Quantas vezes por semana é normal fazer sexo?

Sabem-me dizer quantas vezes por semana é normal fazer sexo? Minha esposa me nega sexo a toda a hora. Só fazemos 1 vez a cada 15 dias, passo a vida com tesão, somos os 2 jovens e atraentes e ela diz que é normal um casal com 5 anos de casamento fazer menos sexo. Tenho 35 anos, não temos filhos nem somos velhos acho que fazer 2 vezes por mês muito pouco. Me ajudem quantas vezes vocês fazem sexo por semana ou mês? É normal? Obrigado temo que isto venha a destruir meu relacionamento.

Ler
Depois da minha filha nascer, meu marido deixou de me desejar
Etiquetas
falta de sexo sexo

13 Comentários

  1. Não existe uma quantidade normal ou anormal (no meu ponto de vista). Acredito que tudo depende do casal. às vezes você pode estar louco de tesão e ela sem cabeça para pensar em sexo. O fato de não terem filhos torna a coisa mais fácil. Mas o que você tem feito para seduzí-la? Você estar afim é bom, mas e como ela está? Não é porque você está de “”pau duro” que ela simplesmente vai ficar louca de tesão. Mulher precisa de preliminares, e não se trata apenas de 10 mim antes da penetração. Falo de um dia inteiro dedicado para que o momento a dois seja o mais natural e prazeroso possível. Dê atenção as vontades dela. Acaricie. Beije-a. Prepare-a para que na hora que rolar, seja tão prazeroso para ela como para você.
    Desejo que vocês encontrem um equilíbrio, e possam ter um vida a dois mais prazerosa! Boa sorte!”

  2. Ela não gosta, aceite isso. Quando ela faz o sacrifício de ter que transar, é para cumprir seu dever de esposa, faz como obrigação. Muitas mulheres são assim. Claro que sempre existe o lado do homem, que o homem pode contribuir, mas isso não justifica, pois a gente não vê homem dizendo que não quer transar. Quando o homem enjoa do sexo por causa da rotina, ele apenas não procura, mas nunca nega se a mulher tomar iniciativa..
    O certo era deixar sua esposa ciente e prevenida da sua insatisfação, e ver como ela reage. Ela não parece se importar ou não está sabendo de nada.
    Se ela não se importar com o problema, arruma uma amante, sem peso na consciência.

  3. Para mulher, o tesão é uma união de vários fatores. Se vocês brigam demais, se você não dá carinho a ela, etc, ela fica desestimulada. Comece analisando o dia a dia de vcs, do amanhecer ao anoitecer, veja a convivência como está e tente corrigir algo que esteja errado. Depois disso, comece a mandar recadinhos carinhosos, mande flores, faça o café da manhã dela, leve-a para jantar fora, procure sempre contato físico, sem nenhuma intenção aparente, um carinho no rosto, um abraço. Mostre que sempre se lembra dela com recados e telefonemas no meio do dia, não se esqueça de ser carinhoso. Vá a uma sex shop e compre coisas para o prazer feminino e deixe guardado (bem guardado). Com este comportamento, ela mesmo vai acabar te procurando. Mas seja paciente, pode demorar alguns dias. E quando isso acontecer, faça tudo que nunca fez para dar prazer a ela. Satisfaça-a sem se preocupar com seu prazer, até ela fique mole, para depois pensar no teu prazer. Acho que assim ela estará curada.

  4. Sexo 2 vezes por mês é muito pouco, principalmente com casais novos. Algo deve estar acontecendo, acabou o amor, alguma traição, um perdeu a tesão pelo outro, ou não inovam fazem sempre as mesmas coisas, rotina no sexo é terrível. Mudem posições, mais oral, acessórios ajudam, até filmes eróticos dão uma força. Tem mulheres que tem taras e não comentam com seus maridos, querem ser ativas, inovar a reação de modo mais quente ou até procurar uma terceira pessoa para participar da relação pode acender o fogo da paixão.

  5. Mulheres gostam de serem seduzidas. Acorda camarada você tem que pedir de outra forma de maneira sexy.

  6. Passo pela mesma situação, mas acho que ainda pior.
    Tenho 30 anos, estamos juntos há 5, não temos filhos e, o fato é que há 4 anos, só conseguimos fazer quando ela começa. O problema é que a busca tem diminuído gradativamente. A média agora é 1 vez ao mês, infelizmente .
    E não me venha alguém dizer em como se trata uma mulher. Desculpe ser sincero, mas as amigas dela têm inveja, porquê sabem e vêem que eu levo café na cama TODO dia, aprendi a fazer massagem, a cozinhar pratos exóticos, a apreciar um vinho, e tudo isso sempre apresento como uma surpresa a ela. Para quê? Para ela dar um sorriso e agradecer. E só.
    Conversar? Tive dificuldade para expor diretamente a minha carência, mas eu finalmente o fiz. Sabe o que eu ouvi? Que sou fácil demais, que faço tudo por ela, que ela sente feliz por isso, mas que agrado tanto que ela não sente tesão.
    Não sei o que pensam sobre isso, mas para mim, não da mais. Prefiro viver o resto da vida no celibato, do que me fingir de difícil, ou mendigar por fazer amor.

  7. Não sei outras mulheres ,mas eu amo sexo ,principalmente antes de ir trabalhar de manhã ,não sei se tem uma quantidade de vezes que seja normal ,mas faço todos dias ,gosto das preliminares ,sei que tem mulheres que não gostam ,mas sexo 2 x por mês é muito pouco ,homens se já tentaram de tudo sem resultados é porque elas não gostam mesmo, devem ter algum bloqueio emocional ou algo assim ,conversem vejam o que esta acontecendo ,as vezes problemas do dia a dia fazem isso ,conversem, inovem .

  8. Olha eu tenho 44 anos e minha esposa 37, fazemos sexo 5 vezes por semana, pode parecer arrogante da minha parte e posso parecer vaidoso a vocês, mas é a mais pura verdade, quando casamos faziamos entre 2 e 3 vezes por semana, temos 4 filhos e de 6 anos para cá temos feito mais sexo, ou seja aumentou a quantidade, eu acredito ser pela nossa melhor condição, hoje ganho em torno de 13mil por mês e temos 2 carros, e eu tenho 2 empregos, sou servidor publico municipal e tenho uma empresa que vendo pisos ceramicos para o RJ, então todo dia faturo em torno de 500reais, acredito eu que seja por isso, pois minha esposa tem tudo que precisa, ela não trabalha, aliás nunca trabalhou sempre deu jeito para que ela só cuidasse da nossa casa e de nossos filhos, sou voador de parapente e nossa casa própria é muito grande, construi ela com muito carinho, sou também voador de parapente, saimos para onde a gente quer, semana passada fui sabado e domingo voar na falesia em Serra-ES, eu então queria deixar aqui esse meu depoimento é a mais pura verdade e eu acredito que seja isso o motivo de nossa maior frequencia sexual

  9. Bom dia a todos, mas esse negócio de sexo programado e quantidade não rola, la em casa bateu tesão em um outro entra no jogo e trepa com força e vontade, são 15 anos juntos, tenho 48 e ela 45, se ficarmos o dia todo junto, e sem nada o que fazer pode rolar o dia todo, mas eu não deixo a peteca cair, sempre brincando e insinuando, falando palavras que mulher gosta, acariciando algumas vezes noutras pegando com força demonstrando a o tesão e vontade, atiçando e lembrando sempre que somos casal e cumplices, tambem não temos filhos, ajuda, se ambos estão bem chegamos a fazer todos os dias e final de semana sem fazer nada dentro de casa pode ir até 3 ou 4 vezes, todos que lerem vão pensar esse é maludo e mentiroso, um sujeito dessa idade e conseguir isso não existe, mas é a pura verdade, lógico que naõ tenho mais o vigor de antes, mas quando ainda era jovem nos conhecemos eu com 33 ela 30, nem posso falar das loucuras que vão dizer que é mentira e que não existe, mas o casal que quer e se ambos tem tesão tudo pode acontecer até o inimaginável, eu sei do que acontece e sei como acontece então é só uma dica, se o casal não estiver em sintonia nem adianta tentar, e cada um com seu egoismo naõ vai tentar entender o outro e o negocio vai continuar mais pelo comodismo do que pelo tesão, paixão e amor incondicional, é isso.

  10. Na minha opinião cabe ao homem excitar, provocar, seduzir a esposa. É o que faço no meu casamento, valorizo e motivo minha esposa ao sexo. Sei que rotina, filhos, casa e trabalho é carga pesada demais para ela, então procuro valorizar, elogiar, motivar as vezes surpreender. Ai rola muito sexo. Sem contar as vezes que brincamos fora de casa com outros. Ai o tesão estoura! Rsrsrsrsrs..

  11. Separa um dia para transar com ela, mas esse dia não é seu, é dela.
    Não o 15°, um outro tipo uns 3 dias depois de transarem. Logo de manhã acorda ela com beijos e abraços mas sem forçar nada sexual. Se você magoou ela recentemente, peça perdão sincero, olhando nos olhos. Durante a manhã mande uma mensagem do tipo “amor, acredita que eu já estou com saudades? Queria voltar cama com você”.
    Evite conteudo sexual, deixe surgir naturalmente nela.
    Almoce com ela mesmo que seu trabalho seja longe, fala que precisava ver ela e passar esse tempinho com ela.
    Depois do almoço diz que tem algo para contar para ela mas tem que ser pessoalmente, que viu algo que lembrou muito ela.
    Passa numa loja, compre um cartão, qualquer cartão que tenha uma frase que lembre ela.
    De noite prepare o jantar para ela e durante o jantar, entregue a ela e diz que isso que você queria mostrar, terminem de jantar e vão se deitar agarradinhos. Se ela quiser ver a novela dela então assista com ela, mas não vai ver seu jogo de futebol não.
    Fica lá agarradinho sem forçar nada sexual, finge que não tem pau, faz carinho no cabelo dela, durante esse período dá vários beijinhos na testa dela, no rosto, cheire o cabelo dela, mostre que você estava louco para ficar perto dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar