Desabafos Adultos

Perdi a virgindade e estou arrependida

Perdi a minha virgindade com 17 anos e estou super arrependida. O cara com que perdi era o meu primeiro namorado e na altura pensava que ele era o meu amor da minha vida. Ele traiu-me e eu perdoei-o e com o passar do tempo comecei a reparar em pequenos defeitos e problemas e a perder o interesse por ele. 3 anos depois e 2 namorados depois e estou agora com o meu noivo o problema é, ele ama-me e trata-me super bem, é rico e acredita em ser virgem até ao casamento. Ele sabe que eu perdi a minha virgindade com o meu primeiro namorado e respeita isso mas eu sinto-me mal. Ele teve calma e esperou e eu estou “suja”. Sinto que não o mereço e que ele merece alguém que tenha tido calma e sido mais respeitável que eu. Que faço? Estou tão arrependida de ter perdido a virgindade com o primeiro cara…

Etiquetas
arrependida perdi virgindade

12 Comentários

  1. e não esta arrependida do primeiro beijo que deu nao ter sido com esse? sao coisas importantes mas SUAS, interessa é o que fazemos no presente, nao no passado.. ainda bem que fez o que fez, assim agora já sabe… suja??? voce fala como se tivesse 80 anos :O calma, tudo é uma experiencia

  2. Se o seu noivo não abriu mão de você, por quê você faria isso no lugar dele?… Viva a sua vida, moça. Você não é ‘suja’ coisa alguma. A pureza é no coração, menina.

  3. Suja ? Você viveu o momento.. Não viva com o arrependimento viva agora o seu momento com alguém que ama. Dê pra ele o que ele merece mas também o que pode dar… Aproveite o amor que é maravilhoso, não pense nisso!

  4. Pelo que vejo vc é cristã e ele também. Realmente virgindade pra cristãos é coisa das mais importantes para um relacionamento…e sonho da grande parte dos homens que vivem uma vida sexual ativa. Mas calma, se vc se sente suja mesmo contando tudo a ele, e ele tendo te perdoado? Vc só pode estar sentindo a culpa de não se perdoar, e o que tenho a dizer é, ore, peça perdão a Deus, e se perdoe. Bjs

  5. Eu penso como seu noivo. Quero muito que minha mulher também seja virgem como sou, eu me sentiria muito mal se um homem tirasse a virgindade dela sem se importar o suficiente com tal coisa, mas eu não deixaria de estar apaixonado por ela por causa disso, mas dói muito pensar que aconteceu.

  6. Por que suja ? Isso é apenas mais um reflexo da cobrança que impomos nas mulheres. Mulheres tem desejos, vontades. Sexo não é sujo.. é natural. Recentemente, por muito pouco perdia minha virgindade também e me sinte super mal por isso. Procurei até psicologo. Olhe que tenho 20 anos… sou formada, sempre fui estudiosa, sou funiconária pública, solteira. E mesmo assim me sentia culpada.. parecia que eu estava fazendo a coisa mais anormal do universo. Depois de muito refletir percebi que não foi nada errado. Foi, simplesmente, uma aprendizado. O homem quete julga por isso ou aquilo mesmo sabendo do seu caráter… não te merece. Somos donas de nós. Mas claro que sempre vale a pena se entregar quando queremos de verdade e quando o homem nos merece. Sexo é natural, desejos são normais. Isso não define seu caráter nunca. A pureza está no seu coração.

  7. Ola…Me chamo Anny…Tenho 16 anos. E tambem me arrependi de ter perdido minha virgindade…
    E agora nao consigo ficar mt tempo sem sexo…
    E sei que isso eh pecado ..antes do casamento.
    O que eu fasso?

  8. Perdi minha virgindade com um Tubete de doces, estou super arrependida, pois só fiz isso porque acho que ninguém vai me querer e queria sentir como é a penetração me arrependo muito pois tenho 13 anos e não acredito que fiz isso!
    Alguma dica gente por favor!!!

  9. Pra começar , por mais que vcs mulheres nao queiram aceitar ou entender, mas para o homem uma mulher virgem terá muito mais valor, do que uma que nao é. Sera muito mais valorizada. Muitos ao lerem esta verdade , vao achar que é machismo, mas é assim que a cabeça do homem funciona, isso já nasce dentro dele. Meninas, se vc ainda for virgem, se conserve assim, na vá má conversa destas que nao sao, e nao podem voltar atrás, e ficam querendo ser moderninha. Espere a hora certa, mesmo que por algum motivo nao dê certo no futuro. Mas saiba de uma coisa, quando vc contar o que fez para o próximo namorado ou marido, eles irão perceber que vc é uma moça de carater, pois soube esperar a hora certa e nao saiu por ai com um e com outro.

  10. Virgindade está na cabeça, não no corpo. Aproveitem o tesão porque depois de velhos ou velhas só ficam lembranças e arrependimentos de não curtirem a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar