Problemas no Namoro

Problemas com a namorada

Bom galera, eu namoro uma garota que mora no mesmo estado que eu, mas não na mesma cidade (3h de distância). Nos conhecemos no Habbo, eu tenho 16 e ela 16 também, nos apaixonámos bem rápido, só que eu contei para ela que não era comum, eu tenho depressão e as vezes para me sentir bem eu passo por outra pessoa só para parecer normal.

Então, eu entro as vezes em um chat para conversar com uns amigos (entrava) aí estávamos numa conversa sobre garotas, aí ela entrou e me viu falando, e na frente de todos ela começou a me dar uma surra de palavras, e com todos ali, pessoas que eu conhecia mas de outro jeito (outra personalidade) ela disse tudo que eu tinha dito para ela, inclusive meu segredo que tinha depressão. Aí eu não disse nada e só lia o que ela falava lá, para todos lerem. Ela me interpretou mal, mas eu sou muito complicado em termos, pois não falo muito ainda mais sem ver a pessoa, e nesses dias, ela corria atrás de mim falando para eu parar de sonhar e tomar mais atitudes e eu pedi um tempo para ela, mas ela me sufocava demais e isso me deixava pior, por 1 semana ela veio atrás de mim e ontem disse que não iria mais correr e que iria sumir, cara, eu amo muito ela, nunca amei ninguém assim e nunca vou amar. Mas ela mesmo diz que acabou, que nunca mais confiaria em mim de novo e que não acreditava que eu a amasse. Depois de ler tudo isso eu acabei ali.

Ler
Minha namorada mudou muito comigo

Eu não sei o que fazer e preciso da ajuda de vocês, se ficou confuso o texto me desculpem mas estou meio triste.

2 Comentários

  1. Pelo que eu entendi ela gosta de vc . E vc deveria tentar reatar com ela.
    Tudo bem que ela ficou chateada ao ver vc falando de outras garotas, mas isso passa. Se vc falar para ela como se sente realmente, ela vai procurar entender. Mesmo que leve um tempo.
    Até agora, só ela correu atrás de vc. O que faz parecer que só ela se importa. Então demonstre o que sente.Não só com palavras, mas ações também.
    E outra. Ela quer o seu bem. Ver vc bem. Ela está certa em dizer para vc largar o mundo de fantasias e começar a se aventurar no mundo real. Vc precisa. É o melhor para vc.
    Trate sua depressão com ajuda psicológica, que seja!, mas viva a vida. Saia dessa. Não fique perdendo tempo.
    Bjú

  2. Acho que nao deve se entristecer. Ao que parece, ela o feriu grandemente ao ter revelado algo que partilhara com ela esperando acolhida e reserva. Não creio que possa amá-la verdadeiramente após isso. Portanto, penso que deve refletir no conceito da palavra amor e ver se de fato pode ser aplicado ao que sente agora.
    Não creio que seja amor. Quanto muito paixão ou uma certa nostalgia, somado ao ‘luto’ do rompimento do relacionamento.
    Dê tempo ao tempo e talvez essas emoções se escoem e, assim, possam dar lugar a coisas mais perenes. Falo de Sentimentos e não de Emoções. Os primeiros ficam: amizade, afeto, confiança, respeito. As segundas se vão: apego, tristeza, até mesmo a própria alegria.
    Se sofre de depressão, sugiro que em paralelo visite o site de Neuroticos Anonimos. É uma associação voltada para abordagens emocionais como depressões, estados de fobia, estados persecutórios, transtornos de personalidade, estresses transitórios, enfim os mais diversos aspectos da alma humana. Não há vinculação religiosa, não há custos e o anonimato dos interessados é completamente assegurado. Num mural do site estão afixados inclusive dias e horários de reuniões on-line.
    Não há nada a perder. Dê-se à essa preciosa oportunidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar