Perdoar uma traição

4
19
problemas de infidelidade nos casamentos, relações e namoros

Namoro há 3 anos, sempre fomos muitos amigos, quem veio atrás de um relacionamento foi ele, pois eu estava interessada em outra pessoa, ele foi tão atencioso e carinhoso, que aos poucos me apaixonei, ele comprou nossa aliança de compromisso e foi o primeiro a dizer que me amava, eu disse que o amava quando tive certeza, vivemos muito felizes ele ia todos os dias na minha casa, logo ele quis ficar com amigos, chegou a me dizer que nunca abriria mão dos amigos, colocando problema em mim que eu que ficava só com minha família, mas qual problema, ele quis beber todos os finais de semanas, nossos passeios eram só festas de amigos ele queria ficar com eles e beber, então resolvi me afastar, não sai, pois sempre dizia vamos sair, ele dizia que era melhor esperar porque pode aparecer algo, ficava muito frustrada, logo descobri mensagens de mulheres, ele começou esconder celular, começou a ficar ignorante comigo e disse que eu sou muito ciumenta, no fim esse ano 2014 ele me contou que me traiu, disse que foi só com uma, mas sei de mais, ele age como se não tivesse acontecido, hoje sei que só eu amei, agora ele disse que mudou, mas minhas magoas não acreditam mais.

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Olha, traição é complicado… Se fosse comigo, eu acabaria o namoro porque eu acho que quando o cara trai é porque acabou o respeito e o amor. E também quem trai uma vez, trai 2, 3, 4… Mas é você quem tem que decidir. Bjs

    (0)
  2. ixi amiga, quando agente homem começa a beber muito com os amigos, é um indício do descontetamento com a relação, uma fuga, uma vez que esta entre amigos é óbvio que conselhos bons serão poucos ou nenhum, a traição é o passo seguinte, no meu ponto de vista quem faz 1 vez pode fazer 10, eu aplaudo aos que sabem e conseguem perdoar, mas no fundo eu acredito que é somente tapar o Sol com a peneira.

    (0)
  3. Ele é um alcoolista. Não adianta conversar com ele, explicar, argumentar, nada disso. Ele quer álcool e farras. Se quer permanecer com ele, busque ajuda no AA da sua localidade. Faça contato e peça orientações de como proceder para ajuda-lo e ajudar-se. Caso contrário, não conseguirá lidar com ele e nem com as suas emoções.

    (0)
  4. olha… tive dois relacionamentos longos e me trairam nos dois. E eu perdoei. E segui em frente no relacionamento. E me trairam novamente.
    Moral da história : Quem trai uma vez, trai sempre.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here