Quando o amor não existe mais

2
18
desabafo de problemas amorosos e de coração

Eu namorava um menino por praticamente 2 anos, e eu costumava pensar que depois de tanto tempo juntos, nada podia nos separar, mas com o tempo, eu comecei a sentir atração por outros meninos e eu ficava chateada com o jeito dele ser, pois ele era muito ciumento, me privava de muita coisa e tal. Passei mais de 2 meses empurrando o namoro com a barriga, porque não queria acabar, eu estava acomodada, e principalmente, eu não queria machucar ele, estava colocando a felicidade dele a frente da minha, porque é isso que eu sempre faço, odeio machucar alguém, ainda mais alguém que me fez “feliz” por um bom tempo. ..
Até que chegou um ponto em que eu não conseguia mais e acabei, e isso devastou ele, ele sofre de depressão e tenho medo que ele piore, ele não tem mais ninguém em que podia confiar, que estava sempre com ele além de mim, por isso, me sinto muito mal por tudo o que está acontecendo. A gente acabou recentemente, e ele vem se mostrando bem triste para todos, e falei para ele que estava tentando pensar em mim ao menos uma vez, porque sou jovem e ainda quero aproveitar um pouco a vida, mas agora eu já não sei mais o que fazer. .

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. Claro que ele vai ficar triste, não é legal levar um fora, mas a vida segue logo ele se recupera, vc já parou pra pensar se vc o contrário, será que ele teria a mesma preocupação, vc não é mãe dele nem tudo na vida é pra sempre, não se sinta culpada, fez o que achava certa e bola pra frente, a vida segue a banda toca.

    (0)
  2. Você fez a coisa certa,
    ele estava te controlando e isso não é bom pra você.
    Talvez se você descobrir que ainda gosta dele acabe voltando mas exija mudanças da parte dele.

    (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here