Presa em uma situação.

4
46
desabafos de problemas na vida e no dia a dia

Estou nunha situaçao super dificil. Tenho um filho de oito anos e um namorado. Eu não estava mais conseguindo pagar aluguel e acabei vindo morar na casa dele com meu filho e também minha sogra que é uma pessoa muito boa. Acontece que eu tenho meu jeito de manter a casa em ordem. Meu jeito de preparar a comida de cuidar de tudo. E aqui querem que eu faça tudo dw acordo como eles querem. O almoço tem que obrigaroriamente esta pronto as 11 horas e se a comida não agradar eu sou culpada e esculachada. Se eu quizer algo do meu jeito é porque eu não presto e não sirvo para nada. Se dormir mais um pouco eu sou uma preguiçosa inutil, mesmo que seja fim de semana. E meu filho é como se fosse um peso. Eu estou sempre errada, eles sempre certos. Me calo para não ser humilhada muitas e muitas vezes. Peço a Deus todos os dias para me dar um lugar para morar pois se suporto tudo isso é porque estou cheia de dividas e sem condiçao de pagar aluguel no momento. Vale dizer que TODA dispesa da casa eu divido! Alimentaçao, luz, tv a cabo e até água. Mais eu não presto e se algo não satisfaz como uma comida ou sei la o que. .. Sou crucificada no lugar de cristo. Tenho que aguentar calada. Eu amo meu namorado, mais todo esse julgamento … O fato de eu não poder ser eu mesma esta acabando com toda minha alegria de viver. Ele não confia em mim, não deixa eu ir a academia, a não ser que ele Queira ir tambem. Me difama para os amigos dele. Difama meu pequeno. Eu estou desesperada aqui. Não sei o que fazer.

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Olha amiga… Primeiro lugar… Eu pago aluguel. Isso me obriga a abrir mão de luxos como academia (sim, pra quem paga aluguel,academia é luxo). Se tu tem condições de rachar água, luz, tv a cabo, é porque tu tens alguma renda. Faça as contas… Acredito que o valor do teu aluguel possa ser pago com o dinheiro que vc já ajuda eles. Outra coisa: entendo que tu tenha teu jeito de fazer as coisas, mas tu mora com eles.. e sendo assim, tu tem que respeitar as vontades dos proprietários. Sei que é um saco, mas quando moramos de favor, precisamos dançar conforme a música. Agora se tu não está morando de favor, o que me parece ser o caso, vá para o aluguel de novo. Espero que não tenha se desfeito de tuas coisas. E lembre se… Quem paga aluguel a menos que ganhe um bom salário não vai poder fazer academia e comprar coisas caras…. Além disso, tu como mãe não pode deixar que maltratem teu filho. Se te tratam assim, daqui a pouco fazem com ele também. Se cuida, pensa no que te escrevi e reflita. Namoro é muito bom, cada um na sua casa. Ainda mais quando temos NOSSO modo de fazer as coisas. Beijos.

    (2)
  2. Querida começa a guardar dinheiro escondido,coloque suas contas em dia, e suma dessa casa, e termine com esse homem, não tem amor da parte dele, quando alguém nos ama de verdade protege e nos ajuda, não é o caso dele.

    (1)
  3. Se não tem outro lugar para ir, continue ai até conseguir algum emprego ou alguma renda, enquanto isso vai ter que aguentar as humilhações, infelizmente! Assim que você conseguir um aluguel, faça um favor para a sua auto estima e dê um pé na bunda desse seu namorado, reveja o seu conceito sobre amor! Como pode uma mulher deixar um homem difamá-la para as pessoas?

    (1)
  4. Ele não te ama ,pelo amor de Deus sai dessa casa.
    Ele pensa que é seu dono, te difama e fala mal do seu filho…não sei o que você quer com esse boçal.
    Alugue um quarto, peça ajuda da sua família e some desse lugar.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here