Quero me separar faz tempo, mas não consigo

Olá, tenho 23 anos, sou casada há 2 anos ( + 3 anos de namoro) e tenho uma filha de 2 anos. No início do namoro sempre fui apaixona por ele, e ele não gostava tanto de mim assim e depois do primeiro termino, tivemos várias e idas e vindas. Com o tempo ele começou a me amar de verdade, mas meu amor por ele ficou desgastado. E depois que voltamos uma certa vez, eu comecei a trai-lo, e ele descobriu e terminou tudo. Depois de 6 meses acabamos voltando, mais por vontade dele. Eu só aceite volta porque acho que ele me ama de verdade, ele é maravilhoso, bonito, trabalhador e no momento pensei que nunca mais ia achar alguém que me amasse de verdade como ele, por isso voltei e planeamos ter uma filha. Por que assim pensei que ia conseguir voltar a ama-lo de verdade. Mais com o tempo percebi que não consigo mais gostar dele como antes. Ele é um marido e um pai perfeito, não posso reclamar de nada. Ele é fiel, trabalhador e me trata super bem e eu sinto que ele me ama de verdade. Me sinto muito mal por isso, por que ele merece uma pessoa que o ame de verdade. E eu sinto vontade de trai-lo várias vezes. Na verdade já o trai com um colega de trabalho a pouco tempo. Eu não sei o que fazer, por que a todo momento tenho vontade de separar e não consigo por causa de nossa filha e por que tenho medo dele ficar com raiva de mim. Esta difícil para mim continuar com esse relacionamento, por que também não sinto mais desejo por ele e ele as vezes até reclama por eu ser um pouco fria. Agente tem uma vida sexual ativa, disso ele não tem o que reclamar, mais a maioria das vezes eu faço sem vontade alguma. Só faço para sastisfaze-lo. Acho que não o amo mais mesmo, porque sinto desejo por outros homens e por ele não. Por mim eu nunca faria mais sexo com ele. Não sei o que fazer. Não quero continuar iludindo e nem traindo, não quero que ele sofra e nem minha sofra por minha causa. Por favor me ajudem!

Etiquetas
quero-me separar separar

4 Comentários

  1. Toda pessoa quando ama alguém quando termina o relacionamento vai sofrer, isso faz parte, ele vai sofrer mas vai passar, até um dia ele encontrar alguém que vai ama lo.

    Quando a você separa mesmo, não dá para ficar com uma mulher como, seu marido não merece uma mulher assim, deixe ele ser livre para encontrar o amor da vida dele, quando ele tiver feliz com essa pessoa você tenha a decência de deixo em paz, porque eu já vejo o desfecho dessa situação.

    Você separa ele sofre, você na farra dando para todo mundo e um dia ele encontra alguém ele está feliz, você vê ele bem e percebe que deixou escapar o amor da sua vida, e coloca na cabeça que tem que lutar por ele e começa inferniza lo, usa sua filha para fazer chantagem com ele, mas ele só te ver como um lixo de mulher e por consideração a filha tenta manter um relacionamento de amizade, mas você quer mais que isso e juntamente com a filha começa a sabotar o relacionamento dele, o tempo passa e você já percebeu que a única pessoa que te amou de verdade foi ele, porque os outros só querer sexo com vc.

  2. Estranho que você tem um homem ao seu lado, que tem todos os atributos de fazer uma mulher feliz e no entanto, você já está jogando tudo para o alto, uma vez que já cometeu várias traições e ainda o ridicularizando, pois foi justamente atrás de um colega de trabalho do seu marido. Você já deveria ter saído fora a tempos desse relacionamento, até mesmo por uma questão de consciência. Sei que por algum tempo será difícil ele elaborar essa perda, mas viver uma vida de mentiras, não é produtivo para nenhum dos lados. Você está só adiando o inevitável que é o fim da relação, portanto, assuma as rédeas da sua vida e parta para outra.

  3. O cara é”bonito e trabalhador”? Tomara que arrume uma gata bem linda, trabalhadora e decente. Enquanto isso você estará dando por ai, para um monte de caras que só querem trepar contigo! Como tem homem com tendência a se tornar corno nesse mundo!

  4. Vejo que você é bem imatura, pois só gostava dele quando ele não te dava valor. Quando ele começou a gostar seu amor por ele “desgastou”, claro
    Então você traiu porque precisava provar para si mesma que ainda tinha o poder de conquistar. E tendo traído, seu amor por ele diminui ainda mais pois agora você sente que é muito phoda para ele. Você precisa de homens que não te valorizem te usem sexualmente, para que você possa conquistá-los.
    Sim, você precisa se separar para quebrar a cara bem feio e acontecer aquilo que a Keitty já falou. Você vai amadurecer e perceber que era uma idiota. Será tarde e espero que seu marido não seja fraco de te aceitar de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar