Quando eu era criança sofria com as críticas à minha aparência

Eu não consigo entender quando alguma garota diz que gosta de mim, me olho no espelho e me sinto horrível. quando eu era criança sofria com as críticas à minha aparência e sempre me comparavam com meu irmão. nunca namorei sério, tenho medo de sair machucado, da pessoa deixar de gostar de mim e querer terminar tudo. as vezes penso nas críticas que farão a garota por estar comigo;que ela poderia ter conseguido uma pessoa melhor. tenho dificuldade de acreditar que o amor exista de verdade e que alguém goste além das aparências. sei que não sou metade do que as pessoas me criticam, reconheço minhas qualidades e me valorizo mas ainda tenho questões como essas dentro de mim

3 comentários em “Quando eu era criança sofria com as críticas à minha aparência

  • nayara 29 de setembro de 2018

    As pessoas são cruéis até com crianças.
    Se você puder faça terapia.
    Algumas pessoas são tão cretinas que sentem prazem em destruir o outro. Eles já te fizeram mal no passado, não deixe que te façam mal agora. Não acredite naquelas pessoas, eles só queriam te machucar.
    Não pense mais nisso.
    Quando alguém disser que você é bonito, acredite nisso.
    Ninguém se apaixona por uma pessoa só pela aparência. Se apaixonam pelo jeito de ser da pessoa.
    Acredite mais em você.
    Não fique remoendo aqueles pensamentos/sentimentos que só te fazem mal.

    Resposta
  • manuela 1 de outubro de 2018

    Sei, sei. E nisso, de ter ouvido as palhaçadas da molecada, então mora a justificativa para se lamentar de dor por isso pelo resto da sua vida e para abrigar traumas e mais traumas.
    Amigo. ”Moleque não é gente”, você já deve ter ouvido isso. Pessoas adultas e amadurecidas pensam, sabe? E… E reconhecem que um dia também ‘não foram gente’!
    Pronto. Assim resolvem-se elas, com sensatez quanto às ‘tristezinhas’ com os amigos de infância.
    Ou não. E continuam a lamuriar ‘trauminhas’ cheios de alegadas razões láááá da infância e perdendo oportunidades e dias na vida Hoje que poderiam ser muito recompensadores. Umas se recusam mais a pagar esses preços e recorrem aos terapeutas, sendo excelente medida que por fim as liberta desses temores de viver livremente o corriqueiro.

    Resposta
  • Ogaiht 2 de outubro de 2018

    Irmao, beleza é subjetivo, creia. Todos temos gostos distintos. Nao é pq vc acha isso ou aquilo q todos vao achar. Se te acham bonito e etc, curta e aproveite

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *