Quero me separar mas meu marido é um anjo

Isso é o dilema que me corrói a meses isso não há mais ou menos 5 anos tivemos um breve separação, ele me traiu de todas as formas que um ser humano poderia trair o outro. Quando conheci nunca tinha namorado eu tinha 19 e ele 34 fomos morar juntos no mesmo ano, ele apesar de gostar de mim me pisava muito eu era louca nele, um ciúmes doentio mesmo, os anos passaram tivermos altos e baixos eu o trai ele me traiu enfim hoje vivemos muito bem em família, porém gosto muito dele mas não o amo mais como marido até para transar está difícil, tenho que ingerir álcool para rolar numa Boa, queria muito me separar mas fico com medo de está sendo ingrata e de tudo dar errado novamente e eu ter que voltar para ele.

Ler
Eu e minha mulher temos uma visão do mundo totalmente diferente
Etiquetas
quero-me separar

5 Comentários

  1. Onde que seu marido é um anjo? Ele te traiu de várias maneiras, pisava em você, pode separar sem culpa, não tem motivo para se sentir culpada, você tem sim todos os motivos para separar dele, não gosta dele mais como marido, precisa beber bebida alcoólica para transar com ele e etc. Acho que você está acomodada nessa situação e tem medo do novo ou te falta disposição para começar uma nova fase em sua vida.

  2. Ela não falou que ele “traiu várias vezes”, disse que ela traiu e pelo jeito foi antes. Se ela fala que o marido ê um anjo, deve ser porque é uma pessoa boa.
    Devia se separar e descobrir muito tarde que não existe muitos caras assim!

  3. O cara te trai, te humilha e você ainda se sente a culpada e a ingrata da história? A meu ver, você está acomodada, a vida está aí cheia de oportunidades, se você continuar assim, cada dia vai se afundar mais, ou você está esperando ele te dar um pé na bunda primeiro? Te garanto que isso será pior! Reaja, pegue a sua vida de volta e seja feliz, Ninguém pode fazer isso por você!

  4. Se a situação chegou a esse ponto que você tem que se alcoolizar para manter um relacionamento com ele, sinceramente, não sei o motivo pelo qual insiste em continuar nesse pesadelo de vida. Ele pode ter até mudado da sua antiga vida de maus tratos, mas isso não apaga totalmente as sequelas das feridas, que ainda estão abertas. O seu olhar para ele, sempre será o de desconfiança, pois não se reconstrói tão facilmente algo que foi muito intenso e negativo na sua vida. O maior problema que eu enxergo é que você estão com medo de seguir adiante, por não saber como recomeçar. A resposta para essa sua indecisão é simples. Mude o sentido das engrenagens da sua vida, vá a uma direção contrária, procurando abrir seus horizontes, onde você enxergue novas motivações, que preencha o seu tempo e mude o seu estado de espírito. Não faça mais o seu parceiro ser o centro do seu universo, mas sim uma pessoa que está em uma situação temporária, até você ter alguma autonomia para seguir adiante. Caso você não trabalhe fora, comece a pensar nessa possibilidade, pois é o que te dará mais forças de decisão, mais certezas de que não sairá de mãos vazias e o coração em dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar