Quero amigos que gostem de mim de verdade

Queria ter amigos que gostassem de mim de verdade, que estivessem sempre comigo, mais eu sempre sou a segunda opção, sempre fico de fora, nunca me encaixo e sempre sou a excluída, e por mais que eles digam que gostam de mim não é o que demonstram. Queria alguém que gostasse de mim pelo que sou, que me desse sempre um ombro amigo, alguém para conversar todos os dias e que eu possa ir dormi na certeza que essa pessoa ainda estará lá amanhã! ?

7 Comentários

  • Felipe 24 de agosto de 2019

    Poxa… queria o mesmo… na verdade, já tive amigos assim, mas desde que me mudei a vida ficou diferente.. e nunca mais tive daqueles amigos com quem eu me encontrasse todos os dias e talz.. mas espero tê-los algum dia; eles vêm e vão, eu acho..

    Resposta
  • Observador 25 de agosto de 2019

    Problema é que é tênue a linha dos que admiram a nossa História de Vida e torcem por nós, dos que nos admiram mas percebem que nunca “nos alcançarão”: os imvejosos. Tenho um colega das séries iniciais (infância) que hoje coroas, morando em mesma rua, não me disse que demais ex colegas haviam começado a fazer encontros de lanche ou jantar juntos!

    Resposta
  • Gabriel 25 de agosto de 2019

    Pelo menos você tem amigos, eu não tenho nenhum, e a vontade de cometer suicídio é grande

    Resposta
  • Mara 25 de agosto de 2019

    Miga a solução é só conhecendo pessoas mesmo. Uma hora você vai achar as amizades que procura.
    Eu recomendo você começar um curso novo em uma área que você realmente goste. Por experiência própria eu já fiz vários cursos livre, técnico, faculdade… E nesses lugares eu sempre encontrava pessoas com interesses muito em comuns aos meus.
    Com o tempo a amizade vai se desenvolvendo. Não vai acontecer da noite para o dia. Mas você precisa estar no lugar certo para conhecer pessoas mais compatíveis com você. Beijos.

    Resposta
  • Paulo Miranda 25 de agosto de 2019

    Eu tenho 50 anos

    Nunca fui de ter muitos amigos,mas em um dado momento achei que tinha encontrado dois amigos que seriam para a vida toda

    Mas aconteceram coisas que me mostraram que não existe amizade,apenas alianças circunstanciais

    Neste mundo só contamos conosco mesmo,se tiver sorte,pode contar com os pais

    Não passa disso

    Outra coisa,não tenho carisma e não sou bonito,nunca consegui ser popular

    Pra gente bonita e ou carismáticas as coisas talvez devem ser mais fáceis

    O que eu contei acima foi minha experiência

    Hj vivo só e isolado,e muito bem,por sinal

    Vida social na internet me preenche

    Resposta
  • Tina 26 de agosto de 2019

    A maioria dos jovens, dos tempos atuais, buscam se relacionar, priorizando os seus interesses e geralmente dedicam mais das suas atenções para aquelas pessoas que são auto-confiantes, que não sejam tão dependentes emocionais, carentes. Vc tem que ser incluída na vida dos seus amigos, pela motivação que eles tem com a sua presença, pelos seus diferenciais e não para preencher vazios, se submetendo a ser uma segunda opção. Uma forma que pode ajudá-la a mudar um pouco essa realidade, é mostrando que a sua vida social não encerra nessas amizades. O meu filho passou uma pequena fase da vida dele, reclamando da mesma situação, mas conseguiu inverter o jogo radicalmente, pois após ter se cansado de ouvir desculpinhas para não o incluírem nos rolês, acabou decidindo comprar um ingresso para uma festa rave, lá conheceu um monte de gente, fotografou, filmou, postou no Instagram e na semana seguinte fez a mesma coisa, os amigos que sempre ficava nessa relação morna de amizade, começaram a correr atrás e hj meu filho mal consegue administrar a sua agenda de convites, inclusive com os novos amigos. Jamais se acomode nas amizades, ainda mais se vc percebe que são voláteis, mostre o seu valor, pois vc não é chaveirinho para ser levado ao lado, mas sim que vc sempre tem opções. Amizades ao formato antigo, que leva para o futuro, são pouquíssimas.

    Resposta
    • Tina 26 de agosto de 2019

      cont… Quem não sai na foto não quer ser visto e os jovens de hj em dia, sempre procuram aquelas pessoas que estão com alguma forma de poder,podendo ser social, financeiro, intelectual, esportivo, dentre outros para atrair os seus grupos afins. Tem um amigo de infância do meu filho que é um nerd que ama jogos de pc, mas sendo bom no jogo, conseguiu arrumar uma namorada super especial, tem os seus grupinhos de encontros em ambientes sociais, inclusive ele tbm se diversifica com jogos de tabuleiros, pois existem locais que se encontram, ou seja, mesmo tendo uma atividade social pacata, conseguiu se descolar. Vc precisa descobrir com qual tipo de grupo vc se alinha e comece a frequentá-lo. Nem se for inicialmente sozinha, indo a uma academia de ginástica, fazendo lutas marciais, bicicleta ou com uma pessoa versátil, que te acompanha, mas aproveite esse momento para conhecer outras pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *