Quantas vezes serei deixado de lado?

Eu e uma garota, éramos apaixonados, mas ela ficou com um cara, nós não éramos nada, só pude sentir ciúmes sem ter razão. Ficamos 6 meses sem nos falar. Eu voltei a falar com ela, eu já dei muitas indiretas sobre eu ainda querer ela, não sei se ela notou. Vai ter uma festa junina amanhã, e eu comprei corote para ela experimentar. E eu descobri que ela quer ficar com o mesmo cara que ela pegou no ano passado nessa festa, não sei o que eu faço. Eu quero muito ela, mas ela quer o outro, não consigo parar de ter sentimento por ela, eu já tentei, por 6 meses, assim que vejo o seu sorriso, tudo volta. E toda vez que eu a vejo, um pedaço do meu coração é destruído. Eu queria saber, de quantas formas, pode um coração ser destroçado e continuar batendo?

7 comentários em “Quantas vezes serei deixado de lado?

  • Anonimo 9 de junho de 2019

    Velho, primeiramente tira ela do pedestal, ela é so uma menina que caga, se masturba, da p outros caras, e enquanto vc ta ai falando de coração partido, ela tava la mamando o outro cara, e se não mamou vai mamar, agora corta laços c essa menina, vai pegar outras, foca em outras coisas da sua vida, faz musculação, sla, qualquer coisa q faça sua auto-estima aumentar. E sempre q pensar nela, lembra da gozada na cara q ela levou desse maluco ai. Paz

    Resposta
  • Ogaiht 9 de junho de 2019

    Vc precisa se desligar dessa história. Se vc não tem certeza se ela lhe quer, vá, fale e veja no q vai dar. Se ela não lhe quiser, se afaste, corte pela raiz e vá viver sua vida. Isso não vai lhe levar a lugar nenhum.

    Resposta
  • anne 9 de junho de 2019

    Primeiramente amigo, se vocês eram apaixonados, não tinha razão pra ela ficar com outra pessoa.
    O que já mostra certa falta de consideração pelo que você sente, então, sinceramente, é por esse tipo de pessoa que você quer sofrer?
    Você está priorizando muito uma pessoa que não está tão envolvida. Se humilhar, ou ficar jogando indireta não vai fazer com que ela goste de você. Ninguém pode entrar no coração de ninguém, além de que amigo, para ela ter ficado com outra pessoa porque teve vontade, mesmo apaixonada, talvez indique que ela nunca tenha estado realmente apaixonada ou que os sentimentos dela foram mais fracos que o seus.
    Outra coisa, é preciso bem mais de 6 meses para esquecer alguém.
    Se abra para novas pessoas.
    Para de se importar tanto com ela.
    Simplesmente pare.

    Resposta
  • Kagura 10 de junho de 2019

    Comprou Corote pra ela experimentar? Isso aí é forte pra caramba, então o que você tá tentando fazer com a menina, deixar ela bêbada e pegar ela a força? Se for isso, que lixo de pessoa você é. Vou torcer imensamente pra ela não aceitar. Se for o caso também vou torcer pro pai / irmãos dela descobrirem e te darem o corretivo que você merece.

    Resposta
    • Sarah 11 de junho de 2019

      Pensei isso também, se você está na intenção de embebedar a mina pra ela ficar com você espero que ela fique com o outro cara na sua frente.

  • Anny 14 de junho de 2019

    Mano só chegar nela e dizer o que sente. Sem indiretas, só fala. Você tá incerto e se doendo. Depois de falar, no máximo você só vai continuar se doendo mesmo. E nesses 6 meses eu acredito que você não tenha tentado de verdade esquecer ela. O “tentar” inclui se distanciar, conhecer pessoas novas, cuidar da sua autoestima… Se você quer mesmo esquecer ela, foca no que faz bem pra você e para de ver ela como uma deusa inalcançável.

    Resposta
    • Anny 14 de junho de 2019

      E para de querer dar corote pra ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *