Quero filho e o meu namorado não quer

Tenho 26 anos de idade e quero ter um filho mas o meu namorado não quer, trabalho, tenho uma vida estável, sou filha única, conheci um homem com quem estou a quase 1 ano, ele tem 40 anos, tenho uma vontade enorme em ser mãe e conversei com ele sobre isso, ele diz que temos que organizar a nossa vida primeiro, criar as mínimas condições para o bebé, e só podemos fazê-lo a partir do mês de Janeiro, não vejo a hora de ter uma vida a crescer dentro de mim, apesar de concordar com ele em relação ao criar condições, o tempo passa e a vida também acho que devemos aproveitar, mas eu acho que ele não quer filho porque ele e estrangeiro e não quer nenhum motivo para cá voltar, o que faço? Eu amo ele

Ler
Não falo com minha sogra e meu namorado sofre muito

4 Comentários

  1. Espera então até janeiro e sonda-o de leve mais um pouco naqueles dias a respeito. Mas se vê que permanece ele no mesmo discurso, há de decidir-se você: se por ele ou pela maternidade, rompendo então essa união e buscando parceiro que tenha o mesmo ideal.
    Não há saída. Não pode impor a ele um filho quando ele não deseja isso também, sob pena de ‘azedá-lo’ e à sua união. E se vê que o tempo passa, embora sendo você jovem, mas deseja para agora a maternidade, fica esse homem descartado por ora para isso.

  2. Oi flor bom dia!
    Estou no mesmo barco que vc,ja estou com o meu namorado já há 1 ano e 3 mêses e eu morro de vontade de ser mãe,trabalho tudo,não sou de sair sou bem caseira e ele tbm,e ele tbm fala que tem vontade de ser pai,mais quando eu falo para ele que qro ter filho ele fala tudo tem a hs serta,e essa hs nunca chega estou com 20 anos de idade e ele 28,mais não vejo a hora.. Te desejo uma boa sorte para você :) bjão

  3. Olá amiga, tenho 29 anos e namoro há 4 anos. Converso seguido sobre isso com meu namorado e ele quer, mas é receoso. Todo homem é! Depois de muitas conversas ele desabafou que quem decide a hora é a mulher, fiquei pasma na hora! Acho que fica um lance de um empurra para o outro as vezes. Pois bem, quando eu achei que era a hora me preparei para isso. Fiz as contas e hoje estou de 3 mses. Boa sorte!

  4. Uma opinião masculina: Nenhum namorado quer ser pai. A palavra “namorado” já indica algo com muito menos responsabilidade de marido. Sabe, é aquele negócio que a hora que encher muito o saco, bye bye. Por que vocês não pensam em casar primeiro? Se o cara não quer casar, certamente não vai ser um bom pai (ou não está pronto, ou não quer).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar