Quero reconquistar a minha ex

2
11
desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Namorei uma rapariga durante 1ano e 10 meses foi a experiência mais bonita que tive ela me faz bem me faz ser uma pessoa completamente diferente só que entretanto ela acabou comigo a 1 mês e arranjou outro casa eu já lhe pedi para voltar mas ela diz que não já se envolveu com o cara sexualmente e diz que não lhe pode fazer isso e que nos não iria resultar .. eu apaixonei me por ela e não consigo lhe esquecer eu quero lhe reconquistar mas ou mesmo tempo estou magoada e triste só lhe quero esquecer O que faço ? Isso nos temos falado quase todos os dias como amigas e isso custa me não lhe quero perder

2 COMENTÁRIOS

  1. Muita calma! Pelo jeito que você descreveu eu entendi que ela não te quer. Você diz que não pode esquecer ela, mas só fazem um mês que terminaram. Eu jurooo que realmente entendo seu sentimento, já passei por isso, mas EU TE PROMETO você vai esquece-la sim.
    Na minha opinião você deveria dar uma chance pra vocês e jogar limpo com ela e dizer que a ama, quer voltar, que o relacionamento de vocês foi incrível e que não suporta ver ela com o tal cara. Dê um tempo pra que ela pense na situação se necessário e proponha um prazo CURTO que você vai esperar ela tomar a decisão. Se ela não quiser, ao mesmo você tendeu e fazer o que? Eu sei que é duro escutar isso, mas ela não tem obrigação de te amar. NINGUÉM merece ficar implorando amor. E infelizmente, as pessoas só dão valor quando perdem.
    Tenho certeza que você pode encontrar uma outra pessoa que vai te amar e te tratar da maneira que merece. Só peço que você se dê tempo pra esquece-la e também pra encontrar outra pessoa.
    A experiência bonita que você teve com ela guarde em seu coração e leve como uma boa memória. Muitas outras virão :)

    (0)
  2. Conselho sábio da colega! Em bom português, a fila andou para ela..ela não sente nada e já estava te traindo.. bola frente..se cuida, paciência e vá atrás de outras

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here