Quero me separar, mas não consigo

Sou casada há 9 anos e namorei 8 anos, meu marido e uma pessoa honesta e trabalhadora ,não tem vícios ,porém não tem ânimo para nada.
Eu trabalho ,fiz faculdade ,ajudo em todas a contas de casa, tenho meu carro e o meu dinheiro.
Já tentei engravidar mas sem sucesso, ele nunca tem dinheiro porque fala que ganha pouco não quer estudar sua a vida e jogar videogame.
Eu trabalho, pago contas, limpo a casa faço tudo e a noite tem que estar impecável para satisfaze-lo.
Estou cansada dessa vida ,todo dia, meses e ano e a mesma coisa, mesma rotina.
Estou cansada, infeliz mas como outros relatos aqui citados não consigo me separar ,estou presa pois e duro deixar tanto tempo para trás ,deixar amigos ,deixar tudo.
Simplesmente não sei o que fazer.

Ler
Depois que passei a me dedicar a família e a esposa, me sinto infeliz
Etiquetas
quero-me separar

6 Comentários

  1. O casal consegue ter uma qualidade de vida satisfatória juntando as rendas? Será que precisa de tanta ambição para se construir a felicidade? O fato dele jogar um vídeo game, é só um lazer que ele se permite, assim como ele poderia estar fazendo um esporte ou tomando uma cervejinha com os amigos, mas se por outro lado você sente que precisa um pouco mais da colaboração dele para as tarefas domésticas, defina algumas atribuições para ele te ajudar. Um bom diálogo, pode-se negociar melhor alguns pontos discordantes no casamento e o que é bem mais produtivo do que ficar reclamando ou fechando a cara. Fazê-lo ser mais ambicioso, talvez você não consiga, pois pelo que ele demonstra, a natureza dele é de acomodado. Ele tem as suas cotas de participação e é isso que vai te oferecer. Gostando ou não, esse é o ave que você se casou, portanto não tem muito o que fazer

  2. Mete o pé!
    Vai ser feliz. E quem vive no video game, já sabemos que o sexo é uma porcaria

  3. O pior de deixar anos para trás é viver mais 20 anos ao lado de uma pessoa como seu marido e um dia você acordar com seus 65 e perceber que perdeu sua vida ao lado de uma pessoa acomodada, mas de certa forma você tbm é igual a ele, você é emocionalmente acomodada vive nessa dinâmica de casamento que não está te fazendo feliz mas não quer largar, então fica assim casada, acomodada e infeliz. Viver e ser feliz são para os corajosos, o covardes se acomodam.

  4. ”Já tentei engravidar mas sem sucesso, ele nunca tem dinheiro porque fala que ganha pouco não quer estudar sua a vida e jogar videogame.
    Eu trabalho, pago contas, limpo a casa faço tudo e a noite tem que estar impecável para satisfaze-lo.”
    Com esse perfil inerme, amiga, vai continuar nesse azedume de vidinha besta ao lado do seu bebezão aí. E nem pense em ter filhos com esse traste porque aí sim é que a sua vida vira mais porcaria ainda.
    (Cada mulher insensata. pensou em ter filhos com esse trapo.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar