Querendo ser corno mas tenho medo de a perder

Sou casado pela segunda vez com uma mulher belíssima e 16 anos mais nova, esteticista, terapeuta corporal e vendedora de pacotes turisticos para praias badaladas, um dia, o supervisor dessa agência, a convidou para conhecer essa praia e poder vender, com conhecimentos, passeios para essa praia, ela me falou e consenti, cedinho ele mandou um carro pega-la em casa e assim eles foram no ônibus da empresa, chegando lá, junto com os turistas, foram conhecendo cada etapa do passeio, me mandava fotos na lagoa de fio dental e quem batia as fotos era o supervisor, ao chegarem na praia, ele disse que teria que ficar a noite, para providenciar outros restaurantes, para os turistas, então ela me disse que o supervisor, tinha tomado essa decisão e foram para uma pousada, cadastrada pela empresa, tiveram que ficar no mesmo quarto, por não ter mais quartos de solteiro disponivel.
Falei então que ela deveria dar uma massagem de cortesia, pela oportunidade de conhecer tão bela praia e gratuitamente, ela falou que já estava pensando, faltava só eu autorizar e foi o que aconteceu, ela foi tomar banho e quando estava no chuveiro, ele entrou no banheiro e ela pediu para ele esfregar as costas dela, ele entrou no box, ainda os dois em trajes de banho e começou a esfoliar as costas dela, quando encostou seu pau duro e grosso, nas nádegas dela, que não disse nada, ele tirou o laço do soutien e a virou de frente, se sentou no vazo sanitário, a poxou para o colo dele, afastou para o lado, sua calcinha e a penetrou profundamente e a levou enganchada para a cama e ficou de frente, mexendo sem parar, depois fez ela cavalgar nele, fazendo ela gozar abundantemente, depois a colocou de quatro na beira da cama e ele em pé, deu as bombadas finais, gozando feito um cavalo, deixando minha mulherzinha, toda dolorida e caída na cama.
Sem dizer nada, foi para o banheiro e nem perguntou se estava bem e nem tocou no assunto, a noite foram jantar e ela não me contou mais nada, só fica dizendo para ela me deixar e ficar com ele. Será que posso perder minha mulherzinha, o cara fica chamando ela para sair, eles saem para beber algo, mas ela diz que fica só nos drinks e nada mais, estou desconfiado.

Etiquetas
contos eroticos corno
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Roger
11 months ago

O enredo todo deve ser verdadeiro, mas essa narração da viagem e da transa é conto erótico.
A coisa já saiu do seu controle e você não pode fazer nada para impedir. Quer dizer que você acredita que ela sai com ele e só bebem uns drinks? Ok, todo marido, sendo parte envolvida, se torna cego. Não custa lembrar, sua esposa é uma mulher normal, não uma santa. As palavras das mulheres parecem ter um efeito diante, alucinógeno no cérebro masculino.
O que você faz agora é competir com o amante, dar atenção, carinho e sexo, assim você não corre tanto risco. Tentar fazer ela te contar tudo o que rola? Acho complicado, pois o grande tesão das mulheres é trair de verdade, fazer escondido, elas amam a sensação de ter 2 homens, olhar para a cara do marido e saber que ele é um corno. Gostam de nos dominar.

Santosss
11 months ago

a mulher é um ser humano de carne, osso e sentimentos. você quer que sua mulher fique em contato frequente e não desenvolva sentimentos?

você é retardado ou o quê?

acha que ela é uma boneca que pode “ligar e desligar o botão?”

Se você não dá valor a sua esposa tem quem dê, como esse cara.

Marcelo_SP
10 months ago

Saio com casais há um bom tempo, para evitar certos “aborrecimentos” sempre transo com as esposa com o marido junto, fazendo parte da transa, mesmo que só olhando, mas ele sabe de tudo o que acontece.
Sempre falo que transamos à tres, mesmo que ele só assista, esse negócio de saber, levar e buscar, para mim não é legal, gosto que o marido esteja sempre presente.

Botão Voltar ao topo