Possivel traição do meu marido

Tenho 40 anos, sou casada há 15 anos e tenho um filho. Descobri há alguns meses atrás uma possível traição do meu marido. Percebi seu interesse pela mulher do primo dele através das ligações demoradas que ela fazia para ele e ele sempre a aconselhando muito. Depois percebi ele distante, voltando tarde do trabalho já que ele trabalhava com eles e mantinha também um escritório que eu cuidava. Começou a falar em voltar a beber, sempre ia a festas na casa deles mesmo quando eu não podia ir, e andava com uma vaidade estranha Ele sempre teve uma auto estima baixa por conta do peso, no entanto parecia não ligar mais para isso. Na época que ele andava deprimido eu sempre o apoiei, nunca falei mal do peso dele, o ajudava nas dietas quando ele queria fazer, incentivava a frequentar a academia que eu ia, pois sempre frequentei academia e tenho um corpo bonito para a idade.
Um dia, não aguentando mais a indiferença, mexi no tablet dele e vi que ele pesquisava muito sobre frases de amor, amor proibido, quem ama assume e coisas desse tipo. Fiquei atenta Achei um papel com um poema no carro dele com título “Serei eternamente sua” e por fim, o que levou a nossa separação, achei um celular escondido no carro dele que tinha um diálogo de amor com essa mulher. Ele disse que emprestou esse celular a ela e ela deve ter emprestado para alguém pois tinha um amor da adolescência mal resolvido Foi a gota d’água, nos afastamos um tempo depois pedi a separação, ele não aceitou, chorou, se humilhou e como gosto dele acabei cedendo. Hoje vivo em conflito pois não consigo esquecer e tenho medo que tudo se repita. Eu acho injusto pois sempre amei demais esse homem, ele foi meu primeiro e único, meu amor sabe? Sei que há coisas piores mas a revolta me consome, me ajudem, me dê uma palavra amiga.Obrigada.
Brenda

4 comentários em “Possivel traição do meu marido

  • Mandy 2 de maio de 2014

    Amor tudo suporta, mas tem um limite, se não consegue perdoa lo, separe, não existe nada mais dolorido que conviver com uma pessoa que te machucou e traiu a sua confiança. Traição é uma escolha, ele escolheu te trair, então que pague pelas consequências.
    Me diz vc é forte o suficiente para passar por cima disso? Não vai jogar na cara? Vai voltar a confiar?

    Resposta
  • Cacau 2 de maio de 2014

    Quem trai uma vez, trai 2, 3, 4 e por aí vai… Não foi traição de uma noite. Foi bem pensado, ele comprou até um celular novo pra ficar se comunicando com a outra. Esse cara não te merece, sinceramente. E você é muito tolinha se continuar com ele. Te separa, saia com suas amigas, se matricule numa academia, fique bonita, se arrume… Ja já aparece um novo amor pra você. Beijos

    Resposta
  • safirinha 2 de maio de 2014

    Amada, corte as asas do galo-campina! O bolso, o bolso… Troque eletrodomésticos, pinte a casa, troque de carro. Com a carteira mais ‘leve’ o trinado do canto do acasalamento do bonitão vai perder incentivo e muito da ‘graça’.

    Resposta
  • cezar 3 de maio de 2014

    relaxe deixa seu marido a vontade ela vi ficar com tesão na mulher do primo e vc quem vai lucrar com el ena cama homem e assim mesmo se não for com a prima sera com outra bjs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *