Problemas no casamento

Oi tenho 25 anos e sou casada há quase 7 anos  e estou com alguns problemas no meu casamento. Eu e meu marido nos damos bem, amo muito ele e acho que ele também me ama, só que ele não tem muita paciência comigo e fala que sou distraída, e vivo fazendo tudo errado. eu ate concordo que sou um pouco desastrada mais acho que ele poderia pegar um pouco leve, porque qualquer coisa errada que faço ele fica com muita raiva, para de falar comigo por quase um dia inteiro e isso é frequente. Não sei mais o que fazer porque tudo que faço ou não faço é motivo para ele ficar assim comigo. Será que meu casamento já acabou e só eu não percebi?

4 Comentários

  • Marilym 18 de julho de 2012

    Amiga, seu casamento não acabou…
    voces só precisam conversar, dizer pra ele o que você sente, seria o ideal.
    Diga a ele o quanto essas atitudes dele á incomoda, o quanto te afetam…
    e lembre-se…
    para que isso melhore, você também precisa tentar mudar…
    as duas partes tem que buscar melhorar….
    ai dá tudo certo!

    :)

    Resposta
  • Fau 19 de julho de 2012

    Olha eu acho que é só a crise dos 7 anos depois passa você vai ver!

    Resposta
  • s 24 de agosto de 2012

    Essa irritação do seu marido para com qualquer coisa relacionada a você deve ter algum outro fundo, que não exatamente as coisas que você faz. Acho mesmo que a implicância dele é um pouco com você e com o casamento. Talvez, antes demais nada, devesse de fato conversar com ele e dizer do quanto o comportamento crítico e amuado dele a deixa magoada e se sentindo inadequada e insegura. E a seguir, deve prestar mais atenção em como anda o casamento em si: pequenos passeios com o seu esposo, um bom filme na TV somente vocês dois, sexo com qualidade e emoção.
    Espero ter ajudado.

    Resposta
  • Anônimo 2 de setembro de 2012

    Não deixe que o seu casamento venha a ser “solidão a dois”, porque quando o dia passa e vc nota que seu marido nem conversou contigo hoje, pode parecer besteira, mais quando isso vira hábito no dia a dia, o casamento começa a ter problemas. Cuidado!!! Converse sempre com seu marido todos os dias, não deixe ele quieto, questione, só assim vc irá conhecer bem seu marido, e descobrir oq ele não gosta, oq faz incomodar, nesta hora diga a ele oq vc tb nao gosta dos hábitos que ele anda fazendo, até mesmo cite as criticas, e termine dizendo que ninguém consegue mudar uma pessoa, nenhum casamento é perfeito, vcs terão que ceder um a outro, ele terá que te aceitar assim. Não deixe que seu casamento fique monótono, capriche, faça loucuras, resgate, quando começa esfriar, vc esquenta a relação, depois de uma ótima noite de amor, duvido que ele venha fazer critica. E cuidado com a solidão a dois….(quando um nao conversa mais com o outro e isso vira rotina e depois de 2 semanas assim, vc começa perceber e notar algo estranho e começa fazer perguntas…..isso com o tempo, acaba com a relação mesmo) boa sorte e resgate seu casamento, nao deixe ele esfriar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *