Problemas no Namoro

Quando vejo meu ex, sinto saudades

Bom, namorei um rapaz quando tinha 15 anos, ele foi meu primeiro amor, eu o amava demais.
Quando ele veio pedir permissão para o meu pai para a gente namorar, meu pai acabou não deixando pelo fato ser nova e que poderia afetar minhas notas na escola, então a gente passou a namorar escondido.
Quando fiz 16 anos ele veio de novo e meu pai não deixou, ele ficou fulo, falando que meus pais acham que ele era um vagabundo e tal.
Mas mesmo assim a gente ficou juntos, com o tempo a gente decidiu terminar por motivos fúteis.
Se passando 2 anos, eu conheci outros rapaz a qual estou noiva, eu o amo, amo estar com ele, ele faz tudo por mim, acho que qualquer garota queria estar no meu lugar rsrs.
Mas enfim, quando vejo o meu ex, eu sinto uma falta enorme dele, falta de conversar, de ter a companhia dele. Um dia ele falou: Um dia você ainda vai ser minha.
E claro eu fiquei super confusa.

Etiquetas
saudades do ex

3 Comentários

  1. O que passou, passou. Vc precisa olhar pra frente. Ficou o carinho e as memórias do que vcs passaram. Essa nostalgia que vc teve é normal, mas passageira. Vc está em outro momento, ou seja, comprometida com uma pessoa. Não se deixe levar por sensações que não tem futuro. Respeite o seu relacionamento, o seu noivo e a vida que vcs pretendem construir juntos. Não dê ouvidos ao seu “ex” ou melhor mantenha distância dele numa boa. Se ele tiver consideração por vc, ainda que possa nutrir algum sentimento, ele vai entender que vc está NOIVA e vai respeitar sua decisão. Isso não vai acrescentar nada na sua vida!

  2. Amor, pica a mula gata.
    Vai trocar o certo pelo duvidoso?
    Pense comigo, você está noiva e outrora terminou com esse rapaz por motivos chulos, portanto não me aparenta uma escolha estável. Volte pra ele que você vai sentir saudades é do atual.
    Pica a mula desse rapaz mon Amour

  3. Com quem q vc se imagina por vinte anos acordando todos os dias? Amor é uma coisa, desejo é outra. O q vc sente por cada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar