Quero me separar mas tenho medo

Tenho 19 anos e daqui a dois meses fará um ano que estou casada, nos casamos com 1 ano de namoro, foi tudo muito rápido, ele foi meu primeiro namorado, um dos motivos que nos levou a casar tão cedo foi por conta da religião, para não viver em pecado nos casamos, eu sempre percebi a incompatibilidade que existia entre nós, as vezes ele era muito grosseiro comigo, eu sempre tinha iniciativa em tudo, trabalho e faço faculdade e ele nem terminou o ensino médio, eu que comprei a aliança de noivado e de casamento e isso porque recebia menos que ele, entendo que ele já pagava aluguel porque morava sozinho mas enfim. Eu que sempre tinha iniciativa de sair etc. Desde quando namoravamos ele sempre teve mania de conversar com outras pessoas pelo whats, mesmo que fossem conversas meio inofensivas aquilo me incomodava muito, até que há alguns meses eu me cansei e decidi entrar num grupo do whats para que ele sentisse na pele o que eu sentia, porque mesmo quando eu dizia que não gostava de ver ele conversando com outras meninas ele não me ouvia e ainda ficava com raiva. Nesse grupo eu conheci uma pessoa, fomos nos apegando muito mesmo ele sabendo do meu compromisso e acabamos ficando algumas vezes e o pior é que eu não conseguia sentir culpa, e isso virou uma bola de neve porque acabou ficando tão sério a ponto de eu ir conhecer a família dele, eu já disse para o meu marido que gosto de outra pessoa mas ele chora muito e me pede para ficar, e eu sinto pena as vezes porque ele só tem a mim aqui, a família dele não mora nesse estado, mas não é justo com ele, ele não merece uma pessoa dividida. Eu não sei o que faço porque não tenho coragem o suficiente de por um ponto final nisso e tenho medo de me arriscar mas estou sofrendo muito vivendo desse jeito, me sinto sem caráter, vivendo uma farsa, uma vida dupla, me sinto num labirinto :(

Etiquetas
medo quero-me separar

7 Comentários

  1. Aconteceu a mesmo coisa com mh mãe e meu paj, eles brigavam mt, meu pai não estava nem ai, até que chegou uma hora que mh mãe nn aguentou mais e quis se separar, ai ele mudou rapidinho, chorou e tudo, igual ao teu marido! Mas mh mãe acabou indo embora, porque ela tbm estava gostando de outra pessoa! Mas ai depende de ti, tem que ver o que tu quer fazer, de quem tu gosta mais, quem te trata melhor, ai você decide, mas faça o que vai fazer tu se sentir melhor,, bjoos..

  2. Empurar um casamento com a barriga não é uma boa jogada.. vai ser dificil, mas ele vai superar. Pense em você. Mas não caia nisso de novo. Voce casou as pressas. E por motivos fúteis que hoje provavelmente não fazem mais sentido. Se jogar de cabeça nessa nova relação, será repetir o erro. E os motocos de agora? Faram sentido no futuro?

  3. Parece que a regra é as mulheres serem desleais, visarem sempre os próprios interesses e bem estar acima de tudo e todos. Você só está vivendo as consequências dessa frivolidade. De repente vocês eram incompatíveis mesmo, a relação iria acabar de qualquer jeito, não sei.. mas o fato foi que você sacaneou ele com uma rapidez incrível. Isso não é casamento, é experimento.

  4. Você se casou cedo com ele por “viverem em religião”, mas na hora de adulterar não teve religião certa né? E pior, não se arrepender. Antes se separasse dele e não o fizesse passar isso.

  5. Separe. Rápido. Ele vai chorar? Vai. Vai perder o rumo da vida? Vai.
    Mas ele vai superar, vai ter a chance de encontrar alguém que fique bem com ele e que se amem.
    Convenhamos que você nunca o amou. E pelo jeito ele também não te ama, mas depende de você.

  6. Amiga aconteçe a mesma coisa comigo, tenho 21 anos e sou casada há 5 anos, vivo com el3 pa ele mim dar as coisas mais amo outra pessoa e temos um relacionamento jáa tempos, espero que você tenha coragem de deixar teu marido e viver bem porque ficar com umq pessoa que não gosta e orrivel.. Bjos espero que der tudo certo. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar