Queria que o mundo fosse mais aberto a eu ser bissexual

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Tenho 22 anos, devido ao meio que cresci e por ser cidade do interior sempre me identifiquei como heterossexual.
Tive muitos relacionamentos com mulheres porém mesmo sentindo atração e desejo sexual por elas, sempre tinha aquele pequeno desejo e atração sexual por homens também, apesar de nunca ter tido relações homo-afetivas.
O meu relacionamento mais longo terminou muito pelo fato de eu ter assumido para ela que sou bissexual. Após o termino isso ficou guardado dentro de mim, até que tive um relacionamento com uma mulher BI, e comecei a ter novamente esses desejos.
Sempre fui muito confuso e estou começando a me aceitar como bissexual, só o fato de estar escrevendo aqui, me faz ter a sensação de ter tirado o mundo das costas!
Queria que o mundo fosse mais aberto com essa questão, parei de ter preconceito comigo mesmo e resolvi me aceitar como sou.
Afinal a sexualidade não é definida, podemos gostar do que quisermos!

12 COMENTÁRIOS

  1. Vc já ficou com um homem ? Como tem tanta certeza que é Bi se nunca foi pra cama com um homem, antes de se definir sexualmente precisa ter experiência. É complicado a mulher aceitar ter um namorado BI, querendo o não a pessoa não estará 100% em um relacionamento imagina vc casado com uma mulher e dando umas escapadinhas para dar o rabo, fala sério, a mulher tem que ter muita cabaça aberta sem contar a questão de DSTs e por ai vai.

  2. Eu acho que antes de mais nada você deveria procurar se entender melhor. Vc teve um relacionamento longo com uma garota heterossexual e após um bom tempo, resolveu abrir um assunto de foro íntimo que dizia respeito a uma suspeita da sua orientação sexual, mas qual era exatamente a sua intenção? Seria para sair fora da relação, para ter alguma experiência com um homem ou resolveu se abrir apenas para simplesmente dividir os seus desejos mais íntimos? Na minha opinião, se vc tinha de fato uma boa afinidade, sentia atração sexual pela namorada, não tinha o porquê colocar essa questão, no seu relacionamento. Vc deu a ela uma espécie de aviso prévio, ao Sr demonstrar inseguro quanto o que iria rolar com vc mais adiante. Tenha a sua experiência com um macho e vê se é isso mesmo, pois se perceber que é só um fetiche, nada além disso, vc poderá se sentir mais confiante e acertar o passo com o gênero que mais vc se identifica.

  3. Amigo, Boa noite. Sou uma mulher de 25 anos é sei bem o que vc está sentindo. Também sou bissexual e me descobri há pouco tempo. Sei que ficamos muito confusos por causa da atração que sentimos por homens e mulheres. Só quero te dizer uma coisa: tudo bem sermos assim Tá? A bissexualidade EXISTE e muitas pessoas são como nós. Busque psicoterapia pra vc entender melhor seus sentimentos, foi o que me ajudou. Não ligue para o que esse povo preconceituoso fala. Como assim tem que fazer sexo pra descobrir o que gosta? Como vcs sabiam que eram heteros ainda virgens Então? Amigo sinta-se abraçado e tenha calma , vc é normal e merece ser Feliz seja do jeito que for

  4. Sinceramente,se você precisa da aprovação do mundo e da sociedade pra se declarar bi,então o problema está em si mesmo.vai procurar ajuda psicológica pra entender o que realmente está sentindo.Boa sorte

  5. ”Afinal a sexualidade não é definida, podemos gostar do que quisermos!” Sim, sim, preferências a quatro paredes são gostos pessoais e não talvez faculdade especial e exclusiva para bis, homos, pluris ou sei lá. Já XX e XY são coisas imutáveis e pré-definidas.

  6. Se vc temer ser quem é ou fazer algo por medo do que as pessoas irão pensar, vc vai ficar trancafiado no seu quarto o resto da vida. Se vc é bi, tri, seja lá o que for, isso é algo que só diz respeito a vc e ponto. Agora, daí vc querer que as pessoas vejam sua opção com naturalidade já é outros 500. Isso não vai acontecer!! Então, se preocupe menos com elas e viva sua vida da forma que achar melhor..

    • ”daí vc querer que as pessoas vejam sua opção com naturalidade já é outros 500.”
      Exatamente, ”Fala”. É por isso que desde sempre temas pessoais de preferências a quatro paredes sempre foram assuntos reservados. Porém, não sei o que acontece, as pessoas ultimamente acham que devem partilhar determinadas coisas aos quatro ventos e, por força, que todos em volta ‘aprovem’, ‘incentivem’, ‘adorem’, ‘admirem’. Ora, na verdade e além do mais, a Humanidade tem muito mais a pensar e a fazer do que ‘aplaudir’ ou ‘fazer vistas grossas’ para as sei lá que exóticas estrepolias e/ou gostos a quatro paredes das demais pessoas… Eu acho.

    • Concordo com seu ponto de vista e sinceramente não entendo o motivo pelo qual as pessoas com uma orientação sexual diferente, da heteronormatividade, tem a necessidade de abrir suas preferências de foro íntimo para quem não lhes interessa, esperando uma aceitação. Cada pessoa tem que viver a sua própria identidade e procurar conviver com seus grupos sinérgicos, portanto, se a pessoa é bissexual, que seja direta com o par que irá se relacionar, para dar a chance da outra pessoa aceitar ou cair fora. Ficar durante anos namorando, para jogar essa situação, é a meu ver ser desleal. Vá viver sua realidade, seja feliz com a sua orientação sexual e procure conviver com pessoas que encontre uma afinidade. Os heterossexuais, também procuram seus pares por afinidade, portanto os bi podem fazer o mesmo.

    • Joice, até parece uma espécie de pressão dessas pessoas sobre as demais – e sobre si mesmas, aliás! Elas querem por força que as suas preferências a quatro paredes sejam propagadas feito fogo na palha. Uma necessidade estranha e exótica de saber que ‘o mundo’ sabe o que eles fazem na cama… Deve ser uma espécie de exibicionismo, só pode.
      Na minha opinião deve ser algum desvio emocional qualquer que, equivocadamente, faz com que essas pessoas tentem confundir isso com ‘aprovação alheia’ por repetirem, repetirem e repetirem a mesmíssima coisa sempre para si mesmos e para ‘o universo’…

    • Porque o relacionamento hetero tem que ser exposto e divulgado aos 4 ventos e o homo deve ser escondido entre 4 paredes? Caso vocês não tenham lido, ele assumiu pra ela a bissexualidade porque queria ser quem é, sem segredos com a pessoa que ele está, e está mais do que certo. Errado seria continuar escondendo. Eu sou bi, namoro um cara hetero que sabe absolutamente tudo, com quem eu ja sai e o que ja fiz, e nos damos muito bem.E sim, toda a minha familia e amigos sabem da minha orientação sexual, não porque eu seja exibicionista (vcs nem sabem o que estão falando) mas porque se amanha eu terminar meu relacionamento atual e aparecer namorando uma menina não será novidade pra ngm.

    • Relacionamentos homo são tão serios quanto os relacionamentos hetero. Não são apensa preferencias sexuais e o que fazem na cama, é um relacionamento todo que não se baseia no sexo que fazem. Ninguem quer obrigar ngm a ver uma relação sexual de pessoas com o mesmo genero, mas pessoas gays tem direito de sair na rua com seu parceiro (a) de mãos dadas igual vocês heteros. Não vamos mais nos esconder. Se estão incomodadas, se tranquem em casa no mundonho de vcs onde não existe ngm gay e pronto, problema resolvido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here