Quero contar para meu pai que sou gay

7
32
desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Tem algum tempo que eu quero contar para meu pai que sou gay, mas ao mesmo tempo eu tenho medo de contar.
Ele foi criado em uma família evangélica que não aceita de jeito nenhum homossexuais, minha mãe e minha irmã mais velha sabem disso mas eu peço para elas não contarem para ele.
Não sei como eu irei falar, mas já estou cansado de ficar fingindo ser algo que eu não sou perto dele.
O meu maior medo e ele me expulsar de casa, jogar na minha cara que eu irei queimar no inferno ou ficar fazendo piadas comigo.
E agora, eu conto ou não conto?

Anúncios

7 COMENTÁRIOS

  1. Não esconda quem vc é, seu pai lhe amará da mesma forma, se não, terás apoio de suas e irmãs. Eu não contaria, uma hora ele descubrira, não sofra por antecipação.

    (0)
  2. Analisando como é a cabeça do seu pai e esse lado fanático pela religião, eu não contaria. Sei que essa é a sua vontade e o que seria de fato uma libertação para vc, mas do que adianta vc abrir o jogo, para ele ficar fazendo da sua vida um inferno. Eu só falaria para ele no momento que já estivesse de malas prontas, prontinho para morar em outro local, pois vc morando junto com ele, só vai arrumar para a sua cabeça. Faça um pequeno teste, como a sua mãe e irmã sabem do seu lance, tente bolar um plano com uma das duas, para tipo sondar seu pai, mas em um momento bem casual. Se encontrar em um filme na tv ou novela algum gay, elas poderia jogar no ar que tem o jeito parecido com o seu, para ver a reação do seu pai ou poderia a sua mãe perguntar para o seu pai se ela não te acha diferente, uma vez que não te vê quase com garotas e nem namorando, se vc poderia ser gay, mas tem que perguntar com ares de mãe tentando entender o filho…. como se ela não soubesse. Depois pergunte para ela qual foi a reação do seu pai. É até bom que deixe alguns lances nos ares para mais para frente ele ir se acostumando a essa realidade. Se fosse meu filho, com certeza teria todo o apoio do mundo, mas sinto por vc ter um papai tão QUADRADRO, por esse motivo tem que ir com calma.

    (0)
  3. Pede para sua mãe ou irmã contar, pois uma hora ou outra você vai querer aparecer com um namorado em casa ou casar com um homem e ele vai ter que saber de qualquer jeito. Você tem que enfrentar as consequências disso, infelizmente cada um carrega sua cruz.

    (0)
  4. Pessoalmente nunca senti a necessidade da familia saber; minha irmã sempre teve um certo jeito da personagem Ivana da novela a Força do Querer, usava calça jeans mas acompanhada de blusa, mas com jeito de se comportar como rapaz. Meu irmão com jeito afeminado. Eu sinto atração por homem, mas Sem neura com o gênero. Penso que a Sexualidade interessa à pessoa que desejamos namorar: paquero um colega de outro setor e, sei que ele percebe (ele é bissexual: teve relacionamento com mulher), mas não chegamos ainda a cogitar a possibilidade de namoro. Na sua situação, em que os evangélicos são Implacáveis com o tema, sugiro que sua familia deva vir a saber, paulatinamente: se namorares um cara, leve-o como amigo a frequentar tua casa: trabalhe a inserção dele, ficando aí mas “suave” a “descoberta” dos familiares que ele seja mais que um amigo seu: um namorado. Sucesso.

    (0)
  5. Você deve contar sim ele pode ficar magoado mais tudo ira passar eu tenho certeza que ele ira ti amar do mesmo jeito! E ele como uma pessoa que prega o evangelho de Deus sabe que Deus ama seus filhos independente de tudo seja aquilo que você é de verdade se liberte . E vá ser feliz.

    (0)
  6. Não Sei Se Ele Tem O Mesmo Pensamento Da Minha Família,Mais Já Faz Alguns Meses Que Contei Para Minha Família,E Minha Mãe E Meu Padrasto São Evangélicos , Mais Minha Mãe Quase Todo Dia Me Xinga,Bate Na Minha Cara,Me Agride Com Pauladas Etc… E Fala Que Vou Pra Inferno ,E Diz Que Vou Pagar Por Tudo Que Estou Fazendo Com Ela , Mais Sendo Que Eu Não Fiz Nada , Apenas Contei Que Era Lésbica,Meu Padrasto As Vezes Me Da Murros,E Eu Caio No Chão e Ele Fica Chutando Minha Barriga E Continuando A Me Dá Socos , Minha Mãe Até Não Deixa Ele Me Bater,Mais Ele Empurra Ela,Quase Sempre Vivo Cheia De Ematomas,Meu Pai É Muito Ausente E Quase Não Vejo Ele, Mais Ele Sabe Que Sou,E Me Aceitou Do Jeito Que Sou

    (0)
    • Voce nesse caso deveria se aproximar mais de seu pai e pedir ajuda, pedir para ir morar com ele, não se deixe morar assim nessa vida do inferno, você merece ser feliz e quanto antes sair dessa casa melhor.

      (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here