Perda de um amigo…

Há uns dias perdi uma amizade muito importante na minha vida, perdi um grande amigo o pior é que já fiz tudo para a recuperar mas não dá em nada hoje foi de vez! DESISTI ele não quer deixar o seu orgulho e vir falar comigo! estou bastante triste mas tenho de pensar que para mim ele morreu e seguir em frente é muito mau perder um amigo!

Ler
Briguei com minha amiga e não sei se estou errada

4 Comentários

  1. infelizmente pensamos que conhecemos as pessoas e não conhecemos, é o que acontece, eu tambem perdi uma amizade, uma amizade de 3 anos fui trocada por uma pessoa que ela mal conhecia é que foi mesmo assim houve confusao e ela ficou do lado dele em vez de ficar do meu desde ai foi como quem me deu uma patada, ainda tentei recuperar mas fiz outro amigo e esse de verdade e deixei para la não insisti e falei menos.
    sao pessoas que julgam que sabem tudo no mundo e são orgulhosas não prestam, arranjes na boa outro amigo para ti que realmente valha a pena. vais ver.. é difícil mas é a dura da realidade

  2. Qual foi o motivo? Tem gente que se queixa do outro lado mas nunca revela os proprios erros..qual foi o motivo do fim da amizade? Eu tenho amigos que se eu deixar de dizer TODOS OS DIAS o que fiz.a que hora fui ao banheiro..a pessoa diz que me afastei e na verdade tem nada disso.

  3. eu tinha uma amiga muito querida. até ontem eu pensava que ela era especial. mais me enganei.era umas das minhas socias. vivemos muitos momentos legais, poxa como nos davamos bem, + ela me desepcionol muito.e agora eu estou muito triste com ela.ela me espusou da vida dela sem ter aumenos o direito de olhar p/traz.+ mesmo assim ainda a amo muito.mesmo depois dela ter falado tudo que ela me falou.ela disse ete que me odeia e que a nossa aizade nunca ecistil.

  4. Amigos não se perdem. Acham-se.
    Eu acho os meus e eles me acham. Nunca nos perdemos. E quem se perde, então, não é amigo.
    Amigos não se perdem da gente. E nos acham onde quer que seja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar