Quero entender minha mãe

Gente.. Eu tenho 19 anos namoro faz 1 ano, bom hoje eu revolsi contar a minha mãe que sempre pego no pulo a minha irmã mais nova com o namorado dela dai a minha mãe proibiu o namorado da minha irmã e o meu de dormir aqui em casa mas ai a minha irmã ficou com raiva e contou que faz uns meses eu fiz besteira na cama da minha mãe ai eu me revoltei e falei que eu quero sair de casa já que tenho idade o suficiente para me virar eu não to mais aguentando o jeito que ela me trata tipo as atitudes acha que sou uma bebe ainda disse que to se comportando como vagabunda e que não respeitei a casa dela por ter feito na cama dela. Pessoal o que vcs acham que eu devo sair de casa ou a minha mãe esta certa?

Ler
Sexo não temos, mal nos beijamos e quase não tem carinho!

4 Comentários

  1. Veja bem.. a harmonia na família é um dos pilares da felicidade. é melhor você sair de casa e manter a harmonia com sua família doque viver junto sem harmonia.peca perdao para sua mãe e sua irmã e vai morar fora para ter tua independencia financeira e colher experiencias para se amadurecer desde cedo na vida.

  2. Todas as famílias passam por brigas, é com o passa do tempo que cada um aprende a conviver com o outro, a gente vai aprendendo a ser pai, mãe, irmão, filho. Acredito que sua mãe ficou com raiva de você ter feito besteiras na cama dela com razão, eu também ficaria.
    Deixa o tempo passar mais um pouco, deixa a raiva e as diferenças amenizarem e ai você vai saber decidir o que fazer.

  3. todas as famílias passam por problemas, peça desculpas de verdade e converse com elas.
    veja se aceitam suas desculpas e também diga se foi de impulso e que se gosta delas. e também pergunte se gostariam que você sai_se de casa e fosse morar em outro lugar, se sentem
    incomodadas por vc, se sincero boa sorte. uma mãe de 3 rapazes.

  4. Bom dia, se você pesquisou este site é por que precisa de ajuda; e se você tem problemas com uma pessoa acho que você deve chama-lá para uma conversa civilizada e desabafar se você disse algo que a magoou peça desculpas diga que foi por impulso.
    mas se foi ela que te magoou diga para ela (ele):
    -lembra daquela palavra que você me disse eu fiquei muito triste e não consigo parar de pensar nisso então peça desculpas e tudo vai ficar bem,pq não quero ficar de mal com eu te amo.
    BOA SORTE PARA SE DESCULPAR COM ESTA PESSOA (ESTE COMENTÁRIO FOI FEITO PARA CASAIS, PARA AMIGOS, PARENTES E ETC .. E SE ESTÁ MENSAGEM TE FEZ BEM DEIXE O SEU LIKE NA MANSINHA VERDE POR FAVOR! #OBRIGADA BEIJOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar