Problemas Amorosos

Perdi meu namorado que amo tanto por falta de tratamento psicológico e asperger.

Eu namorei um rapaz por 4 anos eu o amo muito porém nós terminamos ele já arrumou uma nova moça mas a relação de mim com o rapaz só acabou pois eu fui demais de infantil eu não queria passar em uma terapia e brigas aconteceram desgastou o carinho dele por mim e também o amor dele pois eu machuquei.
Agora eu na terapia investigo que eu posso ser portadora da sindrome de asperger que talvez fez desentendimentos, assumo meus erros todos mas creio que eu cuidando de mim dos meus projetos e planos também eles falam para mim que as chances com meu ex namorado são baixas alguns dizem que sim existe, gostaria de dicas para o que posso fazer para resgatar este amor eu consiga voltar para esse rapaz preciso de conselhos para ajudar o processo de reconquistar ele pois acredito que amo ele com todo meu coração e quero fazer o que eu puder para resgatar esta minha história com o rapaz.

Etiquetas
perdi meu namorado

11 Comentários

  1. Você quer reconquistar uma pessoa que já tem namorada? Se você realmente o ama, deixe-o ser feliz. Ele seguiu a vida dele, então siga a sua. Vai por mim, melhor coisa que você faz.

  2. Tenta conversa com ele como se não quise-se nada pede desculpa pelo que aconteceu, e fala o que vc ainda sente e pergunta se vc ainda tem chance com ele, se ele falar não então não vai adiantar tentar mais se ele falar sim vcs conversa. Mesmo que seja difícil melhor tentar do que deixa passar sem pelo menos se esforça. Espero que vc seja muito feliz pois Deus vai preparar o melhor para vc !

  3. Se ele te ama e o término foi por questão médica póde ser que ele aceita um recomeço. Mas também póde ele estar com uma namorada compreensiva, amável e ele não queira magoá-la. Tens que estar preparada se ele desejar seguir a vida atual que esteja tendo:

    1. O linda imagino o que está passando,mais meu concelho é vai em frente esqueça esse rapaz.se ele te amasse de verdade não teria deixado você, teria enfrentado os problema juntos isso é o amor quem ama cuida seja nas horas boas e ruins se ele está com outra pessoa é por que há não te ama mais acabou o encanto…seja forte faça oração pessoa paz, saúde, coragem, sempre que acordar todos os dias fale com seu anjo da guarda pessa a ele que ajude a esquece esse moço.

  4. Eu sou um pouco radical. Acredito que se ele terminou com você e já está com outra, ele não te ama de verdade. Porém, tente conversar e expor como vc se sente, como a colega disse acima.

  5. Entendo o seu sofrimento e lamento pelo fato de que os seus problemas emocionais, talvez correlacionados a doença, tenha rompido com o interesse da pessoa que vc amava, mas pelo que tudo indica ele já te superou, caso contrário não estaria com outra mulher. Ele já te conheceu o suficiente para saber o que poderia esperar de um relacionamento com vc e mesmo que se houvesse uma tentativa de reaproximação da sua parte, para justificar seus problemas, dizendo que hj vc está em terapia, não vejo grandes possibilidades dele querer retomar o namoro, após romper com a outra garota. Deixe o destino, definir o melhor para vc, não corra atrás desse homem e siga a sua vida.

  6. Amiga na boa você deve se dedicar unicamente por agora ao seu tratamento emocional. Se ele vai voltar ou não, isso é questão de tempo e lição para seus namoros futuros, você já se tratando e se descobrindo, reconhecendo que precisa de ajuda é um passo importantíssimo. Infelizmente você precisou perdê-lo para reconhecer que não está bem, sempre há tempo para recomeçar, seja com ele ou com outra pessoa.
    Agora é foco na sua saúde emocional, se refazendo e se tornando uma pessoa cada dia mais equilibrada, o resto é consequência da sua busca diária.

  7. Na real……. voce pode amar….. mas chega uma hora que a pegação nope demais cansa….. sou casado ha 27 anos, mas minha esposa pega demais no meu pe….. me sinto preso…. e ai não estou suportando a situação…

    Ja falei pra ela buscar ajuda mas ela nao quer… entao nao tem outra alternativa…. vou viver minha vida sem neuras…. primeiro preciso me amar….

    1. Casamento não é teste de resiliência para se avaliar o quanto uma pessoa consegue suportar cobranças, discussões e chatíssises, pois deve ser mesmo insuportável conviver com alguém que vive reclamando, que não sabe pacificar o clima conjugal, sempre procurando se renovar em rounds de discussões, que não sabe dar valor ao parceiro, acreditando que ele só tem obrigações e não direitos ou tendo que administrar as fases de carência de atenção, cerceando seu pouco tempo livre, para te induzir a fazer algo que vc não está afins. Se a mulher não sabe dar um tempo, evitando pesar em cima do seu par, com certeza não conseguirá dar uma sobrevida a relação por muito tempo. A garota do post, deve ter chegado no limite da paciência do seu ex, considerando que o mesmo já fez o mais difícil que era romper um relacionamento de longa data, dificilmente ele irá querer viver junto dos velhos fantasmas,

  8. Pq vc não começa um tratamento logo? Não é melhor vc cuidar de vc, da sua sanidade mental antes de querer voltar pra um relacionamento que se desfez por isso. Se o seu ex já tem outra é pq ele tá tentando seguir em frente, faça isso tmb, mas não esqueça de se cuidar antes de entrar em outro relacionamento, primeiro de tudo vem vc.

  9. Eu também acabei com meu relacionamento por imaturidade e problemas emocionais. Isso foi uma surra pra mim. No entanto foi graças a essa dor insuportável que eu não fiz o mesmo com o próximo relacionamento que foi com aquele que veio a se tornar o meu marido. O melhor bem que você faz a si mesma é entregar sua vida nas mãos do Salvador para o controle da sua vida: “Buscai primeiro o reino de Deus em sua vida e a Sua Justiça, e todas as demais coisas lhe serão acrescentadas”Jesus é aquele que nos salva todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar