Quero mandá-lo para fora de minha casa

Conheci uma pessoa há 4 meses, há 2 meses ele veio passar uma noite em minha casa e, apesar de nunca termos falado sobre o assunto, ele ficou até hoje comigo.

Chama-me “namorada” em algumas situações sociais, etc.
Ontem sem querer o facebook dele estava aberto com uma conversa com uma rapariga com quem ele deve ter tido algum tipo de realcionamento passageiro.

Na conversa ele convidava-a a ir jantar. Pelo que percebi ele continua com conversas deste género com várias mulheres.
Quero mandá-lo para fora de minha casa e quero (ficar sozinha).
Preciso de ajuda e força para fazer isto.

Ler
20 anos e nunca namorei

3 Comentários

  1. Se precisa retirá-lo à força, vá a uma delegacia. Se não é esse o seu caso, desculpa mas você precisa criar vergonha na sua cara e se impor! Essa casa é de quem: sua ou dele? A chave está nas suas mãos. Não adianta dizer que está com pena de fazer isso porque gosta dele ou por medo de sofrer. Pelo seu relato, esse homem não gosta de verdade da sua pessoa. Provavelmente, você deve ser mais uma na lista dele. Tenha dignidade: se você não quiser abrir o jogo com ele e dizer que sabe das puladas de cerca, diga apenas que não dá mais certo e que ele pegue as coisinhas e vá viver a vida dele. Seja forte mulher!

  2. Aprenda a ser pulso firme garota acorda para vida conhece o cara alguns meses e já deixa ele frequentar e dormir em sua casa e se fosse algum doido ou assassino hein? Sorte sua que esse encosto é um belo de um folgado e se eu fosse você notava para correr acorda para vida.

  3. A casa é tua, manda ele embora já. Quanto mais tempo passar, vai ser pior. Se precisar chame a policia. Tome uma atitude o quanto antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar