Posso estar gostando do meu amigo

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Bom, eu sou um homem bi, e tem esse amigo meu que nos aproximamos bastante ultimamente ao ponto de eu me assumir para ele, o que foi normal já que nunca tive interesse por ele e sim por uma ex-amiga minha. Foram passando-se os tempos e nas últimas semanas esse amigo começou a ficar muito mal por causa de um rolo com uma guria, e nesse período, mesmo estando em salas diferentes esse ano e não conversando toda hora, eu tenho ajudado ele na condição que ele estava, e ele desabafou como estava triste por seus relacionamentos não funcionarem. Eu me importo muito e tenho um carinho enorme por ele, já que ele também me ajudou e eu acho que isso pode ser outra coisa a mais, e ele se diz que “ainda é hétero” e tem outros fatores mas enfim, tenho convicção do que ele sente mas também crio a expectativa de que ele possa descobrir outros sentimentos. Apesar de tudo ele é um ótimo amigo, isso que eu estou tendo é uma dúvida eu acho e por isso vim desabafar aqui. O que vocês pensam sobre isso?

4 COMENTÁRIOS

  1. Se ele se declara hétero, não deve forçar a barra, pois isso é extremamente intimidante e possivelmente fará vc perder a sua amizade. Tente encontrar pessoas que sejam coniventes a sua orientação sexual, sem ficar tentando trazer para a sua vida, pessoas que estão com a sua orientação sexual já definida. Isso não é legal inclusive para vc, pois fica viajando nas ideias, com alguém que não terá o que espera. O fato dele te aceitar como uma amigo, sabendo que é bi, já é algo bacana, pois ele demonstra que não tem preconceito, mas não confunda as bolas.

  2. Cuidado para nao confundir as coisas e perder a amizade. Pense bem no q vc quer e no q sente pois ninguém sabe qual vai ser a reação de seu amigo ao tentar alguma investida. Pense e arrisque no q for te fazer mais feliz, independentemente das consequências.

  3. Se ele já se posicionou hetéro, Não insista. Se ter a amizade dele – tão somente – machucar você por sentir vivenciar um amor platônico ou Não correspondido, se afaste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here