Quero deixar de gostar dele, o que faço?

estou tentando esquecer que gosto de um chegado meu, quero te-lo apenas como companheiro de guerra. passo dias sem falar com ele e com isso noto que meu sentimento diminui, as vezes eu nem lembro dele. quando acho que meu sentimento está acabando, ele liga para mim. quando eu digo que ele estava com saudades de mim só para tirar onda, ele diz que realmente estava. ontem ele ligou para mim e faziam 4 dias que a gente não se falava por telefone. nos falamos sábado e domingo por messenger e mesmo assim foi pouquinho. quando ele ligou ontem para mim eu senti que tudo o que meu sentimento tinha diminuído voltou. eu não queria isso, queria deixar de gostar dele mesmo, pois quando gostamos de alguém e conseguimos namorar esse alguém, no final tudo acaba e até o companheirismo acaba e ninguém quer saber do outro. e eu não quero isso, quero te-lo como um companheiro de guerra se possível para sempre. nos encontraremos dia 25 desse mês em um show de metal. não sei como será. é claro que vou beber e como beber depende muito do estado espiritual, não sei qual será minha reacção, pois quando bebemos ficamos a vontade, e pode ser que quando eu esteja muito embriagada eu de-lhe um beijo. tenho medo disso. quero deixar de gostar dele. me ajudem! o que devo fazer? não quero que ele saiba desse sentimento tolo. não quero namorar com ele, embora essa seja a minha vontade. quero te-lo como um chegado, como sempre fomos. me ajudem!

11 Comentários

  • Shared 13 de novembro de 2011

    Isso que você sente por ele é paixão. Quando ele se afasta, o fogo da paixão vai diminuindo,até se apagar e você esquecê-lo. O pior sofrimento, sem dúvidas é o causado pelo amor, a distância não consegue diminuir, quanto mais o tempo passa, mais ele cresce e queima, e arde, e machuca…

    Resposta
  • tata 8 de janeiro de 2012

    oi..me ajuda! eu arrumeii um emprego em uma loja no meu primeiro dia eu me apaixonei pelo meu gerente,mais sou madura e nao dei bola pra ele.na minha intrevista começamos a fala d mim e terminamos falando dele.ele esta na minha cidade a trabalho nao tem familia dele aq,alis ele tem toq,gosta d mais d organisaçao.enfim passou uma semana e perceb q ele tambem q olhava diferent.começamos a conversa e lanxar junto.ai em um belo dia perguntei se ele tinha namorada.ele falo q nao ,e q esta so a mais de um ano ,enclusive nao tinha fikdo com ninguem nesse periodo.nosso tudvero ele tem umas amiga e vivem correndo atrs dele.é uma do matus e do obiticario.ela fala q é so amizad mais da pra

    Resposta
  • s 23 de agosto de 2012

    Impossivel que sentimentos às vezes não mudem. Impossivel represar essas mudanças, ou fingir que elas não aconteceram. Mas isso só acontece quando deve acontecer, muito embora possamos colocar a nosso favor ferramentas para tornar claro esse processo.
    Apenas sinta por ele o que estiver sentindo, e isso é verdadeiro. Não somente com relação a ele, mas quanto a si mesma e quanto a tudo o mais que envolve a vocês dois, que a agradam e que a desagradam. E pode fazer um pequeno exercício a respeito.
    Faça um gráfico contendo duas colunas, uma que chamará por exemplo de ‘a favor’, e a outra por exemplo de ‘contras’. Então relacione fatos ou características dele, ou vivência que teve com ele, e coloque numa ou noutra coluna, segundo a sensação que tem a respeito. Não tenha pressa, isso pode levar dias, à medida que vá se recordando, etc.
    Quando achar que é o bastante e que relacionou os fatos e aspectos principais, veja a quantidade de prós e de contras assinaladas nas listas, pelo numero delas.
    Isso pode ajudá-la a definir-se.

