Quero-me separar da minha esposa mas não consigo

Eu confesso que quero me separar de minha mulher mas não tenho coragem. Vivo com minha esposa a seis anos, temos dois filhos. Só o que acontece, é que eu não a amo só estou mesmo com ela por causa dos filhos. Transo regularmente com minha esposa, de uma a duas vezes por semana, gosto de transar com ela e percebo que ela sente prazer em ter relações comigo. Cada dia que passa me afasto mais dela, me irrito que coisas simples e errado que ela faz (que não poderia assim). Ela não tem culpa de nada.

Tenho vergonha dela, não gosto de sua aparência e acho que ela já percebeu isso, quando passeamos fico constrangido em segurar sua mão e cada vez que ela me chama de “marido” ou me apresenta como tal publicamente é como se alguém estivesse lançando uma maldição ou uma pena sobre mim; não gosto de beijá-la na boca; nos primeiros anos do relacionamento eu ainda a beijava, depois, passamos da dar apenas “selinho” e hoje, nem selinho mais existe entre nós. Isso tudo por minha causa, vez que sinto que ela tem muita vontade de me beijar. Ela é uma mulher perfeita, tem dentição sadia e não tem mau hálito, não é bonita, mas também não é uma pessoa feia, cuida bem da casa e dos meus filhos, inclusive de mim, trabalha e tem seu próprio dinheiro, assim como eu tenho meu trabalho e sustento a casa.

Ler
Sou ótimo na cama e gosto da minha esposa, mas quero ter a fantasia com duas.

Eu sempre amei outra mulher solteira que tem suas responsabilidades (um filho) e agora está grávida de mim. Agora estou envolvido com ela e totalmente apaixonado, mas não consigo me separar. Ela não aceita e torna minha vida um tormento. Estou desesperado, não sei mais o que faço para tentar tomar coragem e resolver essa situação. Ela finge que está tudo bem e vamos levando a vida enquanto desejo desesperadamente estar ao lado da mulher que amo.

Eu não amo a minha esposa, só estamos juntos por causa dos filhos e não quero mais fingir que gosto dela. Quero viver com quem eu amo e me ame também, eu quero a minha felicidade.

Agradeço a opinião, podes escrever o que realmente achas, não me ofenderei, se possível, me aconselhem, estou meio perdido.
Desde já agradeço.

Etiquetas
quero-me separar

2 Comentários

  1. Libere sua esposa para ser feliz também. Não esqueça de seus filhos. Separe da mãe e nunca dos filhos. Seja um bom pai. Vá ser feliz e deixe sua mulher livre para encontrar alguém enquanto ainda é jovem.

  2. Ô moço vai atrás da sua paixão. Tempos atrás eu me apaixonei por um homem casado tivemos um relacionamento de quase um ano, mas ele não teve coragem de se separar igual a vc. Então eu terminei. Ele sofreu, eu sofri e a mulher dele com certeza não é feliz com ele.
    Vai ser feliz, vai viver sua paixão amigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar