Problemas de Infidelidade

Quando ainda estava grávida meu namorado me traiu

Tenho 21 anos sou mãe de um menino lindo de 1 ano e 4 meses, moro com minha sogra e minhas cunhadas, meus pais são separados minha mãe mora com meus avós e meu pai na nossa antiga casa, não sou feliz. Quando ainda estava grávida meu namorado me traiu, não consegui terminar porque gostava dele e tinha medo dos julgamentos alheios, ele até aqui mudou muito mas mesmo assim sinto que ele mente para mim e não me ama, não sou feia mas engordei e dei muita estria na barriga e ficou flácida minha auto estima é zero, ele me olha como se ninguém fosse me querer mais além dele ( ele nunca disse isso) mas sempre foi a minha impressão, não consigo serviço e não tenho para onde ir, não sei sair sem ele, não tenho mais vida social, ninguém me olha mais, ele chega em casa a hora que ele quer, e não gosta de dar satisfações quando está com raiva me agride verbalmente (somente na hora da raiva) mesmo assim me mágoa. Não sei mais o que fazer minha vida é só chorar. O que eu faço ?!

2 Comentários

  1. Primeiro: Procure ter uma qualificação, faça algum curso, as vezes você consegue até de graça! Outra coisa, nada te impede de trabalhar em casa, você pode fazer unha, arrumar cabelo, fazer bolos para vender, se vire! A única responsável pela sua vida e pela sua felicidade é você, vá atrás disso, encontre coragem para viver em algum lugar! Depois que você tiver uma profissão e começar a ter renda, separe-se, procure a defensoria publica da sua cidade, lá eles vão abrir o processo de pensão alimentícia e da separação de corpos e de bens. Você é muito jovem, tem uma vida inteira pela frente e está perdendo a oportunidade de ser feliz.

  2. Meu bem, olhe mais pra você e para o seu filho! a única pessoa que pode se livrar dessa situação é você mesma, então que tal se qualificar? ou procurar um trabalho bacana? mudar o visual e se cuidar?
    não se permita paralisar por uma relação infeliz e que não respeita você, se quer continuar com ele coloque limites na relação, você precisa ser respeitada e como são “casados” ele te deve satisfação sim!
    você com certeza é linda e só precisa se cuidar e se amar, acredite que tudo dará certo e que você vai vencer. =*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar