Proibição do namoro

3
21
desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Já estive por aqui e contei um problema parecido
Resumo: meus pais não gostam do meu namorado, e o pior, nem fazem questão de conhecê-lo, tudo isso porque querem um namorado evangélico para mim zzz eu amo tanto meu namorado, não trocaria ele por qualquer cara, mas eles insistem. Para eles, nós terminamos, mas estamos firmes e fortes juntos.

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

  1. Complicado viu?! Principalmente se vc depende dos seus pais. Bom, esse seu namoro vc não poderá escondê-lo para sempre né? Um dia ou vc conta aos seus pais ou eles descobrirão. Provavelmente sua família deve ser religiosa, cheia de fundamentos e concepções. Presumo que vc também seja da igreja. Será se seu namorado aceita vc com sua religião e o modo como foi criada? Sim, porque uma moça evangélica, em regra, é diferente de uma moça do mundo. Claro que não vamos generalizar, afinal não é porque uma pessoa não frequenta a igreja que ela é pior que a outra. Mas vc entendeu!! Talvez seus pais tenham receio por esses motivos…

    (0)
  2. Os pais conseguem controlar a vida dos filhos enquanto são dependentes, portanto, se vc pensa diferente da sua família quanto as suas escolhas pessoais, começando pelo perfil de homem que te interessa se relacionar, penso que vc tem que começar a planejar seu futuro, tendo os seus próprios espaços para morar, procure um emprego e vá ser feliz ao lado de quem vc ama. A minha amiga é católica e é casada com um crente e já estão juntos há 10 anos e são bem felizes com essa União. A família dele, logicamente, desejava uma nora da mesma religião, mas conforme foram conhecendo-a melhor, hj são super ligados com ela. Quanto aos filhos, deixaram eles decidirem qual a crença querem seguir quando crescer. Apenas um adendo, vc já conversou com ele sobre a possibilidade dele se converter, quem sabe ele topa, aí fica mais fácil para vcs dois. kkk

    (0)
  3. Menina, termina esse namoro enquanto é tempo, vai doer ? Vai, mas melhor doer agora que depois, seus pais lhe amam, não pediriam pra terminar sem ter um motivo e quase sempre eles tem razão, fica com esse cara aí que você vai se arrepender, vai por mim, já quebrei muito a cara nessa vida.

    (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here