Por conta de estar grávida eu perdoei as traições

Sou casada com meu primeiro namorado, faz 5 anos que estamos juntos e descobri várias traições dele, por conta de estar grávida eu perdoei porque não me via criando uma filha solteira. E passaram os anos e agora conheci um homem, que começamos conversar e acabamos nos envolvendo e estou começando ter sentimentos mais profundos, não sei se por conta de que meu marido não me trata da maneira que ele, mas quando estamos juntos parece que estou nas nuvens. agora não sei o que fazer

3 Comentários

  • nayara 26 de março de 2019

    Eu acho que não vale a pena viver uma relação de aparências, você apaixonada por outro e seu marido vivendo como solteiro.
    Eu separaria, mas a vida é sua.

    Resposta
  • Ogaiht 26 de março de 2019

    Creio q vc fez td errado e continua fazendo. O q começa errado, termina errado. Tenha isso em mente.

    Resposta
  • Joice 27 de março de 2019

    A verdade é que você tem um pouco do mesmo DNA do seu marido, voltado para a traição, pois se assim não o fosse, não estaria fazendo algo tão errado, como ele fez com você. Não adianta vir com a desculpa que ele começou antes, pois você tinha a opção de sair fora e não o fez, pois resolveu seguir adiante para ter quem a ajudasse com a sua gravidez e ter a certeza de que ele iria assumir integralmente a criança e dessa maneira, passou por cima da traição, para pensar em segurança e assistência. Agora que surgiu esse novo homem, está tendo a coragem que não teve naquela época, de seguir novos passos na vida, mas sinto te informar, que mesmo esse, não vem com um tutorial de previsibilidade. Tem certos homens que enquanto está transando com vc na cama, pode até falar que te ama, o quando você é especial, mas quando percebe que terá que assumir um pacote de responsabilidades, poderá mudar rapidinho de ideia e a magia da cama acabar. Pense muito bem nas suas escolhas de vida, na minha opinião vc já deveria ter terminado com seu marido há muito tempo, pois você se sujeitou a algo que não deveria e o pior agora está fazendo mesmo. Pratique o seu recomeço de cara limpa, não desça na vida moralmente, se nivelando a uma pessoa que não é referência de descência em uma relação. Você pode ser bem melhor na vida e mais feliz, mesmo estando sozinha.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *