Pílula do dia seguinte falhou

Eu infelizmente tive a deceção da pílula do dia seguinte falhar…
Tenho um bebé de cinco meses e o pai dele é pastor e tem família.
Sou casada e não vejo solução em falar a verdade no momento.
Para alguns pode ser fácil falar a verdade ,mas só quem está passando na pele é quem sabe.
Não estava passando crise alguma no meu casamento,tenho consciência que agi errado.

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Janaina
6 years ago

O problema é que quanto mais espera mais difícil é. É uma covardia tremenda trair e fazer quem te ama cuidar uma criança achando que é dele. Chega a ser uma brutalidade todo mundo merece saber não importa as consequências ou o quanto é difícil. Não sei como consegue dormir com ele, se olhar no espelho. Ele está pagando, gastando, cuidando da criança de outro chega a ser cruel demais isso. Sua única solução é contar o mais rápido possível não importa o que aconteça. Lembre-se que você causou tudo isso. Você queria criar filho de outra mulher? Imagina se ele descobre ( e vai descobrir ) quando esta criança crescer? Sua vida será arruinada. na verdade a vida de todos.

Luísa
6 years ago

Ou você fala a verdade ou você vive para o resto da vida com o peso da mentira.
Todo mundo sabe que não é fácil falar a verdade, mas essa é a melhor saída.

Mãe Feliz e Concretizada
6 years ago

Olá minha querida,
Infelizmente ou Felizmente consigo entende-la.
Há 2 anos atrás eu cometi o mesmo erro, secalhar era o mesmo pastor, mas consegui superar este problema e agora estou numa casa com 2 quartos, 1 casa de banho, 1 lavandaria, 1 cozinha equipa, 1 sala de estar E um quarto érotico! Consegui concretizar o meu sonho: O MEU PRÓPRIO NEGOCIO DE TOALHAS
Alias, se quiser comprar uma, pode me contactar!
A senhora devia fazer o mesmo, para poder atingir a felicidade.
Estou sempre aqui,
Apenas quem passou por este pesadelo e tragédia consegue entende-la

Mas, por outro lado
Acho que a senhora é horrivel!

BEIJINHOS

Ogaiht
6 years ago

Realmente seu caso é MT delicado. No seu lugar eu faria o que fosse melhor para seu filho. Você já errou, não tem como voltar no tempo. Faça o melhor para seu filho e veja se realmente quer continuar neste relacionamento. Se traiu, é porque tem alguma coisa errada em sua relação. Pare de se enganar. Vá viver sua vida.

chiva
6 years ago

Não apenas agiu errado como se registrar uma criança no nome de um pai que não é o legítimo, poderá te dar um processo lascado, se algum dia ele vier a descobrir, o que não é difícil. Crianças tem características física, tem o DNA do pai verdadeiro, grupo sanguíneo que se der o azar do seu amante não ser compatível, o maridão se for um cara ligado vai descobrir rapidão. Isso sem contar o pior da história que é a de ter que mentir também para o seu próprio filho, enganando-o sobre o seu verdadeiro pai. Você está realmente em uma saia justa, mas o melhor a fazer a contar a verdade e assumir as consequências. Se ocorrer a separação, o que é bem provável que ocorra, você terá direito a pensão do pastor para o seu filho de 5 meses e outra pensão do pai do filho que você está esperando. Isso será o suficiente para manter os bebês, quanto ao espaço de moradia, caso a propriedade tenha sido adquirida após o casamento, poderá haver partilha, inclusive de algum veículo do casal, mesmo que esteja no nome dele. Assim que passar a fase de amamentação, corra atrás de um emprego e vá viver a sua vida, sem medo, sem mentiras, de cara limpa. Se você chegou a trair o seu marido, significa que a relação já não estava as mil maravilhas, portanto, será a sua chance de viver uma vida diferente e redefinir as suas escolhas afetivas. Ah! Detalhe se houver a mínima dúvida de quem é o pai, você poderá fazer o DNA, ainda grávida. Peça o material genético para o amante.

jessica
6 years ago

Querida se o teu marido desconfiar que o filho não e dele, não precisará nem da sua permissão para fazer o DNA. Ele o fará e você só irá descobrir, quando você for questionada pelo maridão. A sua omissão da informação pesará muito mais quando a verdade for descoberta, do que assumir a situação antes da criança nascer e ser registrada pelo falso pai. Já pensou como ficará a cabeça da criança? Uma colega de trabalho passou por uma situação semelhante, mas foi cruel demais o que ocorreu com seu filho. A criança venerava o falso pai, mas quando o mesmo descobriu a mentira da sua esposa, simplesmente ele não quis nem mais ver a criança, pois ele era fruto da traição da sua mulher. Esse ser inocente do dia para a noite, perdeu um pai e o ex amante da mãe, saiu fora desse problema, por já estar casado. O Juiz acabou decidindo manter o marido (falso pai) como o responsável legal da criança, não acatando a informação dele, que foi enganado. Conclusão: essa criança não tem pai de nenhum dos lados e o casamento da mesma forma se rompeu. O falso pai paga uma micharia de pensão por não aceitar a situação e por ser obrigado pela justiça. Nunca mais foi visitar a criança.

Val
6 years ago

Quando esse criança começar a crescer ele vai notar ai você está ferrada. Aceite as consequências e diz logo pois ainda têm tempo. Você pode ser presa, ter de pagar de volta tudo que ele pagou, acabar com seu casamento, com o do pastor e arrebentar com sua vida e a da criança. Isso se seu marido não descobrir cometer uma loucura com a vida dele. Você errou feio.Cada ação têm uma reação. Além do mais, como vai viver sabendo disso? Como vai olhar seu filho digamos, com 15 anos, vendo seu marido fazendo as coisas para ele achando ser o pai e no seu consciente vai estar assim: um corno enganado e um filho que não sabe de nada. Se consegue viver assim, você é uma das piores pessoas existentes.

Adilson
6 years ago

Minha nossa. A pessoa ainda quer posar de vítima. No mínimo, continua se encontrando com o pastor. Nojo de gente assim.

Janaína
6 years ago

Amiga saia desse jogo de mentiras o mais rápido possível, a mentira tem pernas curtas, a verdade mais cedo ou mais tarde será revelada. Comigo aconteceu o seguinte eu tinha um namorado de 7 anos e um amante de 1 mês, engravidei em 2007 e não sabia quem era o pai, passei a gravidez sozinha, contei para o meu namorado e tentei me afastar do amante, meu namorado disse que queria assumir a criança, não aceitei, a criança nasceu e era do amante, chamei ele para conhecer a criança, poucos dias depois começamos a morar juntos, estamos juntos até hj.