COMPARTILHAR
problemas de adultos sobre sexo

Perdi minha virgindade quando tinha 17 anos, seria super normal mas eu perdi minha virgindade com uma cenoura. Realmente isso é verdade, eu tinha uma super curiosidade como de como seria fazer sexo, então um dia eu estava muito excitada e não me assegurei, peguei a cenoura e coloquei uma camisinha esse dia foi o melhor dia da minha vida, mas toda garota que eu conheço perdeu a virgindade com um garoto, eu falo que eu perdi a virgindade com um garoto também é claro, mas queria que eu estivesse falando a verdade, me sinto um pouco indiferente, já fiz sexo com outros caras, e foi muito bom, mas mas sinto que eu não tive uma primeira vez, me sinto triste e envergonhada de pensar como perdi a virgindade.

42 COMENTÁRIOS

    • Que lindo o seu pensamento, é o primeiro cara que eu vejo dizendo isso. Eu queria ter conseguido resistir, tenho 14 anos e perdi minha virgindade a 4 dias atrás, foi o dia mais especial da minha vida eu amo muito o meu namorado mas tenho medo de me vir a arrepender por ter perdido a virgindade tão cedo.

  1. Aí gente vocês ficam ai comentado por ela ter perdido com 12 anos, qual é o problema disso?
    Eu também perdi a virgindade com 12 , a única diferença entre eu e ela é que eu perdi com um cara mesmo e não com uma cenoura.
    Duvido que vocês que comentaram ai sobre ela ter perdido nova não perderam nessa idade também talvez não 12 mas até os 15.

    • Com 12 anos uma criança deveria ser mais “pura” ainda, perdi a virgindade com 15, mas na boa, eu não quis ter perdido depois disso, sei la achei estranho, com 15 ou 16 hoje em dia tudo bem, mas 12? é cedo! com 12 eu ainda brincava de boneco, jogava video game, nem me interessava por sexo! não quero discordar, mas minha opinião é essa!

      • Mulher é diferente, amadurece mais rápido inclusive sexualmente, perdi a minha virgindade com 12, era cedo mas eu já estava preparada, hoje minha sobrinha tem 13 e é uma criança que nem pensa isso, só brinca de boneca, é um bebe. Já a minha vizinha com 12 ou 13 eu vejo malícia nos olhos dela, ela não pode ver um homem que olha direto… digamos para as partes deles… eu percebo que ela fica excitadíssima (ela é uma amorzinho também) e já me confidenciou que não vê a hora de ir para cama com um homem (falou isso mesmo), eu até tentei fazê-la mudar de ideia, mas já acho que se ela usar preservativo já será uma vitória. e o pior, disse que as amiguinhas dela todas tão na mesma situação. Os meninos aqui do meu prédio, ao contrário com 12 ou 13 anos são praticamente bebés, acho que só pensam em beijar e olhe lá… Meninas amadurecem mais rápido mesmo… e no meu caso não ficou trauma nenhum, tive mais 3 namorados, todos bem mais velhos e me casei com o atual que eu amo, sou apaixonada e sou fiel. sem traumas

      • A sociedade precisa amadurecer, falar de educação sexual nas escolas, há adolescentes que nem sabem como perder a virgindade! Existem professores que são linchados por pais hipócritas quando tentam dar aulas de educação sexual… a culpa dessa gravidez adolescentes não é o sexo (que vai acontecer de uma forma ou de outra), é da falta de educação sexual..
        Metam uma coisa na cabeça… Adolescente faz sexo, sempre fez e sempre fará… deixem a hipocrisia para os políticos… Eu perdi minha virgindade bem cedo mas sempre pratiquei sexo seguro e tive cuidado e nunca me arrependi.

      • O q que tem perder a virgindade com 12 anos se VC perdeu com quinze problema seu vai toma no cu perdi com 12 também mas foi com um garoto q eu namorava e namoro ate hoje.

  2. 12 anos não é a idade mais ideal a iniciar a vida sexual, mas acontece também.
    Não sinta vergonha por ter perdido a virgindade com uma cenoura, na verdade, não precisa comentar se não quiser. Se entrar no assunto com alguém, diga que perdeu a virgindade com um cara e não com a cenoura.

  3. Voce não perdeu a virgindade com a cenoura!
    Perder a virgindade é quando o penis penetra na vagina, relação sexual com um homem.

    Fico espantada com os comentarios.
    Não se preocupe, voce perdeu a virgindade com o primeiro cara que teve relações, não ligue a comentarios ignorantes.

  4. Perder a virgindade vai muito além do ato sexual em si. Mas, com uma cenoura?
    Meu namorado perdeu a virgindade com uma prostituta, mas ele não conseguiu terminar (se é que me entende), então ele não acha que tenha realmente perdido a virgindade com ela, ele não considera.

    • De fato o conceito de ‘virgindade’ abrange um conceitual cultural, mas há os comceitos fisiológicos a observar.
      Na mulher ambos os conceitos se aplicam para algumas culturas. Mas himem rompido, resguardadas as mulheres que possuem o chamado hímem complacente, é considerado ‘defloramento’.

  5. Vi um programa na TV em que uma mulher foi, justamente transar com uma cenoura, pois faltava homem em sua vida. Assim ela morreu, pois a ponta da cenoura a cortou, não sei aonde, saiu sangue e morreu. Bem, eu acho que você e a cenoura, foi mais uma masturbação ‘-‘

  6. Olá, eu tenho 13 anos e namoro desde 11 anos de idade, eu e meu namorado nunca fomos pra cama até porque nós somos evangélicos. A gente só conversa sobre sexo mas perder realmente só queremos depois do casamento, nosso namoro é, passear, ir no cinema, no parque etc…

  7. Para de ser besta. Não perdeu virgindade com cenoura coisa alguma. Sexo é uma relação com o outro, não existe sexo individual. Virgindade não é sinônimo de cabaço, hímen. Virgindade é a característica de nunca ter se relacionado sexualmente com alguém. Você perdeu a virgindade de fato quando deu pro primeiro carinha. Antes disse vc só se masturbou e a cenoura foi só um brinquedinho.

    O mesmo pensamento serve para algumas religiosas que dão o cú pra não perder a virgindade da boceta. Ridículo! Pois elas não são realmente virgens. Ela pode até considerar que é parcialmente virgem porque nunca fez sexo vaginal com alguém, então é virgem da boceta. Mas sexualmente não é. A questão toda é ser feito com alguém.. se colocou uma garrafa pet de 2l na xavasca, se sentou no rolo de massa até o cabo, ainda continua virgem se nunca foi com outra pessoa. Agora se foi um amiguinho ou amiguinha que colocou a cenoura lá.. hehe a história muda.

    Enfim, desencana.. Sua primeira relação foi com o primeiro cara que te levou pra cama. O resto foi só experiências sexuais consigo mesma que por sinal tbm é bom pra cacete.

  8. Perdi minha virgindade com um Tubete de doces, estou super arrependida, pois só fiz isso porque acho que ninguém vai me querer e queria sentir como é a penetração me arrependo muito pois tenho 13 anos e não acredito que fiz isso!
    Alguma dica gente por favor!!

    • Ninguem vai saber que vc perdeu com um tubete se te perguntarem com quem fooi é so vc falar que foi com um namoradinho! e eu me arrependo de muitas coisas, ontem eu pela primeira vez paguei um boquete e n me arrependo tbm tenho 13 anos e tipo foi num parque de diverções e ele queria transar eu já tava preparada pra perde a virgindade mais eu n fiquei com medo por mim e sim de como contar pra minha mãe mais ! eu te entendo foi o tesão do momento, mais calma quando um menino pediu pra fazer comigo pela primeira veez e eu n aceitei achei que tbm ngm mais ia me querer mais ai apareceu e ele super me respeito tudo tem seu momento…. espero que possa-mos ser amigas eu queria muito uma amiga que me entendesse
      Doeu quando vc perdeu? mesmo que foi com um tubete ?

  9. Eu tenho 14. anos perdir minha virgindade
    23/07/16 eu sempre fuii muito curiosa então minha irmã tinha ido dormir na casa da amiga dela e minha mãe dormir com meu padrasto foraentão chamei minha amiga pra dormir aqui e eu já estava conversando com um cara mais velho que eu de 24.anos ele e maravilhoso lindo então como a amiga e pra essas coisas ser fechamento rs eu chamei ele pra fica comigo aqui em casa agente ficou na minha varanda mais foi subindo aquele fogo e ele estava de pau duro e ele queria entrar eu já que não mais eu também queria entrar com ele então agente entrou fomos pro meu quarto e la começou aquele tesão e ele queria tirar meu short eu fiquei meio em dúvidas e com medo mais mesmo assim deixei que ele tirasse ele tirou e botou minha calcinha pro lado e me chupou e isso me deixou com um tesão danado e ele tirou a camisa e eu sabia que ia acontecer e ele tirou a roupa toda e eu falei que era virgem e ele falou
    estar falando sério e eu sim e ele então fica quieta e relaxa que eu faço tudo então fiz oque ele disse fiquei quieta e ele fez tudo eu estava com muito medo de ele me machucar mais ele foi carinhoso e paciente quando doia um pouco eu pedia pra ele parar e ele parava eu não tenho oque reclamar mais tenho medo de minha mãe descobrir ela seria capaz de me matar não sei oque fazer precisava desabafar então vim.ater aqui não sei como contar preciso de ajuda só quem sabe disso e minha melhor amiga meu primo e meu Amigo que e Gay mais agente se protejeu usamos camisinha e ele trocava toda hora então gente preciso de saber como contar pra ela eu não namoro com ele foi minha primeira vez que sai com ele no dia que aconteceu ele disse que foi maravilhoso

    • Confie em sua mãe, mesmo que ela não vá gostar da noticia, acho realmente importante você contar, ajuda a manter uma relação de confiança entre vocês duas, vai ser muito pior se ela descobrir por terceiros. Essas questões são muitos difíceis, mas primeiro você só tem 14 e ele 24 então isso foi pedofilia, é crime e relações assim não são saudáveis, eu realmente não sei como de aconselhar, também tenho 14, só se cuide sempre.
      E se você quer continuar a manter relações sexuais procure alguém da sua idade, seria muito melhor descobrir as coisas juntos.
      Vou terminar dizendo de novo, confie em sua mãe, por favor.

  10. Tenho 16 anos e rompi meu hímen me masturbando com meu dedo a alguns dias atrás..Tô com muito medo de quando eu for fazer sexo pela primeira vez com um homem e quando eu falar para ele que não sou virgem e não me entender…Tô desesperada oq faço???Preciso de concelhos pois minhas amigas todas são virgens tenho vergonha de contar para elas…

    • Bem quando você tiver relações com um cara, apenas diga que enfiou uns dedinhos antes.
      Se masturbar não é um crime, e ele vai ter que entender, não tenha medo disso.
      Bem, se quiser podemos conversar sobre, mas não acho que seria lá confortável, então apenas pense que isso é normal, o corpo é seu e acontece.

DEIXE UMA RESPOSTA