Quero saber se meu marido e bissexual

Eu estou casada há 4 anos mais de um tempo prá cá eu estou tendo muita dúvida em relação com meu marido, ouço muitos boatos que ele gosta de homens e isso me deixou muito intrigada pois ele não é aquela coisa na cama parece que faz por obrigação não gosta de preliminares
Como posso saber se ele gosta realmente de homem

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
pensando
1 month ago

Tenta conversar com ele, sem afirmar nada. Fala que gostaria de saber algum fetiche dele e que podem tentar fazer juntos. Se ele se sentir confortável, é possível que se abra com você. Podem aproveitar para dar uma apimentada no seu casamento, ele contando o que tem vontade de fazer, e você abrindo para ele, dizendo que sente vontade de mais preliminares. Se gostar de experimentar, pode até pensar em um segundo homem que pegue você e seu marido juntos.

Liliana
23 days ago

Olá. Descobri que meu marido é homossexual. Ele gosta de roupas coloridas, estampadas, tem muitos shampoos, perfumes, sapatos, depilou as costas, é atento a decoração da casa, gosta de coisas caras, filmes com muitos homens sem roupa. Pouco sexo, não gostava de preliminares, oral em mim, gostava de pegar por trás, fechava os olhos, não gosta de lingerie sexy e nem que eu me soltasse falava que é vulgar, se eu queria sexo me chamava de tarada. Critica muito as mulheres, chama de gordas. Critica também homossexuais que tem mais trejeitos e se vestem mais diferentes. Gosta de tudo sofisticado. Gostava de me dar roupas e nunca falava que eu estava bonita, quando elogiava era a roupa. Falava se a roupa não estava do gosto dele, dizia que não combinava. Gostava do meu cabelo curto. Muito desajeitado na cama. Preste atenção pois quanto mais o tempo passa mais sofrimento para você. Chega uma hora que eles não se seguram. E mentem para nós. Nada contra mas casar e enganar a gente é muito egoísmo.

Rogerio
16 days ago

Sinto muito Liliana. Nada agradável ser enganada assim. Se ao menos fosse um bi assumido, mesmo assim é difícil, mas enganando é maus.