Quero menage mas sinto ciúme

Estou namorando e para mim esse relacionamento tem sido o melhor da minha vida, não temos muito em comum mas nos respeitamos muito, temos muita cumplicidade um pelo outro .
dividimos momentos ótimos um com o outro, e dentre nossas transas eu disse a ela um fetiche meu, que é ver ela transando com outro homem, enfim .
ela aceitou, conversamos sobre as regras estabelecidas, concordamos em ter essa experiência, porém quando tivemos a primeira oportunidade de concretizar o ato, ou melhor estabelecer um contacto com um pretendente interessado eu pirei é tive uma crise de ciúmes só de imaginar minha namorada transando com outro homem .
enfim .
eu tenho fetiche porém um ciúme desenfreado tomou conta de mim, as vezes também vem na minha mente o medo dessa experiência acabar gerando na mente dela um senso de libertinagem, e ela achar que me trair seja interessante .
o que vocês acham ?
mulheres que aceitam ménage são propensas a traição ?
ou vocês acham que tudo e neurose da minha mente, que devo aceitar e confiar na palavra dela que tudo não passará de apenas uma experiência ?

4 Comentários

  1. Aproveita que ela topa e vai em frente amigo, tantos querendo uma garota mente aberta como a sua namorada, confie nela jáque vocês jáconversaram, vai ser muito bom pode confiar

  2. Olha, é muito legal você ter essa fantasia, é muito louvável um homem ter esse desejo. Mas você precisa estar certo disso, você precisa se desprender deste ciúme para que possa acontecer da melhor possível. Este momento tem tudo para ser incrível, para ser inesquecível, tanto para ela quanto para você, mas é preciso que estejam todos na mesma sitônia. Mas não desista de proporcionar isso à vocês, esse momento que deve ser maravilhoso.

  3. Cara, se você quer fazer isso, supera esse ciumes e larga desses pensamentos, esse negócio é bom demais, você vai ter as melhores transas e orgasmos da sua vida, a mulher fica mais propensa a traição sim, mas tudo pode ser usado ao seu favor. a quase 10 anos atrás meu casamento esfriou e uma mulher que eu saia me aconselhou isso, minha mulher aceitou por curiosidade e acabou pegando gosto pela coisa, arrumamos o primeiro pretendente por um site muito conhecido de relacionamentos, a primeira vez que saímos e eu vi ele pegando ela foi uma mistura de tesão e ciumes que depois em outros encontros ficou só o tesão, depois dele ela conheceu outro neste mesmo site que a deixou mais vivida, mais aberta (em todos os sentidos) aos prazeres, depois tivemos alguns outros e ela começou a ficar mais veraneável e a sair com homens da empresa que ela trabalha, mas tudo isso tem apimentado nosso relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar