COMPARTILHAR
problemas de adolescentes e jovens

Na época tinha uns 14 ou 15 anos.. e uma amiga minha estava ficando com um cara mais velho.. ele era todo sarado ..bem gostoso, mas em fim.. ele parou de ficar com ela e com um tempo falou para ela que havia se interessado por mim.. eu acabei aceitando e a gente ficou um bom tempo mas sem compromisso, eu era louca por ele..totalmente apaixonada por ele.
Com o tempo, perdeu a graça, sei lá que é que aconteceu, perdeu a magia e fiquei evitando encontrar com ele, e ele percebeu, dai um dia por acaso encontrei ele o pior e estava atrasada para ir para casa e eu não estava meio afim de falar com ele.. Dai que passou quase um ano que não o via.
Depois desse dia, minha amiga e eu saímos e ela estava comentando comigo que tinha visto ele na lan house que ele está trabalhando e fico falando que ele estava gostoso estava mais bonito e tal..
dai que fiquei com isso na cabeça e me deu muita saudade dele até sonhei com ele. Ai que fiquei mo tempão com ele na cabeça e um dia me deu coragem de fuçar no orkut dele já que não tinha mais ele e ele fuço no meu ai eu adicionei ele depois ele me adicionou no msn.. ficamos falando.
Papo vai papo vem, ai ele comento que estava ficou chateado daquela outra vez que ele me viu porque deixei ele falando sozinho e tal.. mas ele estava meio seco comigo quando falei com ele ai parei de falar com ele. No outro dia ele converso comigo e falou para a gente se encontrar, mas ai nem deu para eu ir porque fui na casa da minha miga (eu ia com ela mais ela não pode ir) quando cheguei em casa entrei no msn e ele estava on ai falei para ele que não tinha dado certo eu ir lá na lan house que ele trabalha. Ele é um pouco grossinho do jeito que ele falou comigo, ai fiquei com raiva e falei de impulso só para ele não achar que estava enrolando ele: se quer me ver agora? Nem acreditei na hora que falei isso afinal já era mais de meia noite e meus pais estavam a dormir. Acabei saindo de casa sem eles ver e ficamos aqui perto de casa mesmo. Cara foi muito bom mesmo, a gente fez coisas que a gente não fazia na época, papo vai papo vem ele falo que estava morando perto da lan house e se eu não queria ir lá.. falei que não(lógico) afinal eu era virgem e ele só era um ficante e só ia perde a virgindade com meu namorado. Ele acabou me enrolando e acabamos indo lá..
no começo fiquei com muito medo porque estava na casa de um cara quase 10 anos mais velho que eu e nunca tinha feito coisa parecida. Foi muito bom apesar dele ter pénis pequeno e tal.. (não que eu já tenha visto ao vivo mas em filmes em revistas)mesmo assim foi bom. Ai ele levo eu até a esquina de casa, o pior que tinha um cachorro que não parava de latir ..(cara nunca tive tanta vontade de matar um cachorro na minha vida) entrei em casa tomei banho, nem tinha acreditado que tinha feito isso, acordei de manha e minha roupa estava com cheiro dele, foi que acreditei que aquilo não tinha sido um sonho.

37 COMENTÁRIOS

    • Perdi minha virgindade com um ficante , tinha 14 anos ele 23 , a gente ficava a mais de 9 meses , já conhecia e confiava bastante nele , ele em mim , e ao passar do tempo foi ficando sem graça só beijinho e abraço , e te falo que não me arrependo nem um pouco , foi muito bom , ele era galinha e safado , mas me dava atenção extra , teve MUITA paciência comigo na hora H e depois disso não sumiu igual vários homens fazem .. e outra , que eu o amava , então tem disso , se você gosta realmente do cara , vai em frente filha , esse lance de tirar a virgindade com namorado ou marido é papo de 1990 , a gente tá em pleno 2012 hoje em dia quase tudo é normal , só tenha certeza de que não irá se arrepender futuramente , e por favor , se previna haha (:

      • Espanta-me a sua frase ‘hoje em dia quase tudo é normal’ (transcrevi).
        Já parou para raciocinar com clareza a respeito da gravidade das implicações de pensar assim?…
        Se não o fez, deveria e sem demora.

      • nossa, sarah…

        agora ‘tá tudo bem porque você é novinha.

        mas quando tiver na casa dos 30, já bem rodada, tendo passado na mão de um monte de caras que te tratou como objeto sexual pra satisfazer os seus desejos sem qualquer tipo de amor ou compromisso, e ainda não tiver casado (embora possa até ter tido filho de um e de outro, o que é muito triste se você for pensar na vida da criança — na tua eu nem vou comentar, né?) aí você vai ler o que escreveu neste teu relato aqui no site e vai se arrepender tanto, mas tanto…

        vai até chorar, lendo o que você mesma escreveu.

    • Não perca com ficante…..bom seria se namorasse e só casando fizesse….se for fizer certifique que o cara não é machista pois o mesmo que te beija pode te desvalorizar depois. Peça orientação divina .Fique Com Deus e converse com ele.

    • natacha,

      SEMPRE escute a tua mãe.

      ela te ama.

      perder a virgindade fora do casamento sempre vai ser motivo de arrependimento.

      tenho uma amiga, bailarina, que perdeu com o primeiro namorado, também bailarino, que nunca tinha contado pra ela que tinha tido algumas noites “diferentes”, com outros caras, e hoje ela ‘tá na faixa dos 40 anos e convive com HIV.

      ele foi o único homem até hoje com quem ela se relacionou.

      veja… essa é UMA das situações que podem acontecer, e na minha opinião nem é a pior que eu já vi.

      há casos em que a mulher sofre uma perda emocional por rejeição tão grande, que a autoimagem dela nunca mais volta pro lugar.

      é bem perigoso transar antes do casamento, isso pode trazer consequências gravíssimas até mesmo pros casais que perde junto e depois casa.

      tenho amigos que fizeram isso e que hoje, mesmo nunca tendo (aparentemente) se relacionado com outras pessoas, sofrem por conta de um ciúme doentio que se instalou dentro do casamento, impedindo o crescimento em plenitude tanto de um quanto de outro, quanto dos dois como casal.

      ninguém comenta sobre isso, talvez por achar antiquado, sentir vergonha, sei lá, mas a Bíblia, no final das contas, acaba tendo razão.

      a infalibilidade das Escrituras Sagradas é mesmo impressionante!

      um beijo, querida!

  1. Ainda bem que vc não engravidou nem pegou nenhuma doença… Pura irresponsabilidade da sua parte e da parte do cara também…
    O que ta feito ta feito, cuidado pra não ficar ciscando com um e com outro por sí, porque parece que levar vc no bico é facil…
    Falo como um conselho, se guarda, porque cada dia mais a mulher é desvalorizada neste pais, e maltratada, porque muitas mulheres não se dão o valor, e querida, não pense que ele te ama por isso q vcs fizeram, tem muito homem que só quer isso e nada mais e quem sofre são as coitadas que caem no conto da carochinha.. Se cuide e se ame…….

  2. perdi minha virgindade com o irmao da minha amiga ele foi legau com migo dise para eu te cauna e relacha eu relachei ele dise que ia doer um pouco do eu eu dise para lele tira ai ele falou que era para min fica mas cauna dai eu fiquei mas eu tomei cuidado para nao em gravida

  3. Drielly,
    Cada um com os seus problemas, mas confesso que senti pelo seu relato que a coisa toda foi feira como ‘obrigação’ da sua parte. E o rapaz, por outro lado, parecia ‘insistir’ para ir até o fim e a acalmava e a acalmava e a acalmava…
    E você ‘se acalmava’, para felicidade dele.
    Sim. Mais fácil pegar um coelho na caça se ele fica calmo e não corre!…
    Não havia afeto entre vocês, isso ficou claro. Então talvez deva lamentar que o seu primeiro homem com efeito não a amasse de verdade.
    Mas enfim o que tenho eu a ver com isso, não é mesmo? Como eu disse antes, cada um com os seus problemas…
    Portant, como retiro o que postei.

  4. Perdi com um ficante, conhecia só há um 1 mes e pouco e a gente já tinha se pegado umas 3 vz e na quarta vz rolou… Foi bem rápido eu sei, mas parecia q eu conhecia ele a anos.
    O problema é q tenho 18 e ele 35 e a gente só pode ficar mesmo e nada mais pq na igreja ñ existe namoro é casamento e os irmãos ñ vão deixar por causa da idade. Eu ñ me arrependi ‘ainda’ só q tou mto mal pq ñ contei p minha melhor amiga, ela ñ vai entender e vai criticar e nossa amizade vai até ficar abalada.
    Eu fui rápida d+ e a gente só é ficante, mas se fosse namorado eu tbm ñ veria mta diferença. Pra mim só o casamento mesmo!
    Opinem por fvr!!!

  5. Gra,
    Eu sinceramente nunca ouvi falar de uma igreja onde não pudessem um homem e uma mulher manter um namoro respeitável. E quanto à idade, perdoe, mas a sua igreja não pode opinar. E se inventaram isso, não são cristãos de verdade: a bíblia jamais mencionou proibição ao namoro respeitoso e jamais mencionou diferenças de idade. E note que a bíblia adverte que maldito é aquele que remove parte das Escrituras ou que a ela acrescenta algo.
    Portanto, minha amiga, a sua igreja está ajudando você a ficar ‘na clandestinidade’, favorecendo que um homem não a assuma e impedindo que você exija algo respeitoso e que tenha futuro da parte dele.
    Outra coisa. Você já tem 18 anos e é maior de idade. Pode namorar, pode se casar e pode escolher a sua religião.
    Quanto ao mais, eu particularmente vejo muita diferença entre uma pegação e um namoro formal e assumido. A ficação e a pegação não visam qualquer objetivo além daquele momento, sendo na maioria das vezes algo mais parecido com coisa de amantes, que a tudo precisam esconder. Já o namoro visa noticiamento público da existência daquele par e de que eles possuem planos para o futuro.
    É o que eu penso.

  6. GRA,
    Você precisa rever seus conceitos.Que igreja é essa que não permite que a pessoa namore?Pois todas que conheço permitem,até mesmo porquê você só poderá conhecer uma pessoa através do namoro.Hoje você pode até não se incomodar com o ocorrido,mas quando botar a cabecinha no lugar e pensar no fato,vai ver que tanto você quanto ele não te respeitou,pois um momento único e especial na vida de uma mulher,não pode ser com um ficante(que nem foi homem suficiente pra assumir um namoro,sinal que não te amava)e sim com um marido.

    Passei por uma situação muito parecida com a sua em novembro de 2012.Eu conhecia um cara há 1 mês e meio,e na segunda fez que ficamos ele quis me levar para o Motel.Eu disse que não estava preparada,pois era virgem e não usava anticoncepcional.Pedi que ele esperasse um mês pra eu me cuidar(ir á medico).Passado um mês,falei pro mesmo que estava preparada,só que ele pensou melhor e não me quis mais,porquê não queria compromisso.Eu errei com meu comportamento(estava muito apaixonada),
    mas o não que ele me deu foi melhor do que o sim,porquê se acontecesse alguma coisa entre nós e depois ele não me procurasse mais,eu ia ficar deprimida.

    Te dou um conselho por expêriencia:pare de ficar sem compromisso,
    porquê o homem que propõe isso a uma mulher,não tem boa intenção com ela e na maioria das vezes tem até namorada.

  7. Gra,
    Procure conhecer outras igrejas evangélicas,e passe
    a fazer parte de um grupo jovem

    Nunca vá atrás de um rapaz,espere ele chegar até
    você e o conheça melhor antes de se envolver afetivamente.

    Deus te abençõe,e te dê muitas felicidades!!!

  8. miguxa… tem medo guarde pra vc … so perde com quem ama .. e tem mais não e feio falar q e virgem… e honra .. nao e q quem ja perdeu não seja digna .. mais tem que fazer o melhor para vc ….oq outro pensar ou falar ….ser felixxx

  9. GRA, assim, conheço igrejas que permitem namoro com muitas restriçoes, mas nunca tinha ouvido falar de uma que proibisse totalmente. Enfim, em relaçao a idade sua igreja realmente nao poderia opinar em relaçao a um casamento, mas sinceramente um homem de 35 anos qie decide ser só um ficante seu, com a desculpa de que a igreja não aceita namoros, não esta realmente interessado em você. Assim eu sou contra se perder virhindade com ficantes ou algo do tipo, isso por diversas razoes, nao só porque eu acredito que esse é um momento único e delicado e que precisa, acima de tudo de confiança e amor, mas tambem porque tenho muotos amigos homens e vejo com eles tratam as garotas com que eles transam sem um verdadeiro compromisso, é vergonhoso! E tenho muito medo disso para minha vida, alguns falam até do sexo com suas proprias namoradas, triste! Perdi a minha aos 16, tenho 20 hoje e namoro com ele desde então. Apesar dessa minha opinião sou a favor da liberdade, em todas as suas formas, faça aquilo que voce realmente acreditar, sem culpa, e aí pode ter certeza que voce nao ira se arrepender.

  10. E isso serve para a micaela tambem. Se voce tiver confiança na outra pessoa voce nao estaria sentindo medo nem pedindo opinioes. A meu ver nao é a hora certa, se voce esta insegura certamente voce vai ter algum tipo de arrependimento depois. Quando for a hora, voce nao tera duvidas, vai ser bem melhor. Pq perder ja é algo dramatico e demorado, dói e td mais, se ainda existir o medo e a insegurança aí que piora tudo hahaha

  11. Micaele,
    Exatamente. É uma “perda”.
    Portanto, tema mesmo cometer uma insanidade de “perder” coisas de graça a troco de nada, só porque ouviu dizer que “está na moda” ou que “todo mundo faz isso”.
    Você é você. Você não é fruta de feira, tudo igual, que pode ser amassada de graça por quem passa mas não vai levar.
    Para de se desvalorizar. De graça, amiga, nem relógio já que exige bateria…

  12. Boom eu tenho 14 anos mais perdi a minha virgindade com 13 .. muito nova eu sei . a minha nao sabe que eu nao sou virgem muito menos meu atual namorado, to com medo do que ele possa fazer quando descobrir eu sempre disse que sou virgem mais eu nao sou . como contar a ele . alguem me da ideía porf. :(

    • Nane, está lascada pelo que vejo. Ele dificilmente não perceberá que não é mais virgem. E seria desleal tentar omitir isso, e aliás já tem sido porque você tem mentido sobre a sua virgindade. Então eu pergunto: de quê serve manter um namoro assim, quando existem mentiras? Você gosta dele de verdade, Nane?

  13. Nane,

    Ora, não há muito o que fazer, exceto retratar-se da mentira. Muna-se portanto de coragem para enfrentar as consequências da sua insensatez e faça o relato a ele da sua mentira assim que achar que deve fazer isso.
    Mas atenção. Esteja preparada. O rapaz pode de fato não se importar com o fato de você não ser mais virgem, mas o fato de mentir ele talvez não perdoe. E nesse caso ou a abandona (caso ele seja de fato honrado), ou para “vingar-se” passa a aproveitar-se de você através de sexo sem afeição.

  14. Para você, garota, que se encantou aí com o carinha sarado.

    Espero que você não se torne amante dele. Porque, a bem da verdade, o cara é muito do pilantra e pode ser que a procure daqui para frente para sexo grátis e fácil.
    E note que se ele não tinha compromissos com você, e sendo mais velho e mais vivido, jamais devia ter tocado na sua virgindade.
    E você, do mesmo modo, também não deveria ter entregado a um cara que não tem qualquer afeto por você, algo tão importante como a sua virgindade.
    Os dois foram levianos, me perdoe a sinceridade. Ambos se deixaram mover por baixos instintos.

  15. Ah… mas o sarado aí é bem do espertinho, não é mesmo? C*meu a sua amiga, enjoou e resolveu partir pra cima de você para ver se “colava”.
    E colou!
    Nossa, como você é inocente, garota.
    Esse cara, minha linda, foi treinado não numa academia, mas na Al-Qaeda… E você, por bastante inexperiente, não percebeu a malicia dele.
    Agora já era.
    Faz assim. Daqui há pouco ele se enjoa também de você. Então vai aí aumentando o seu circulo de amizades com mais garotas, pois o cara aí, se fizer fila e com essa conversinha-mole dele, traça é uma por uma!

  16. Garota só quero te falar algumas coisnhas , na minha opnião você foi bem piranha e burrar de cair nas labias de um homem mas velho que você alé de vc ter cido burrar e piranha foi safada igual ele e não viu maldades nenhuma nele, agora jáera ,agora tenha a decencia de se previnir daqui pra frente de doenças , só te dor uma dicar agora se guarde pro seu casamento de fato se vc não fizer isso você vai brincar de ser mamãe bem cedinho gata fique a dica ;)

  17. ah meu deus.

    onde estas meninas poe a cabeça hein?

    sera que nao vem que virgindade é importante.
    que burice. alem do mais fingem que foi bom e tudo saiu muito legal, MENTIRA.

    tenho plena certesa que vc chorou depois, talvez no dia seguinte, quando percebeu que uma parte de si ja é mais.

    • oi william!

      que legal um cara falando isso.

      seria bom que as meninas ouvissem a opinião DE UM HOMEM, também sobre esse assunto.

      essa é a visão masculina, e o que você disse foi super esclarecedor: a mulherada MENTE dizendo que transa a torto e à direita e que se sente bem fazendo isso, que é super legal e que elas são “supermodernas” e que é ultrapassado o que a Bíblia diz sobre sexo.

      vamos ver quem tem razão daqui a 20 anos, a que se guarda ou a que diz “ser super feliz” transando com quem bem entende e quando dá vontade.

      deixe que o tempo diga se o conservadorismo da Bíblia tem ou não tem razão.

      abraço, amigo!

  18. Tenho 16 anos , e slá mais eu tenho uma coisa q não deixa eu perder minha virgindade por agr , não consigo.
    Não tem jeito , eu realmente acredito na lua de mel , acredito q só lá eu vou perder essa virgindade , mas no mundo de hoje homem nenhum , NENHUM consegue namorar sem fazer sexo , sei q é tentação pura mais fica realmente difícil segurar ate la , me dê alguma dica do q fazer :/ pfvr

    • ana júlia, continue pensando dessa forma.

      sei que pro mundão parece antiquado, mas essa é a única forma de um cara te valorizar, e entender que você é uma princesa de Deus!

      a virgindade é a coisa mais linda que você tem, a tua sexualidade pura, a tua pureza, que você vai perder com um homem que vai te conhecer de verdade, te amar de verdade, te defender e te proteger e ser teu, e você dele, pra sempre.

      existe esse tipo de homem, sim, assim como existe esse tipo de mulher.

      eu mesma não tive esse tipo de conselho quando tive a tua idade, mas me arrependi, pedi perdão a Deus por ter entregado a coisa mais linda que existia em mim pra uma pessoa que não era o meu marido, e hoje ainda espero por ele me guardando e me sentindo linda, pura, uma princesa igual a você.

      mas foi um processo muito doloroso resgatar minha autoestima, e eu não quero em nenhuma hipótese que você passe pelo que eu e outras mulheres passaram por não terem esperado!

      o mundo diz: “aproveite, transe com todo mundo, curta a vida!”, mas Deus te diz: “espere, porque vai valer a pena!”.

      escolha a segunda opção e você vai sempre ser uma mulher emocionalmente mais saudável (nossa… sem comparação!) do que aquelas que já transaram com várias pessoas, continuam transando e ainda dizem que autoestima delas é boa!

      hahaha!!! é boa nada!

      é tudo mentira, pra você fazer o wue elas fizeram e depois ficar se sentindo um lixo igual elas se sentem.

      como se ninguém percebesse! só na cara delas já dá pra ver que a autoestima delas é ZERADA.

      a tua não, a tua é linda e você é uma boneca, uma boneca fofa de Jesus, de quem Ele cuida e quer entregar só pra um determinado homem, que vai pagar o teu preço, que é bem alto, no altar Dele.

      um beijo carinhoso!

    • Ana Julia, fique firme em suas convicções. Tenho 18 anos e sigo a lei da castidade, estou me guardando para meu marido. Há muitos rapazes que também pensam assim. Hoje em dia tudo se tornou normal. Nao caia nessa. Sexo antes do casamento sempre será motivo e arrependimento depois. Abraço :)

  19. Tenho 15 anos perdir minha virgindade ano passado já tinha 15. Bom acho super normal perder a virgindade mais sempre é melhor com a pessoa que realmente a gente gosta, que confie nessa pessoa, que ela também seja carinhosa contigo e tals.. Virgindade é uma coisa fácil de se tirar mais também muita importante, uma vez tirada já era. Pras vocês que dizem que doeu e depois de ter perdido ainda ter ficado doendo simplismente ele não foi carinhoso e cuidadoso na hora pois quando perdir a minha doeu pouco e depois não sentir mais nada.

  20. Eu tenho 14. anos gente preciso desabafar eu perdir minha virgindade, com um homem de 24. anos minha irmã tinha ido dormir na casa da amiga dela e minha mãe tinha ido dormir com meu padrasto e minha melhor amiga veio dormir aqui comigo mais eu ja ia ficar com ele mais não tinha lugar a não ser na casa dele mais fiquei com
    medo de ir ate la então resolvir chamar ele pra
    minha casa e ele veio a gente se conhecia pelo face mais eu já tinha visto ele algumas vezes na rua então foi maravilhoso ele foi super paciente e carinhoso ele e lindo e eu acho que estou apaixonada por ele e ele quer ficar comigo namorar mais além de ele ser mais velho ele tem um filho mais ele e solteiro por pouco tempo rs e minha mãe nunca vai deixar eu ficar com.ele eu não sei oque fazer não contei pra minha mãe ainda e nem pretendo nem sei oque ela e capaz de fazer , comigo em fim foi ótimo agente se protejeu
    ele foi carinhoso e paciente por de mais eu estava com tanto medo de ele me machucar mais ele me fez relaxar doeu um pouquinho mais valeu a pena
    adorei nunca pensei que seria tão bom
    usamos camisinha e ele trocou várias vezes e foi a
    melhor madrugada da minha vida eu estou muito feliz feliz mesmo

  21. Tenho mais de 20 anos e ainda sou virgem. Planejava fazer com meu, até então, ficante, mas como não quis ser um objeto, usada e jogada fora, eu esperei pra vê se a gente iria dar certo junto e eu me sentir mais a vontade. Nos ficamos por 5 meses. Não deu certo e 3 meses depois ele já até está namorando com outra. Na época em que estávamos juntos tivemos oportunidades mas eu não quis. Hoje vejo que foi o melhor pois eu me sentiria péssima em perder a virgindade com um cara que não gostava de mim e estava ficando só por ficar. E logo em seguida assumiria namoro com outra. Tbm penso que talvez se eu tivesse feito poderíamos estar juntos até hoje. Mas eu não acredito que sexo segure homem. Enfim…

DEIXE UMA RESPOSTA