Perdi minha melhor amiga por que tínhamos o mesmo crush

Eu tenho uma melhor amiga, a pessoa mais especial para mim, só que eu conversei com ela na escola, agente conversou sobre o crush dela, ela é muito ciumenta e disse que estava com ciumes dele comigo, pois eu e ele conversamos muito na aula, acabei confessando que gostava dele e tinha me declarado, mas ele não fez nada, ela também tinha se declarado já, mas ele rejeitou, eu pedi desculpas bem umas 5 vezes enquanto estávamos na escola, ela disse que eu não tinha o que pedir desculpas, quando fui embora demos um abraço como de costume, parecia estar tudo normal até que quando cheguei em casa fui no whats app e pedi desculpas mais uma vez, eu e ela agente não usa o privado normal, agente um grupo la só com eu e ela, eu mandei um textinho dizendo que eu sabia que mesmo se eu pedisse um monte de desculpas não ia mudar, e se ela não quisesse mais ser minha amiga como antes eu entenderia, ela visualizou bem umas duas horas depois que foi quando ela entrou, mas visualizou e saiu do grupo, fui no privado perguntar o que tinha acontecido por que eu não tinha entendido, ela me respondeu “qual parte você não entendeu?” Eu perguntei se aquilo na escola era meio que ilusão ela disse que não só tinha pensado melhor sobre, conversamos um pouco, disse que vou sentir muito a falta dela, ela disse para eu não ficar assim, e eu apenas disse “se você perdesse a pessoa mais importante para você você ficaria bem?” Ela perguntou “pessoa mais importante? Eu?” Disse que era ela com ctz, ela só disse “ah isso vai doer em você ent” eu disse “claro”, ela só disse que ia perder o sinal pois estava viajando. Mas agora eu estou muito triste, chorei muito ja, tenho certeza que perdi ela, não sei mais o que eu faço, além de chorar, o que não vai mudar em nada mas é inevitável! ?

Etiquetas
crush melhor amiga

2 Comentários

  1. O melhor que você tem que fazer é manter a calma e coloque na cabeça que se ela fosse mesmo sua amiga ela não faria isso com você por causa de um menino. Tente reatar a amizade aos poucos mas não se preocupe porque a culpa não foi sua. Já passei por isso e sei como que é, uma hora passa.

  2. Concordo com a Ivete eu já passei pelo o mesmo tentei não foi com a minha melhor amiga mas foi com uma amiga eu apaixonei me pelo o namorado dela tente manter a calma e tente reatar a vossa amizade não desista por a culpa não é sua ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar