Problemas com o namorado no primeiro natal juntos

Estou namorando há cerca de 7 meses e combinei uma programação com meu namorado no dia de natal. Nossas famílias se conhecem, então, depois da meia noite, fui na casa dele com a minha mãe e tínhamos combinado de que ele voltaria com a gente para a minha casa. Quando cheguei lá, ele me informou que uma amiga dele estava indo para casa dele, ele disse que chamou, mas não imaginava que ela fosse. Quando ela chegou, estava ela mais outra menina e as duas ficaram lá, elas iriam depois para casa de outro amigo dele, mas ele disse para elas ficarem se quisessem.
Em resumo, voltei sozinha para casa, enquanto ele ficou bebendo lá com elas até sabe-se lá que horas. Eles são amigos de muito tempo e ela é lésbica, não acho que tenha acontecido algo de traição, mas fiquei muito chateada por ele ter trocado a programação comigo para ficar bebendo na casa dele. Depois ainda veio falar comigo com uma piada tentando fingir que nada tinha acontecido e como se eu estivesse exagerando.
Ainda não conversamos, por isso estou falando aqui, eu fiquei realmente balançada de não querer mais essa relação depois disso, porque também na mesma semana ele fez a mesma coisa de combinar uma programação comigo e depois cancelar porque encontrou os amigos. Era o nosso primeiro natal juntos, se com esse tempo de namoro ele já me despreza dessa forma, imagino como seria mais para frente

6 comentários em “Problemas com o namorado no primeiro natal juntos

  • mary 3 de abril de 2019

    Primeira coisa a se fazer até mesmo antes de vir aqui: falar sério com ele, expor que não gostou e que se repetir ou ele não entender não sabe se terão futuro. Diz exatamente como se sente. Se ele entender e se desculpar, segue a vida e vira a página. Se ele não se importar, aqui repense sei relacionamento.

    Resposta
  • Vicka 3 de abril de 2019

    Vc não é prioridade para o seu namorado simples assim, ou seja ele não está 100% envolvido no namoro. Vc só é uma opção pra ela, se não está feliz nesse namoro dê um choque de realidade ou pula fora, relacionamento tem que ser leve, tem que ter 100% de comprometimento.

    Resposta
  • manuela 3 de abril de 2019

    Ele poderia tê-la agregado a esse grupo. Não fez isso, foi mal-educado, grosso e sem um pingo de consideração a você. Há homens melhores, pode acreditar, e esse precisa ir rodar lá pelos lados dos anéis de saturno mediante um belo pé na bunda.

    Resposta
  • Hitch 3 de abril de 2019

    “ele já me despreza dessa forma, imagino como seria mais para frente”

    Pronto! Vc mesma já deu a resposta que desejava ler aqui… só quis a afirmação de outras pessoas.

    Seja feliz, vc merece!

    Resposta
  • Erik 3 de abril de 2019

    É necessário encontrar o balanceamento entre a amizade e o relacionamento, não é errado estar com amigos…. desde que antes lhe avise e também saiba dosar e escolher bem as amizades. É totalmente errado marcar um compromisso contigo e logo após lhe esquecer bebendo ao lado de amigas, essa atitude demonstra falta de compromisso com a própria palavra.

    O fato dele estar bebendo e deixá-la voltar sozinha mostra ao dado momento que o mesmo não demonstra grandes preocupações contigo.

    Concluindo… homem verdadeiro cumpre com a palavra e se importa com quem ele ama, valorize a si mesma e tenha em mente que você será muito feliz com alguém especial que lhe mereça

    Desejo todo amor e sucesso do mundo a você

    Resposta
  • Olga 4 de abril de 2019

    Quanto ao fato dele desejar manter as suas amizades, não vejo nada de inconveniente, mas é importante que ele saiba administrar esses encontros sociais e que os alinhe direitinho as circunstâncias do namoro, para não gerar um climão na relação. É comum no Natal as pessoas darem um rolezinho em várias casas, para cumprimentar os amigos e não desacredito que ele tenha sido mesmo pego de surpresa, com a visita das amigas, pois tem mulheres que são bem manipuladoras e sabem como se envolver para ser convidada na casa de alguém, forçando uma situação, para deixar a pessoa sem ter como negar. Nessas circunstâncias ele foi mesmo obrigado a dar atenção para as garotas, mas poderia ter te chamado em um canto e combinado com vc para aguentar as pontas uma meia horinha, que você iria dar um jeito de se desvencilhar das visitas, para ficar com vc. Só faltou esse pequeno detalhe, que na minha opinião, seria a forma de demonstrar atenção a você.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *