Quero meu ex mesmo estando namorando

olá, vou começar dizendo que tenho um ex e namorei com ele durante 4 anos, como em todos relacionamentos no começo era uma maravilha depois foi ficando rotineiro, mas permanecemos juntos. com o passar no tempo terminamos, mas por causa dele, ele fez algo ruim e terminamos. fiquei super mal, mas como não tive mais contacto com ele achei que tinha o esquecido, passou 2 anos ele voltou de onde estava e a partir daí comecei vê-lo sempre pois mora perto de mim e é amigo da minha família.
já tem 3 anos que terminamos, hoje estou namorando já tem 4 meses e ele não tem namorada, mas nunca perdemos totalmente o contato, sempre nos falamos e nos vemos, daí tudo vem à tona tanto da minha parte quanto da dele, ambos sentimos amor mas não estamos juntos. gosto do meu atual porem sei que se eu o amasse de verdade não pensaria em outra pessoa. até sei que o certo era terminar meu relacionamento atual para ninguém sofrer, mas tenho muita dor no coração só de pensar em terminar com ele e ele sofrer, e medo também de terminar e não nada dar certo com meu ex e eu acabar sozinha.

3 comentários em “Quero meu ex mesmo estando namorando

  • Mirta 10 de janeiro de 2019

    Ao se definir a escolha de um parceiro, para as suas chances serem maiores de um relação funcionar, tem que observar sobretudo o caráter dessa pessoa, o que a mesma tem a lhe oferecer a nível de inteligência emocional para saber administrar todas as fases de mudanças dentro da relação, as rotinas para não transformar a sua parceira em uma pessoa funcional, útil para atender as suas necessidades e não mais em uma mulher com seus desejos de se sentir especial, como ele constrói os diálogos para resolver as suas diferenças, como ele lida com o seu futuro, pensando em construir bons alicerces de segurança até mesmo se um dia desejar ter filhos? O amor é só uma parte da relação, mas não o todo. Essa pessoa tem que te transmitir total confiança em diversos aspectos relevantes para valer a pena investir o seu futuro. O mais sensato é vc esperar um pouco mais antes de emendar um relacionamento no outro, simplesmente porque com o seu atual, não consegue mais sentir grandes motivações. Você disse que em algum momento ele fez coisas erradas e que a afastou do seu convívio, isso por si só já é um indicativo de que você tem que colocar alguns freios na sua decisão. Se vc não olhar um pouco para seus próprios interesses e segurança, o futuro irá lhe cobrar pela sua pressa em definir escolhas afetivas, apenas pelo seu lado do passional.

    Resposta
  • Moacir 10 de janeiro de 2019

    Tenha dignidade. Não precisa ter dó dele, vc teria que ter dó sim, se ficar com ele, o tornando corno, como é sua intenção. Não ta satisfeita com esse, vá la virar marmita do ex e deixe ele em paz. Esse egoísmo seu vai acabar trazendo a maldade pra vc, ação e reação.

    Resposta
  • Ana Paula 10 de janeiro de 2019

    Você é demasiado hipócrita para admitir que quer os dois homens para si. Proponha ao seu namorado o poliamor , quem sabe ele não aceita e vocês vivem felizes os três.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *