Queria que meu padrasto me trata-se como filha

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Não aguento mais chorar todos os dias pelo mesmo motivo, isso é muito chato e desgastante, queria que meu padrasto me trata-se como filha e fosse um pai que ele diz ser mas não é comigo (apenas com meus irmãos), sempre que ele me põe para baixo eu choro muito e por horas, tento desabafar com minha mãe mas ela acha que sou ingrata e que ele faz isso para o meu bem, mas como eu vou levar isso comigo sendo que ele não me faz bem? Sinto que ninguém me entende e que acabo sendo a errada na história, por favor, se alguém souber algo que eu possa fazer, eu agradeço desde já.

3 COMENTÁRIOS

  1. Já tentou conversar com ela? Fale tudo que sente como gostaria de ser tratada e pergunte como ele quer ser tratado, as vezes uma boa conversar pode mudar a situação. Quando precisar desabafar entre no seu quarto feche a porta e fale com Deus, ele é o seu melhor amigo e vai te ajudar.Desejo toda felicidade do mundo pra vc.

  2. Será que a sua carência não a faz enxergar algo super dimensionado para o lado dos seus meio irmãos, quanto a atenção demandada pelo seu padastro? Se ele te trata bem, já é uma demonstração de carinho. As pessoas não podem esperar receber aquilo que não querem dar da forma que vc deseja. Cada um tem a sua natureza e mesmo se ele não fosse o seu padastro, mas sim seu pai, teria que compreender o jeito dele, por mais que para vc o considerasse impessoal. Tenho um irmão que vê seu filho, gerado em um único encontro com uma mulher que encontrou em uma festa, mas os contatos dele com esse jovem são ocasionais, sem grandes envolvimentos e por mais que eu discorde dessa situação, acabei pela convivência com esse garota, o amando de coração. Hj é sobrinho que tenho a mais forte ligação e é quase como um filho para mim. É a natureza do meu irmão ser desligado, calado, mas por outro lado ajuda instituições de caridade, envolve-se com o lado social e já fez o bem para muitas pessoas carentes de forma incondicional e muitas das ações, as pessoas mal sabiam da onde partia a caridade, pois ele não gosta de palco. Vai entender né!

  3. Eu acredito mais na sua mãe. E outra, às vezes nem o pai trata o filho direito, por que o padrasto teria obrigação de fazer ? E você tem pai ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here