    Resposta
  • Talita 8 de janeiro de 2013

    Dá uma chance pra esse amor…pode dar certo e se não der continuem a ser amigos..se ele não quiser não tem como força-lo mas seja sempre legal… quem sabe é o amor da sua vida

    Resposta
  • thalia 30 de maio de 2013

    olha acho que medo de perder alguém especial todo mundo tem.você deve sentir que se ficar com ele ou ate ter uma relação maior quando acabar tudo entre voces vai mudar ele não vai querer saber de voce ?realmente muda mas quando agente gosta mesmo agente arrisca agente nunca vai ficar sabendo se nunca tentar e melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de ficar pensando como seria se tivesse feito tem coisas que não podemos mudar isso que você sente e uma paixão que vem e volta e se voce acha que ele sente o mesmo, se ele gostar realmente de você ele não vai te abandonar mudar algumas coisas mudam sim coisas que confiava em contar pra ele se num vai contar mais.segui seu coração você vai saber oque fazer.pelo menos depois se vai ter em quer por a culpa na bebida kkk de brinks pensa bem.

    Resposta
  • Ryanny 27 de julho de 2013

    Como eu faço para saber se ele gosta de mim antes nos falavamos em uma rede social mas depois paramos e agora estou gostando dele como eu nunca gostei de ninguem na vida o que eu faço??? me ajudemmm nao aquento mais sentir isso

    Resposta
  • s 4 de agosto de 2013

    Ryanny,
    Quando um rapaz se interessa de fato por uma garota, ele sabe o que fazer e geralmente faz isso rapidinho, até mesmo por medo da concorrência!
    E não parece que foi o caso do jovem aqui.
    Comentou que se falavam por redes, mas que pararam. Ou seja, quando os contatos interromperam, o rapaz sequer se importou com esse afastamento já que não fez nada a respeito.
    E se é assim, ele demonstrou desinteresse e indiferença em relação a você. Não parece portanto que ele “gosta” de você.
    Então o que você faz? Faça “simples”, amiguinha. Aceite que não deu em nada e que às vezes isso acontece, e procure outro garoto mais em sintonia com você.

    Resposta
  • s 4 de agosto de 2013

    Tata,
    Me desculpe a franqueza, mas se apaixonar no local de trabalho pelo gerente, e no primeiro dia de serviço, parece algo imaturo demais. E perigoso!…
    Não se esqueça que você é funcionária e que precisa do seu emprego. Portanto, deve manter-se a salvo de possíveis “armadilhas” por parte dos superiores hierárquicos, sejam eles alegadamente solteiros, sozinhos, casados, viúvos, etc.
    Até porque “ficar na mão de patrão” por conta de “paixonites de escritório” é coisa que ninguém com juízo vai facilitar, concorda?
    Portanto seja esperta e cuide-se bem. Para não ter que d*r para patrão a hora que ele quiser ou ser despedida, certo?

    Resposta
  • Adriele 13 de fevereiro de 2014

    Olá, bom meu caso é eu terminei com o menino que eu amava pois o unico motivo é a falta de confiança e com isso eu comecei a me arrepender de ter terminado com ele até tentei voultar mais assim quse minha amiga veio me falar que ele pediu ela em namoro eu fiquei com raiva e to tentando esquecer ele de uma vez, agente ficou 1 ano e 3 meses…. me ajudem o que eu faço???

    Resposta
  • Mendes 29 de maio de 2016

    Gosto muito de duas pessoas ambas têm o mesmo nome Vinicius um eu conheci no serviço e o outro nas baladas da vida o que eu conheci na balada já fiquei muito com ele até acho que ele gosta de mim, morre de ciúmes porém não se decide só me procura quando sente falta, isso é horrível. O outro que conheci no serviço não sei se ele sente a mesma coisa fico sem jeito perto dele ele me olha com desejo mais não tem coragem de fazer nada já falei que gosto dele ele também disse que gosta de mim e que me queria mais perto dele no serviço e na vida mais fica só nisso, já fiz de tudo para esquecer mais toda vez que começo a superar eles me procuram. Já perdi toda minha dignidade por esses dois fiquei com tanta gente tentando esquecer mais não consigo sinto que isso está acabando comigo preciso de ajuda.

    Resposta
  • Francisca 3 de setembro de 2018

    Eu gosto imenso de um garoto e quero tanto deixar de gostar dele, ele me magoa me trai eu acabo sempre sendo a ficante ele e ele muda de namorada e nunca é a minha vez, estou farta de sofrer ajudem-me a esquece-lo e a deixar de gostar dele, tenho tanto odio por ele mas quando ele me fala o odio se transforma em amor

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *