Perdida sem saber como lhe dar com ele.

Boa tarde!
Estou com uma pessoa a um pouco mais 3 meses e pouco. É uma pessoa super insegura ao ponto de contar quantas pessoas me curti do Instagram e me perguntar se aquela ou outra pessoa não aparece para ele.
Ele já teve outros relacionamentos ao qual foi traído e acredito que pensa que vou fazer o mesmo com ele. Vive me criticando por ser intensa demais ao sentir o que sinto por ele. Vive me dizendo “não deixe o seu amor ser maior que nós dois”. Me diz que não sou deliciada sou muito agressiva e gosto de tomar a frente em tudo. Em uma conversa deixei escapar que tenho restrição no nome e ele me dizer na minha cara não gostei, pois quero saber exatamente a pessoa que está comigo e que não quer ninguém batendo na porta dele cobrando as minhas dívidas. Discutimos muito porque ele acha que as coisas tem que ser feitas da forma dele. Eu gosto muito dele mais não sei mais como agir com ele. Atualmente ele me diz que não quer mas ao mesmo tempo me manda messagem dizendo que precisa ficar em silencio e me manda boa noite bom dia procura saber algo da minha vida não sei o que fazer gente.

4 comentários em “Perdida sem saber como lhe dar com ele.

  • Gleicy 5 de março de 2019

    Moça está bem claro que esse cidadão que vc está se relacionando é um manipulador abusador, corre dele, se em meses de relacionamento ele já está assim imagina com anos, não perca seu tempo com um homem como ele, veja quantas mulheres sofrem por ter um relacionamento abusivo.
    Com três meses com ele e vc já está toda apegada, sim não é amor isso é apego, como vc não se valoriza, como vc não se ama, está colocando sua vida nas mãos de um homem todo problemático. Meldeus como tem mulher que não tem um pingo de auto estima.

    Resposta
  • Joice 5 de março de 2019

    Esse homem que você colocou na sua vida é extremamente perturbado e na minha opinião vc deveria sair fora desse relacionamento, na velocidade da luz.
    Eu não sei como você não fica preocupada, ao perceber que ele vive controlando e monitorando a sua vida o tempo todo, tentando encontrar pistas de uma eventual deslize na relação, para escalar em cima de você. Esse é o típico perfil de homens que mais comumente praticam o feminicídio, pois criam uma fixação na mulher, permanecem sempre obcecados com a possibilidade de estarem sendo traídos, são territoriais e quase não lhe oferece espaços para você ter uma vida além relação, pois sempre de alguma forma estão te cercando, mesmo que à distância. O amor deve ser livre, sem cobranças ou desconfianças. Eu te desejo boa sorte pois você vai precisar.

    Resposta
  • Sté 5 de março de 2019

    Isso é um relacionamento abusivo.

    Resposta
  • Não 5 de março de 2019

    Você é do Brasil? Sua escrita é bem estranha…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *