Perdi o libido e ainda não consegui engravidar

Sou casada há, 2 anos e meio, amo muito meu marido e ele sempre demonstrou me amar, porém há cerca de 1 ano resolvemos ter um bebé por conta disso parei de tomar anticoncepcional para tentar engravidar só que meus hormônios não responderam muito bem a isso e eu perdi o libido e ainda não consegui engravidar.

Meus problemas começaram aí, porque sempre fomos muito fogosos, amávamos ficar juntos e aproveitávamos cada momento, porém a perda de minha libido afetou muito nossa vida sexual, eu não tinha vontade de transar e ele aceitava.

Ele é bem jovem e sempre gostou de jogos online, com meu afastamento o jogo online virou o refúgio dele, passou a jogar durante toda noite e eu não o vejo mais na cama, só quando acordo de manhã.

Ler
Engravidei depressa demais

Passei a olhar o histórico do computador e percebi que meu marido está vendo vídeos pornôs antes de ir para a cama, minha libido está voltando ao normal, mas agora não tenho mais meu marido na cama.

Ontem fiquei muito chateada com isso, me senti rejeitada, esperei ele chegar na cama e briguei por conta disso, ele não gostou, xingou e foi dormir.

Sei que homens necessitam de sexo, eu também sinto falta, mas vê-lo se afastar assim de mim para jogar online e ver vídeos me magoou muito.

Acho que o único jeito é esperar a dor passar e me separar.

Será que estou sendo egoísta? É normal um homem se afastar da esposa e se satisfazer com vídeos?

Etiquetas
engravidar

Um Comentário

  1. Se ele não tem sexo e ele tem um libido maior que o seu vai arrumar alguma forma de aliviar o libido, pelo jeito ele pelo menos “não” te traiu. Se você gosta dele e seu libido esta voltando acho que você deveria tentar se reaproximar dele, conversar com ele sem briga, as vezes vocês conseguem se reaproximar, mas se não tiver jeito ai sim você pensa em se separar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar