Quando tínhamos 3 anos juntos ele me traiu e engravidou a outra

problemas de infidelidade e traição em relações

Estou com meu esposo a 8 anos, sendo 4 anos de namoro. Quando tínhamos 3 anos juntos ele me traiu, e juntos há essa traição veio uma criança, eu muito ingênua, imatura na época resolvi perdoa! Hoje quase cinco anos após o ocorrido não consegui superar a dor da traição, quando acho que estamos bem indo no caminho certo me deparo novamente com esse fantasma do passado, ele me demonstra ter mudado, mas não consigo confiar nele, tenho convivência com a criança, trato bem e tudo mais! Mas todas as vezes que a olho ou que tem alguma comemoração relembro o passado e sofro por isso até hoje! Eu o amo muito, mas não aguento mais viver com esse peso do passado, me sinto em um beco sem saída, quero viver com ele, mas não aguento mas viver com esse fantasma, com essa dor me atormentando!

6 COMENTÁRIOS

  1. Vc o perdoou, mas deveria ter seguido sua vida sem ele, traição pesa muito quando tem um fruto como resultado, vc tentou e vem tentando mas está difícil superar a dor, vc tem duas opções, faça terapia ou termina o casamento e recomece uma nova vida.

  2. Quem perdoa é Deus, a nós cabe saber onde pisa, com quem e por quais razões. Não havia ‘perdão’ algum a dar a ele, amiga, mas mandá-lo ser homem e assumir a mulher a quem ele se encarregou de embuchar, isso com casamento, teto e lar. Se o amasse de verdade, desejaria que ele fosse homem e não que deixasse uma mãe-solteira criando filho dele para viver com você. E não me venha com essa de ‘ele faz a obrigação da Pensão e visitas’, porque isso não supre um pai dentro de casa. Vi como não existe ‘perdãozinho’ a dar em casos assim, amiga? Você não o perdoou e nem poderia, e assim nesse ‘acordo meio escuso’, passaram ambos por cima de uma mulher grávida dele. O tal ‘passado’ que a fere é esse.
    Mas… sempre é tempo de fazer a coisa certa. E se ele não fizer, aí já é com ele.

  3. “quero viver com ele, mas não aguento mas viver com esse fantasma, com essa dor me atormentando”

    Pelo que vc escreve, ainda quer ficar com ele, então moça tera que superar, te aconselho a ir em uma psicologa, ou mesmo rezar bastante… pois é algo q não existe fórmula mágica e sim aceitar.

    Se agora tudo esta bem… não tente estragar.

    Seja feliz, vc merece!

  4. A Manuela deve ter 70 anos de idade. Falar que o cara tem que casar com a mulher que ele “embuchou”. Peraí, a tal mulher que ele embuchou devia saber que ele era comprometido, nao? Tem mais, ela devia ter se cuidado para nao engravidar, exceto em caso de estupro, mulher só engravida se quiser, pois qualquer menina de 12 anos sabe-se como engravida. O cara devia ter se cuidado também, claro, mas todas nós sabemos como homem é irresponsavel, e que a maior responsabilidade da gravidez sempre recai em cima da mulher. Provavelmente, ela quis dar o golpe da barriga e se ferrou. Bem feito. Quanto a moça do desabafo, continuar com um homem nessas condições, é pedir para sofrer e voce está sofrendo. Essa criança sempre será uma sombra na sua vida. Sempre dá pra recomeçar. Ele nao é o único homem do mundo.

    • Desse jeito Bia.
      Mas quando ela levou chifre do marido (segundo uma postagem dela), ela nao perdoou e largou o cara.
      Com os outros é valido, mas com ela nao.

  5. Você tinha a opção da separação, quando ficou sabendo da traição, portanto, não fez porque não quis, mas agora após 5 anos fica ainda trazendo esse assunto para o centro da sua vida. Ele te traiu novamente ou deu algum indicativo de que isso poderá ocorrer a qualquer momento? Se isso não está ocorrendo nesse caso, penso que vc fica sofrendo por antecipação. Coloque algo dentro de si, casamento NÃO tem data de validade e nem garantias de que irá funcionar para o resto da vida, portanto, com ou sem traição, a união poderá se romper por ” n ” motivos, até mesmo pelo desgaste ou porque o teu marido só te enxerga como irmã, sem desejo algum em você. O significado maior
    de ficar junto é ser feliz, portanto se esse teu marido não te satisfaz, se separe e procure outra pessoa na sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here