Quando nós casamos fazíamos sexo todos os dias

Sou casada há 4 anos e 8 meses. Sou uma mulher que atrai olhares masculinos, menos o do meu marido. Ele não se importa comigo, recentemente disse que não sentia desejo por mim, mas que me amava. Ele faz tudo por mim, pelo ao menos tudo que for material… Me sinto carente, já tentei conversar várias vezes e ele sempre diz a mesma coisa: o que você quer de mim?
Quando nós casamos fazíamos sexo todos os dias, até mais de uma vez, agora é uma vez na semana. Ele não me beija e o sexo ele só quer penetrar e pronto! Não tem preliminares, as vezes ele nem tira a minha roupa.
Sempre que conversamos ele diz me amar muito, quem vê de fora acha ser um óptimo casamento. O que falta é um marido que me faça sentir mulher, que seja meu amante. Me sinto cada vez mais infeliz, feia e sem valor, a única atenção que queria não tenho.

Um Comentário

  • JP 9 de novembro de 2017

    Sei bem o que vc tá sentindo só que no meu caso é com minha esposa!! Faz 5 anos que sou eu que tenho que ficar correndo atrás e isso pra mim já deu!! Me depilo, sou cheirosinho, tenho ótima higiene pessoal pra nada!! Me sinto assim como vc sabe desmotivado feio sem auto estima. Sou o tipo de homem que faz tudo não só na hora do sexo como no dia a dia. Faço comida, lavo louca, ajudo nas tarefas diárias e antes do sexo faço massagem beijava até os pés dela mas nada adiantou!! Hoje se fazemos 2 vezes por mês e muito!!! To muito chateado com essa situação cansei de viver de migalhas. A irmã dela sempre diz que queria que o marido dela tivesse pelo menos metade da dedicação que eu tenho mesmo assim ela não dá bola!! Não sei mais o que fazer!!! Perdão por ter compartilhado meu desabafo com vc !!! Bjuss

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *