Quando comecei a namorar minha esposa, estávamos saindo de relacionamentos.

Quando comecei a namorar minha esposa, estávamos saindo de relacionamentos.
Eu era o mundo dela, ela me fez sentir o único, especial, como nunca havia me sentido antes e da forma que sempre desejei ser tratado. seu olhos brilhavam quando me via, ela sorria, me achava o seu Tudo.
Hoje em dia, reclama de muitas coisas e eu continuo tratando-a exatamente da mesma forma, Vejo-a como o meu mundo, assim como sempre foi. Mas me sinto extremamente desapontado pelo fato de não ser retribuído como fui um dia. Quando tento tocar no assunto, fala que eu sou carente, que cobro demais. Só que todo mundo que ama, quer ser amado também. Tenho medo de apenas ter sido usado para que ela pudesse sair de uma situação, e agora, estar querendo outras coisas para sua vida e me deixar de lado.

9 comentários em “Quando comecei a namorar minha esposa, estávamos saindo de relacionamentos.

  • Edu 4 de março de 2019

    Mulheres têm objetivo: conseguir um futuro e pra isso precisamos de homens pra formar uma família. Pra isso, elas fazem o que for preciso se tornam a mulher ideal. Depois de conseguir o que querem, mudam drasticamente pois além de conseguir o que querem, sabem que se pedir o divórcio elas são únicas beneficiadas nisso. Cuidado pra ela não estar com Ricardão não to acusando nem nada mas fica esperto. Mulher que muda assim é bem capaz disso.

    Resposta
    • Roger 7 de março de 2019

      Concordo com sua visão. Se ela mudou tanto, pois já conseguiu o que queria, com certeza está insatisfeita e pensando em dar novos voos.

  • Michely 4 de março de 2019

    Creio que a ficha caiu, mas preste atenção, os conselhos dados são bem válidos, e penso como vc, as vezes, ela estava ferida e magoada pelo relacionamento anterior, te viu como uma válvula de escape mas vc nem fazia o tipo dela, só ficou pq não tinha nada melhor e não queria ficar sozinha, vai saber né… é feio fazer isso mas é bem comum… e outra, com o tempo, as coisas tendem a esfriar, o fogo da paixão diminuir, e a pessoa começa a enxergar o parceiro tal como ele é, e as vezes, essa pessoa não é aquilo que queriamos para a nossa vida.

    Resposta
  • Reinaldo 4 de março de 2019

    Deixa ela ir embora. Nunca devemos querer uma pessoa ao nosso lado se essa pessoa não quiser

    Resposta
  • Vicka 4 de março de 2019

    Quando a paixão acaba o relacionamento tbm, hoje em dia é muito mais fácil cair fora do que tentar cultivar o amor. Namoramos e não vemos defeitos ficamos cegos e quando casamos parece que descortina tudo ou seja brochamos, porque vai começar aparecer com quem realmente casamos, talvez sua esposa teve esse deslubre sobre o casamento e sobre vc. Meu conselho, olhe mais pra vc, busque coisas que venha trabalhar sua auto valorização, faça uma academia, vai fazer uma caminha, tire o foco nesse momento da sua esposa, foque em vc. Como vc se vê como pessoa hoje? O que busca pra vc como pessoa?

    Resposta
  • Yeda 5 de março de 2019

    Existe mulheres que são tão sonhadoras e iludidas, com o casamento, que fazem um bom marketing pessoal para a manipulação da sua imagem e das suas atitudes, pensando em conseguir seus objetivos, porém quando se dão conta de que o casamento não é um sonho de princesa, pois envolve responsabilidades, divisão das obrigações para a manutenção do lar, organização orçamentária, divisão de tarefas, longas rotinas em todos os aspectos, diminuição do lazer por conta das obrigações assumidas e se ainda resolver ter filhos, limita seu tempo até para você se lembrar que algum dia você teve outros desejos, pois o seu pouco tempo disponível será dedicado a eles. É por essas e outras que eu penso de casamento, é um projeto de vida que só se deve assumir, quando o casal já conseguiu estabelecer uma estrutura bem sólida, para que os trabalhos e obrigações, possam ser em partes tercerizados, para lhe sobrar tempo para namorar, passear e ter uma vida além das estenuantes rotinas e responsabilidades. Ficar apenas sendo meloso e grudento, acaba até irritando, se a mulher tem uma casa nas costas para cuidar. Não sei se é esse o caso, mas como no seu post apenas tem só uma versão dos fatos, takvez você precise saber se ela não está desencantada com esse casamento.

    Resposta
  • Roger 7 de março de 2019

    Sua opinião é de mulher tola e alienada pelas campanhas ideologicasa da mídia. A mídia é quase toda esquerdista e portanto feminista. O que ele falou nunca será objeto de matéria ou reportagem enquanto que o que você falou é a mesma coisa que apertar o botão “on” da TV. Você é um fanroche e não percebeu ainda.

    Resposta
  • Diogo 7 de março de 2019

    Hahahahaha, típica feminazi escrota, por traz daquela conversinha de igualdade existe uma frustrada, misândrica e provavelmente baranga que fica com ódio do sexo oposto por não conseguir despertar seu interesse.

    Resposta
  • decifrada 17 de março de 2019

    ai moço desculpe a indiscrição mais vc é muito fofo rsrs, brincadeira a parte, eu penso assim , um cara amoroso é sensacional, mas essa moça que vc se envolveu apenas estava apaixonada e paixão é algo que passa e passa rápido, se ela não esta sendo retribuindo os seus cuidados procura quem meraça, vai doer, mas é melhor vc descomplicar a sua vida.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *