Por minha imaturidade o namoro não deu certo

Namorei uma pessoa em 2013 e por imaturidade minha, acabou não dando certo.

5 anos se passaram, e ainda tenho sentimentos por ela, ficamos quase todo esse tempo sem se falar até que eu tomei iniciativa e resolvi procurar ela no fim do ano passado.
Ela me tratou muito bem, disse que tem ótimas lembranças do nosso namoro, comenta de mim para família até hoje.

Mas ao convidar para sair, sem compromisso, ela simplesmente sumiu. Não respondeu minhas mensagens, e passou a me evitar.

Não sei o que pode ser, mas queria muito descobrir. a dúvida (ou certeza) me deixa confuso e fica me alimentando de sentimentos que podem ser em vão.

Ler
Meu amigo namora e eu gosto dele

4 Comentários

  1. Ela te deu um fora educadamente, o fato de terem vivi algo bom não significa que ela esqueceu sua imaturidade.

  2. É difícil analisar essa situação por não saber todo o desenrolar da história da sua relação, ou seja, quais foram os motivos do rompimento, quais as principais cobranças da parte dela no que ela não estava feliz no namoro, enfim só você poderá ter essas respostas. Quando você a contatou teve da parte dela boa receptividade, mas logo a seguir esfriou o clima. Essa reação pode ter vários viés: 1 ela está saindo ou já emocionante ligada em outra pessoa. 2 Ela recomendou essa reaproximação, por ter concluído que não vale a pena reviver os velhos problemas 3 a família dela não deve ter dado incentivo para esse seu contato. Se você quer de fato saber, a melhor maneira é a de tentar fazer um encontro casual, se você souber por onde ela circula, pois quando rola mesmo que no acaso um contato, as suas chances são maiores de tocar o coração dela. Os meios tecnológicos geralmente mais esfriam o clima é servem como rota de fuga mais fácil. Nada como o contato pessoal para reacender as chamas.

  3. Se você convidou e ela sumiu, não lhe quer. Simples assim. Para seu bem, eu me afastaria para evitar mais dores. Você precisa recomeçar. Tentar com outras pessoas. Vá viver novas historias.

  4. Eu tenho uma história bem parecida com essa, o tempo do término, o fato de ter terminado por imaturidade enfim. E eu te digo como toda propiedade do assunto, nem sempre estamos preparados para voltar ao passado, nem sempre as feridas do passado por mais que já se tenham passado mais de 5 anos cicatrizaram.
    Aconteceu algo comigo bastante parecido e qndo esse alguém veio até mim eu ainda a amava muito como amo até hoje (infelizmente) mas algo me impediu de proseguir. Ainda tinha mágoa, eu queria ve-la sofrendo ao menos 1%do que eu sofri, não estava preparada para perdoar e seguir com algo novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar