Procurei a atual do meu ex

Fui casada por 6 anos e me separarei a 4 anos. Foi horrível no início porque ele me traiu demais e eu demorei para tomar a decisão de separar, jurei que não sofreria por homens assim nunca mais e me deixa triste ver mulheres passando por isso. Hoje estou noiva a dois anos e meio e bem, mas a um tempo soube que meu ex marido estava com uma menina e só disse a Deus que ele tivesse mudado e levasse a sério, foi quando eu vi fotos dele no Facebook com outra mulher, aquilo me deu uma raiva e eu procurei a tal namorada para contar para ela que ela estava sendo traída como eu fui. Ela foi procurar a verdade é falar falar com ele e ele se ligou que eu poderia ter contacto tudo e começou a procurar meu novo para fazer um inferno e agora eu meu noivo estamos brigando porque ele acha que estou falando com meu ex novo! Não quero perder meu noivo por conta disso, conto a verdade para ele que eu mandei mensagem para namorada do meu ex ou não? Ele vai ficar com raiva porque eu não tinha que me meter mas não achei justo a menina passar pelo que passei

7 comentários em “Procurei a atual do meu ex

  • Laura 8 de fevereiro de 2019

    Primeiro cuide de sua vida. O que passou passou vc nem é amiga dessa outra. Não pode sair por ai se intrometendo na vida dos outros. Se vc ta bem com seu noivo pra que foi fazer isso pra que se intrometer? Não se mete na vida de um casal. Agora se contar pro seu noivo ele vai achar (e eu to achando) que vc não superou o ex. Agora vamos aguardar o que ele vai fazer. Sabe que mentira destrói um relacionamento então conte logo a ele e torce pra ele não se importar com isso. Tenha vergonha na cara e siga sua vida e esqueça seu ex. Se não esqueceu termine com seu noivo ele não merece passar por isso. E se (se) ele ficar de boa com vc, da um jeito de compensar essa burrada que vc fez.

    Resposta
    • Robson Cruzoé 8 de fevereiro de 2019

      Compensar com um sexo colossal, mta chupação e cuzinho liberado ;)

  • manu 8 de fevereiro de 2019

    Concordo ele vai ficar com a pulga atrás da orelha pois da a entender que ela ainda gosta dele. Mas se não contar a tendência é piorar pois o ex já falou um monte na cabeça dele eles já estão brigando. Ele deve estar imaginando várias coisas erradas. Talvez ela merece mais um novo par de chifre pra largar mão de ser idiota. Por ser mesquinha, acabou tirando a paz do noivo dela.

    Resposta
  • Olga 8 de fevereiro de 2019

    Você errou ao invadir um espaço que não lhe dizia respeito. Tentou advertir a namorada do seu ex, quanto as suas inclinações para a traição, de uma certa forma pelo espírito de vingança. O que você esperava com essa situação, que ela iria se silenciar e não comentar sobre as suas insinuações sobre ele? Se vc tentou prejudicar essa relação, era óbvio que o seu ex iria dar o troco e o pior, toda essa situação se reverteu contra você. E agora, heim? Se for abrir para o seu noivo, sobre os seus comentários com a atual namorada do seu ex, terá que convencê-lo de que a sua reação por mais idiota que pareça, foi para tentar tira-la de uma barca furada, pois ele é um predador com suas parceiras. Diga a ele, que vc posteriormente, até se arrependeu, pelo fato de que vc teria que ter uma conversa sobre esse lance com ele e no momento não analisou a hipótese de que isso poderia gerar uma interpretação erradas, mas a burrada foi feita e não tem como voltar atrás. Não será fácil fazer o seu noivo engolir suas desculpas. Por outro lado se ficar calada e não tocar mais nesse assunto e deixar morrer, sugiro que vc bloqueio esse seu ex das suas mídias sociais, impeça qualquer forma de contato e não passe nunca mais nem próximo onde ele estiver. Deixe amornar esse assunto e só diga que esse seu ex não tem caráter e que vc teve a grande sorte na vida de tê-lo ao seu lado.

    Resposta
    • ju 8 de fevereiro de 2019

      Problema é se deixar essa história “morrer”. Olha só o noivo provavelmente sabe que ela foi chifrada. Sabe que ela procurou o ex ou a namorada que seja. Vai pedir dar: bom se ela foi traída, agora ela perdeu a confiança no relacionamento e tá traindo. Ok não te hora provisão vou fingir que esqueci e pegar outras enquanto isso. Ficou ruim pra ela.

  • Karol 10 de fevereiro de 2019

    Vc nao tinha nada q se meter mesmo!
    Se intrometer do jeito q vc se intrometeu, vai parecer a vc ainda gosta dele e qr fazer inferninho..se seu noivo souber, óbvio q é isso q ele vai pensar. Q ainda gosta do outro…se toca! Vive tua vida, e para de se meter na vida do ex.

    Resposta
  • Carla 11 de fevereiro de 2019

    Sei que não tem nada a ver com o post, mas preciso saber: demora em média quanto tempo pra um desabafo ser postado no site?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *