Quando meu sogro vai me aceitar

Bom, acontece assim sou gay e estamos juntos há 1 ano, foi difícil estabelecer um contacto com meus sogros, por conta do relacionamento passado do meu noivo.
Porque o ex dele passou muita raiva neles.
Enfim ele me tratam bem e tudo mais, porém sinto que ainda não é de verdade.
Porque eles vivem postando fotos nas redes sociais e nunca eu e meu noivo estamos incluídas nelas, eles sempre postam fotos do meu cunhado que é hetero, enquanto o filho gay fica de lado.
O que fazer galera! Fico triste por ele por conta disso.

Ler
Sou lésbica casada mas estou apaixonada por outra
Etiquetas
sogro

2 Comentários

  1. Não se preocupe com postagens. O melhor a fazer é viverem bem: você e seu noivo. E quando a resistência parte de outro homem, mesmo que seja sogro, tem aquela sensação de “covardia”: quantos homens não gostariam de ser casal com outro homem! Os heteros que buscam parecer liberais criaram a expressão “Goy” para poderem – na mente deles – estarem com outros homens, sem sentirem-se “gays”, porque dizem não existir a penetração entre eles!

  2. Amigo,

    Essa é uma daquelas coisas que só o tempo pode arrumar, não force nada, não demonstre desconforto, aja naturalmente, com o tempo pode vir a melhorar.

    Quanto a redes sociais amigo, por favor entenda, aquilo não é a vida real, não de valor para o que acontece ou deixa de acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar