. Vá ser feliz.

  3. Igreja no sentido Teológico é o Corpo por abrigar a Alma. São Francisco que me inspira fez sua Igreja a caminhada pelo mundo à evangelizar e a não ser apegado às coisas materiais é dele a expressão “Deus Proverá” se reportando que os pássaros tem na natureza o alimento de que precisam. Pelo Amor e Caridade se chega a Deus. Viva a vida que é o maior Dom que Deus nos concede: Ninguém póde e nem deve viver os sonhos de outra pessoa. Seja Feliz.

  4. Se quiser conversar eu entendo o que você está passando responda o meu comentário caso necessite conselho.

  5. Estude, trabalhe, viva sua vida, vá morar em outra cidade e seja feliz. Se você ainda está longe disso (é muito novo), tenha paciência. Com certeza a vida vai melhorar.

  6. Você pode ser gay e continuar frequentando a igreja.sou gay eu e meu noivo vamos de boa na igreja, problema de quem não gostar estou lá por Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar