Perdi minha virgindade com ficante

Na época tinha uns 14 ou 15 anos, e uma amiga minha estava ficando com um cara mais velho, ele era todo sarado bem gostoso, mas em fim, ele parou de ficar com ela e com um tempo falou para ela que havia se interessado por mim, eu acabei aceitando e a gente ficou um bom tempo mas sem compromisso, eu era louca por ele, totalmente apaixonada por ele.
Com o tempo, perdeu a graça, sei lá que é que aconteceu, perdeu a magia e fiquei evitando encontrar com ele, e ele percebeu, dai um dia por acaso encontrei ele o pior e estava atrasada para ir para casa e eu não estava meio afim de falar com ele, Dai que passou quase um ano que não o via.
Depois desse dia, minha amiga e eu saímos e ela estava comentando comigo que tinha visto ele na lan house que ele está trabalhando e fico falando que ele estava gostoso estava mais bonito e tal.
dai que fiquei com isso na cabeça e me deu muita saudade dele até sonhei com ele.
Ai que fiquei mo tempão com ele na cabeça e um dia me deu coragem de fuçar no facebook dele já que não tinha mais ele e ele fuço no meu ai eu adicionei ele depois ele me adicionou no messenger, ficamos falando.
Papo vai papo vem, ai ele comento que estava ficou chateado daquela outra vez que ele me viu porque deixei ele falando sozinho e tal, mas ele estava meio seco comigo quando falei com ele ai parei de falar com ele.
No outro dia ele converso comigo e falou para a gente se encontrar, mas ai nem deu para eu ir porque fui na casa da minha miga (eu ia com ela mais ela não pode ir) quando cheguei em casa entrei no messenger e ele estava on ai falei para ele que não tinha dado certo eu ir lá na lan house que ele trabalha.
Ele é um pouco grossinho do jeito que ele falou comigo, ai fiquei com raiva e falei de impulso só para ele não achar que estava enrolando ele: se quer me ver agora?
Nem acreditei na hora que falei isso afinal já era mais de meia noite e meus pais estavam a dormir.
Acabei saindo de casa sem eles ver e ficamos aqui perto de casa mesmo.
Cara foi muito bom mesmo, a gente fez coisas que a gente não fazia na época, papo vai papo vem ele falo que estava morando perto da lan house e se eu não queria ir lá.. falei que não(lógico) afinal eu era virgem e ele só era um ficante e só ia perde a virgindade com meu namorado.
Ele acabou me enrolando e acabamos indo lá.
no começo fiquei com muito medo porque estava na casa de um cara quase 10 anos mais velho que eu e nunca tinha feito coisa parecida.
Foi muito bom apesar dele ter pénis pequeno e tal (não que eu já tenha visto ao vivo mas em filmes em revistas)mesmo assim foi bom.
Ai ele levo eu até a esquina de casa, o pior que tinha um cachorro que não parava de latir (cara nunca tive tanta vontade de bater num cachorro na minha vida) entrei em casa tomei banho, nem tinha acreditado que tinha feito isso, acordei de manha e minha roupa estava com cheiro dele, foi que acreditei que aquilo não tinha sido um sonho.

Etiquetas
ficante perdi virgindade virgindade
0 0 votar
Avaliar Desabafo
30 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Natacha
8 years ago

:O Estou ficando com uma pessoa, mas não sei se vou perder a virgindade com ele. Sei lá. Minha mãe me disse que quando eu crescer posso me arrepender. Então acho que não.

Bry
7 years ago

Ainda bem que você não engravidou nem pegou nenhuma doença. Pura irresponsabilidade da sua parte e da parte do cara também.
O que está feito está feito, cuidado para não ficar ciscando com um e com outro por sí, porque parece que levar você no bico é facil.
Falo como um conselho, se guarda, porque cada dia mais a mulher é desvalorizada neste pais, e maltratada, porque muitas mulheres não se dão o valor, e querida, não pense que ele te ama por isso que vocês fizeram, tem muito homem que só quer isso e nada mais e quem sofre são as coitadas que caem no conto da carochinha.. Se cuide e se ame…

drielly
7 years ago

perdi minha virgindade com o irmão da minha amiga ele foi legau com migo dise para eu te cauna e relacha eu relachei ele dise que ia doer um pouco do eu eu dise para lele tira ai ele falou que era para mim fica mas cauna dai eu fiquei mas eu tomei cuidado para não em gravida

s
7 years ago

Drielly,
Cada um com os seus problemas, mas confesso que senti pelo seu relato que a coisa toda foi feira como ‘obrigação’ da sua parte. E o rapaz, por outro lado, parecia ‘insistir’ para ir até o fim e a acalmava e a acalmava e a acalmava.
E você ‘se acalmava’, para felicidade dele.
Sim. Mais fácil pegar um coelho na caça se ele fica calmo e não corre!.
Não havia afeto entre vocês, isso ficou claro. Então talvez deva lamentar que o seu primeiro homem com efeito não a amasse de verdade.
Mas enfim o que tenho eu a ver com isso, não é mesmo? Como eu disse antes, cada um com os seus problemas.
Portant, como retiro o que postei.

Gra
7 years ago

Perdi com um ficante, conhecia só há um 1 mês e pouco e a gente já tinha se pegado umas 3 vz e na quarta vz rolou. Foi bem rápido eu sei, mas parecia que eu conhecia ele a anos.
O problema é que tenho 18 e ele 35 e a gente só pode ficar mesmo e nada mais porque na igreja não existe namoro é casamento e os irmãos não vão deixar por causa da idade. Eu não me arrependi ‘ainda’ só que estou muito mal porque não contei para minha melhor amiga, ela não vai entender e vai criticar e nossa amizade vai até ficar abalada.
Eu fui rápida demais e a gente só é ficante, mas se fosse namorado eu tbm não veria muita diferença. Para mim só o casamento mesmo!
Opinem por fvr!

s
7 years ago

Gra,
Eu sinceramente nunca ouvi falar de uma igreja onde não pudessem um homem e uma mulher manter um namoro respeitável. E quanto à idade, perdoe, mas a sua igreja não pode opinar. E se inventaram isso, não são cristãos de verdade: a bíblia jamais mencionou proibição ao namoro respeitoso e jamais mencionou diferenças de idade. E note que a bíblia adverte que maldito é aquele que remove parte das Escrituras ou que a ela acrescenta algo.
Portanto, minha amiga, a sua igreja está ajudando você a ficar ‘na clandestinidade’, favorecendo que um homem não a assuma e impedindo que você exija algo respeitoso e que tenha futuro da parte dele.
Outra coisa. Você já tem 18 anos e é maior de idade. Pode namorar, pode se casar e pode escolher a sua religião.
Quanto ao mais, eu particularmente vejo muita diferença entre uma pegação e um namoro formal e assumido. A ficação e a pegação não visam qualquer objetivo além daquele momento, sendo na maioria das vezes algo mais parecido com coisa de amantes, que a tudo precisam esconder. Já o namoro visa noticiamento público da existência daquele par e de que eles possuem planos para o futuro.
É o que eu penso.

MICAELE
7 years ago

SOU VIRGEM E TENHO MEDO DE PERDER O QUE FAÇO?

17 cm 52mm
7 years ago

miguxa. tem medo guarde para vc. só perde com quem ama .. e tem mais não e feio falar que e virgem. e honra .. não e que quem jáperdeu não seja digna .. mais tem que fazer o melhor para você ..oq outro pensar ou falar ..ser felixxx

ana lu
7 years ago

E isso serve para a micaela tambem. Se você tiver confiança na outra pessoa você não estaria sentindo medo nem pedindo opinioes. A meu ver não é a hora certa, se você esta insegura certamente você vai ter algum tipo de arrependimento depois. Quando for a hora, você não tera duvidas, vai ser bem melhor. Pq perder jáé algo dramatico e demorado, dói e tudo mais, se ainda existir o medo e a insegurança aí que piora tudo hahaha

s
7 years ago

Micaele,
Exatamente. É uma “perda”.
Portanto, tema mesmo cometer uma insanidade de “perder” coisas de graça a troco de nada, só porque ouviu dizer que “está na moda” ou que “todo mundo faz isso”.
Você é você. Você não é fruta de feira, tudo igual, que pode ser amassada de graça por quem passa mas não vai levar.
Para de se desvalorizar. De graça, amiga, nem relógio já que exige bateria.

Nane
7 years ago

Boom eu tenho 14 anos mais perdi a minha virgindade com 13 .. muito nova eu sei. a minha não sabe que eu não sou virgem muito menos meu atual namorado, estou com medo do que ele possa fazer quando descobrir eu sempre disse que sou virgem mais eu não sou. como contar a ele. alguém me da ideía porf. :(

aff...
7 years ago

Nane,

Ora, não há muito o que fazer, exceto retratar-se da mentira. Muna-se portanto de coragem para enfrentar as consequências da sua insensatez e faça o relato a ele da sua mentira assim que achar que deve fazer isso.
Mas atenção. Esteja preparada. O rapaz pode de fato não se importar com o fato de você não ser mais virgem, mas o fato de mentir ele talvez não perdoe. E nesse caso ou a abandona (caso ele seja de fato honrado), ou para “vingar-se” passa a aproveitar-se de você através de sexo sem afeição.

aff...
7 years ago

Para você, garota, que se encantou aí com o carinha sarado.

Espero que você não se torne amante dele. Porque, a bem da verdade, o cara é muito do pilantra e pode ser que a procure daqui para frente para sexo grátis e fácil.
E note que se ele não tinha compromissos com você, e sendo mais velho e mais vivido, jamais devia ter tocado na sua virgindade.
E você, do mesmo modo, também não deveria ter entregado a um cara que não tem qualquer afeto por você, algo tão importante como a sua virgindade.
Os dois foram levianos, me perdoe a sinceridade. Ambos se deixaram mover por baixos instintos.

mayra
7 years ago

Ah. mas o sarado aí é bem do espertinho, não é mesmo? C*meu a sua amiga, enjoou e resolveu partir para cima de você para ver se “colava”.
E colou!
Nossa, como você é inocente, garota.
Esse cara, minha linda, foi treinado não numa academia, mas na Al-Qaeda. E você, por bastante inexperiente, não percebeu a malicia dele.
Agora já era.
Faz assim. Daqui há pouco ele se enjoa também de você. Então vai aí aumentando o seu circulo de amizades com mais garotas, pois o cara aí, se fizer fila e com essa conversinha-mole dele, traça é uma por uma!

katita
4 years ago

Garota só quero te falar algumas coisnhas, na minha opnião você foi bem piranha e burrar de cair nas labias de um homem mas velho que você alé de você ter cido burrar e piranha foi safada igual ele e não viu maldades nenhuma nele, agora jáera ,agora tenha a decencia de se previnir daqui para frente de doenças, só te dor uma dicar agora se guarde para o seu casamento de fato se você não fizer isso você vai brincar de ser mamãe bem cedinho gata fique a dica ;)

William junior
4 years ago

ah meu deus.

onde estas meninas poe a cabeça hein?

sera que não vem que virgindade é importante.
que burice. alem do mais fingem que foi bom e tudo saiu muito legal, MENTIRA.

tenho plena certesa que você chorou depois, talvez no dia seguinte, quando percebeu que uma parte de si jáé mais.

Ana Júlia
4 years ago

Tenho 16 anos, e slá mais eu tenho uma coisa que não deixa eu perder minha virgindade por agr, não consigo.
Não tem jeito, eu realmente acredito na lua de mel, acredito que só lá eu vou perder essa virgindade, mas no mundo de hoje homem nenhum, NENHUM consegue namorar sem fazer sexo, sei que é tentação pura mais fica realmente difícil segurar até la, me dê alguma dica do que fazer :/ pfvr

Anna Paula
4 years ago

Tenho 15 anos perdir minha virgindade ano passado já tinha 15. Bom acho super normal perder a virgindade mais sempre é melhor com a pessoa que realmente a gente gosta, que confie nessa pessoa, que ela também seja carinhosa contigo e tals.. Virgindade é uma coisa fácil de se tirar mas também muita importante, uma vez tirada já era. Pras vocês que dizem que doeu e depois de ter perdido ainda ter ficado doendo simplismente ele não foi carinhoso e cuidadoso na hora pois quando perdir a minha doeu pouco e depois não sentir mais nada.

laysa.s
4 years ago

Cada um faz o que quer da vida, não fique julgando certo ou errado não, esse pensamento é retrógrado apenas tenha convicção do que faz e quando faz e não vá pela cabeça de ninguém!

Beatriz
4 years ago

Eu tenho 14. anos gente preciso desabafar eu perdir minha virgindade, com um homem de 24. anos minha irmã tinha ido dormir na casa da amiga dela e minha mãe tinha ido dormir com meu padrasto e minha melhor amiga veio dormir aqui comigo mais eu jáia ficar com ele mais não tinha lugar a não ser na casa dele mais fiquei com
medo de ir até la então resolvir chamar ele para
minha casa e ele veio a gente se conhecia pelo face mais eu já tinha visto ele algumas vezes na rua então foi maravilhoso ele foi super paciente e carinhoso ele e lindo e eu acho que estou apaixonada por ele e ele quer ficar comigo namorar mais além de ele ser mais velho ele tem um filho mais ele e solteiro por pouco tempo rs e minha mãe nunca vai deixar eu ficar com.ele eu não sei o que fazer não contei para minha mãe ainda e nem pretendo nem sei o que ela e capaz de fazer, comigo em fim foi ótimo agente se protejeu
ele foi carinhoso e paciente por de mais eu estava com tanto medo de ele me machucar mais ele me fez relaxar doeu um pouquinho mais valeu a pena
adorei nunca pensei que seria tão bom
usamos camisinha e ele trocou várias vezes e foi a
melhor madrugada da minha vida eu estou muito feliz feliz mesmo

Jojo
4 years ago

Tenho mais de 20 anos e ainda sou virgem. Planejava fazer com meu, até então, ficante, mas como não quis ser um objeto, usada e jogada fora, eu esperei para vê se a gente iria dar certo junto e eu me sentir mais a vontade. Nos ficamos por 5 meses. Não deu certo e 3 meses depois ele já até está namorando com outra. Na época em que estávamos juntos tivemos oportunidades mas eu não quis. Hoje vejo que foi o melhor pois eu me sentiria péssima em perder a virgindade com um cara que não gostava de mim e estava ficando só por ficar. E logo em seguida assumiria namoro com outra. Tbm penso que talvez se eu tivesse feito poderíamos estar juntos até hoje. Mas eu não acredito que sexo segure homem. Enfim.

Adriane M
4 years ago

Eu perdi a minha com um ficante aos 16. Me arrependi um pouco por que logo depois tive um namorado super legal. Acabei contando para ele por que ele me perguntou, mas senti que ficava com muito ciúmes do meu ex-ficante.

Sam
3 years ago

Tenho 14 anos acabei de perde a virgindade eu mim acho muito madura para minha idade mais acho qui perdi muito cedo estou com peso na consciência porque não foi como eu imaginei quero saber si eu estraguei minha vida mim ajuda? gostei mais ao mesmo tempo não pensei que teria mais emoção e qui seria com alguém qui eu amasse mais só fiz sexo com ele porque eu estava muito mau porque terminei meu namoro eu queria ter feito com meu ex namorado porque ele qui eu amava

Flávio
3 years ago

No fundo no fundo, já está comodamente adaptada à nossa sociedade hipócrita e conveniente. Quando convém, se deixa levar, quando não mais, se vitimiza. É superficial, fútil e sem valores. Cadê seus pais?

Eleanor
3 years ago

Na moral já faz anos que a menina posto isso mas vendo esses comentários, sério que revolta. Mano a menina já estava mau por isso, e ao invés de ajudar a acalma-la vocês só sabem julgar mais!. O mundo já está cheio de ódio e julgamento, não acho que o que ela fez seja exatamente certo mas o nosso dever é ajudar, se você veio até aqui ajuda mano e não crítica mais. Ela não vai mudar com seus discursos e xingamentos as pessoas só mudam com amor, bons conselhos, educação e exemplo que vem de casa e na verdade dá rua também.

Emanuela
2 years ago

Não é culpa dela ter transado com um cara adulto. É culpa dos pais por não prestarem mais atenção na vida da filha. Mas quem vai ter consequencias futuras, os pais ou a filha? Uma das consequencias é pensar que há igualdade de pensamento de um homem mais velho e uma garota mais nova. E outro erro comum, é : elas acharem que vão encontrar segurança nos braços deste tipo de homem. Para o encaminhamento da profissão ela já está: de prostituta. E veja pelo lado bom, não precisa de faculdade, certificação e nem pós graduação. Hoje, dar o c* é que nem dar esmola, tem gente que dá para os necessitados e os que ainda tem autorrespeito.

Só mais uma história
2 years ago

Eu perdi minha virgindade com uma cara 17 anos mais velho que eu, na época eu tinha 15 e ele 32, ele é amigo do meu primo, conheço ele desde que nasci, ele me viu crescer. Porém ele é muito mulherengo e babaca, mas mesmo sabendo disso eu resolvi transar com ele, ele era muitoo experiente, e achei que seria bom que fosse com ele e não com um babaquinha da minha idade, achei que por ele já ter transado com várias, ele não iria me ignorar depois que a gente fosse para cama. No dia tudo foi muito bom, aquele corpo dele, aquelas tatuagens, mas passou alguns dias e ele começou a me dar altos foras. Eu tenho um vizinho que é bem amigo dele, é para me “vingar” dele penso em transar com o meu vizinho, será que isso está certo?

Line
2 years ago

Transar com o vizinho para se vingar do cara que você perdeu a perdeu a virgindade, não faz sentido! Você está querendo se vingar de você mesma! Melhor não fazer você tem grandes chances de se arrepender. Você teve uma expectativa errada ao se entregar para um cara “maduro”, e agora vai cometer outro erro.

Milena
2 years ago

Tenho 20 anos e ainda não tive minha primeira vez, chances não falto, talvez o motivo por ainda ser virgem seja minha imaginação e desejos de que seja especial, o problema atual é que os homens, tanto da faculdade onde estudo e de outros lugares só querem curtição, não me imagino ficando com alguém assim, quando me perguntam se já fiz digo que sim, é mais fácil do que ter que explicar todos os fatos, que são muito, por ainda não ter me entregado a alguém, eu me respeito e respeito meu corpo, sinto que se me entregar de qualquer maneira a um ficante qualquer não vai fazer bem a minha auto estima.

Queria que mais moças repensarem sobre o valor do próprio corpo, não faca apenas porque todas as sua amigas já fizeram, e não sinta vergonha de ser virgem, e é aquela famosa frase ” você não é obrigada ou obrigado a contar para todos que ainda é virgem”, tem que ser um momento seu de se redescobrir, pesquise e aprenda mais sobre os assuntos sexuais, você saber como cuidar de si mesmo e essencial, isso também serve para os moços.

Kagura
1 year ago

Perder a virgindade não pode, mas incesto e estupro lá no livrinho sagrado pode. É cada cara lisa por aqui.

Botão Voltar ao topo