Problema no casamento de menos de 1 mês.

Sou casada há 1 mês só no civil, meu marido é novo assim como eu…Ele sempre foi o rapaz que nunca tinha namorada apenas amigas, sei que ele gostava muito de uma outra mulher antes de me conhecer e até de umas ficantes que ele já teve mas foram bem poucas, quando me conheceu e durante nosso a moro ele sempre demonstrou ser muito apaixonado, sempre muito carinhoso e tínhamos uma vida sexual muito ativa, hoje casados a menos de um mês, ele já é bem desleixado comigo e com a relação, sou sempre eu quem peço para transar, e ele muitas vezes recusa, ele não faz sexo oral em mim (coisa que ele sempre fazia no namoro) acho que deve ter nojo, não sei, as vezes suspeito que ele seja gay porque muitas pessoas quando acabam de conhecer ele acham que ele é, não sei, estou confusa, já estou cansada de reclamar com ele sobre falta de atenção e sobre essa falta de sexo na relação.

2 Comentários

  1. Posso dizer por experiências, casei e com uma semana ele mudou, o que era bom no namoro ficou ruim e o que era ruim ficou insuportavel. Homens são seres confusos, converse mais sem cobranças ou reclamações porque você ainda ficaria de chata. Se não melhorar ai pense em qual a melhor solução para sua vida, porque játenho mais de um ano de casada e quase nada melhorou até porque eles tem uma mania de achar que esta tudl na mais perfeita harmonia, desistir mais sei que vou me cansar uma hora, jáfiz o que pude.

  2. Sou casada há 2 anos fiquei separada durante 1 ano por conta de uma traição da parte dele agora estamos juntos novamente só que eu não sinto firmeza e isso está me machucando pois ele só Me demonstra que não sou nada para ele ele chega do serviço não fala comigo quase não temos assunto choro todos os dias pois onde nos mora eu não tenho parentes me sinto só o que eu faço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar